Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

Porto está a 4 títulos de apanhar o Benfica. No final da próxima época a ultrapassagem será concretizada. Sai mais um título para Luís Filipe Vieira.

paulomaia1972

A exemplo de Manuel Damásio, Vieira tirou a alma ao clube.  Sem rumo e sem alma.

aguia de prata

Alguém sabe dele? Onde está o proverbial murro na mesa? Preciso de saber que alguma mesa foi esmurrada após o jogo de ontem. Ou será que vai despejar mais um saco de dinheiro em cima dos problemas?

iloy

Citação de: jmjc em 24 de Dezembro de 2020, 19:00
Custe o que custar este sujeito tem que sair....so assim poderemos ter esperanças...

Enquanto teremos o lfv não teremos esperanças

RedHeart_95

Venho aqui para não te desejar um bom natal.
Alias, a melhor prenda que poderias dar como presidente do Benfica era demitires-te.
Quando um Vale e Azevedo já começa a não parecer tão mau é porque as coisas estão negras.

Dalone

Citação de: SousaLB em 24 de Dezembro de 2020, 17:26

:rir:

Ele ontem na antevisão da TSF também rasgou por completo o nosso meio-campo e JJ, felizmente é um gajo lúcido. Puro benfiquista  :)

Baron_Davis

Títulos desde o Verão de 2017 em que alguém decidiu vender meia-equipa titular e não atacar o pentacampeonato:

- FC Porto 5 (2 Ligas + 1 Taça + 2 Supertaças)
- Benfica 3 (1 Liga + 2 Supertaças)
- Sporting 3 (2 Taças da Liga + 1 Taça)

andereberna

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2020, 00:16
A hegemonia voltou normalmente para o Porto.
O dinheiro está a voltar a entrar nos cofres.

Será provavelmente nesta década que finalmente nos ultrapassam em tudo o que falta, nomeadamente no número de campeonatos.

A mim já me vem um odor forte a 1995...sinto o Benfica a caminhar rapidamente para o descalabro. Esta direcção é um cancro metastizado.

Estou a ultrapassar a raiva e a negação e a começar a entrar na fase de aceitação. Este clube já não merece que dedique tanto tempo a sofrer por ele. 62% de autênticos imbecis fizeram por isto acontecer.
Eu que tive mais de 10 anos sem perder um único jogo do Benfica, mesmo quando não ganhávamos um caralho... mal vi o final do ano passado e este ano devo ter perdido metade dos jogos.

Não me custou a derrota ontem. Não sofro com este clube. Nada. Estou completamente apático.

Porque isto não é o Benfica. É uma aberração que não me diz nada.

Felizmente tenho a consciência tranquila de não fazer parte dos 62% de imbecis.

merlim

Criminoso. Quando percebeste que podíamos ser penta, é igualar o teu amor, fizeste o que todos nós sabemos, para o evitar. Conseguiste. De seguida continuaste a assinar os cheques, para evitar a falência dos mesmos, pelo meio ainda consegues dar uma mãozinha, ou várias aos outros. Entretanto vais prosseguindo com o teu projecto e continuas a secar o BENFICA. Para te premiaram pela excelência do teu trabalho,  ainda conseguiste ser eleito. Até as osgas naturalmente insanas perceberam que tinham um louco que lhe ia destruir aquilo e correram com ele. Nós, infelizmente a maioria dos votos continuam atrás da flauta até ao precipício. Começa a ser muito, mesmo muito difícil ver alguma Luz ao fundo.

RGouveia.SLB

A degradação que atinge o Benfica não só a nível desportivo, como a nível institucional e de identidade/mística, é por demais evidente.
No entanto, a quantidade de adeptos que legitimam e aplaudem um cenário destes, onde se avizinha (previsivelmente) um desfecho negro, ainda é demasiadamente grande.

Tendo em conta que panoramas dantescos como este costumam gerar uma subsequente contestação generalizada das massas adeptas em qualquer clube, aquilo que se está a passar no Benfica, no que toca a haver demasiados paninhos quentes para uma situação destas,deve ser certamente um fenómeno único e sem precedentes no universo futebolístico.

A exigência bateu no fundo.

Monstro_SLB

O problema do nosso Benfica algum tempo é que há quem goste mais do Vieira do que do Benfica. E enquanto assim for vai ser sofrível. Se ninguém conseguir tirar de lá este senhor nestes 4 anos de mandato eu vou me desligar completamente do Benfica. Custa-me dizer isto, mas chega não aguento mais esta angústia. Isto não é o Benfica que estou habituado. Por mim chega. Não posso andar a dormir mal por causa desta miséria. Não posso andar a discutir todos os dias com Benfiquistas que estão cegos, que não querem ver a verdade.

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2020, 19:28
Títulos desde o Verão de 2017 em que alguém decidiu vender meia-equipa titular e não atacar o pentacampeonato:

- FC Porto 5 (2 Ligas + 1 Taça + 2 Supertaças)
- Benfica 3 (1 Liga + 2 Supertaças)
- Sporting 3 (2 Taças da Liga + 1 Taça)

Títulos perdidos para um clube falido? Isso não importa nada.

O que interessa é termos muita saúde, boas contas, salários em dia e fazer mais campos de treinos no Xeixal.

Zimmerman

Com outro Presidente Jorge Jesus estaria neste momento a rodar no campeonato a preparar os Oitavos da Champions.

Noutro universo talvez...

fyure

Ceia de Natal completamente aziada. Obrigado rei sol. Vai lá e aproveita hoje a família. Ao menos não tens desculpas para não estar em casa e, naturalmente, estão todos felizes a celebrar o desastre de ontem.

VOO RASANTE

Este gajo está a descaracterizar o clube, adeptos e sócios estão afastar-se do clube. este gajo está a matar o clube aos poucos.