Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Roberto Kaldeira

Citação de: isaias em 28 de Dezembro de 2020, 14:51
Será que os que votaram neste indivíduo já chegaram à conclusão do quanto se deixaram enganar?

Principalmente os indivíduos dos 50 votos?

Ramiro Lopes

Será que os que votaram neste indivíduo já chegaram à conclusão do quanto se deixaram enganar?
Porquê?
Aconteceu alguma coisa nestes 2 meses que não tenha acontecido nos últimos 15 anos?

chico_SLB

Estou também desiludido com o "meu" JNL, desaparecer assim não é de quem ama o Glorioso

Baron_Davis

"Apoio condicional"

Innuendo

O parsidente tem o bigode mal aparado e parece o super Mario mas sem chapéu.

Esteve ausente do clube para negociar mais um camião de entulho e a construção de um cinema, casa and carry e restaurante take away Benfica.

Fico a espera do desmentido oficial por parte do clube.

Vergonha imensurável disto.

isaias

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Dezembro de 2020, 14:54
Porquê?
Aconteceu alguma coisa nestes 2 meses que não tenha acontecido nos últimos 15 anos?

Sinceramente, acho que ainda se está a "cagar" ainda mais para o Benfica depois de vencer estas eleições.

Kurt Cobain 10

achas ? o vigareira até podia chamar nomes ás mães deles que continuavam a bater lhe palmas .

Volrath

Citação de: isaias em 28 de Dezembro de 2020, 15:02
Porquê?

Sinceramente, acho que ainda se está a "cagar" ainda mais para o Benfica depois de vencer estas eleições.

Fiquei com a mesma sensação...

tferreira

Citação de: Universo Benfica em 28 de Dezembro de 2020, 11:29
Desmentido oficial
Informação da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD.

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD vem desmentir a realização de qualquer reunião do Presidente Luís Filipe Vieira e do administrador Rui Costa com o treinador Jorge Jesus no dia do regresso aos treinos após o jogo da Supertaça, a que o "Record" alude e dá destaque na edição de hoje.

É uma notícia falsa, como também é falsa a existência de qualquer mal-estar entre a administração desta Sociedade com a equipa técnica, bem como com o restante grupo de trabalho.

A equipa do Sport Lisboa e Benfica está focada e totalmente concentrada na preparação do jogo de amanhã com o Portimonense.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/12/28/futebol-benfica-sad-desmentido-oficial

Ao menos estavam caladinhos, como tem estado. Passam um certificado de incompetência a eles próprios.

Innuendo

Citação de: isaias em 28 de Dezembro de 2020, 15:02
Porquê?

Trata o Benfica como sua propriedade e os sócios e adeptos como pessoas chatas, mas que lhe dão dinheiro

Harlem

Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 20:14
Citação de: Trapattoni em 27 de Dezembro de 2020, 20:02
Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 19:59
Citação de: fpie em 27 de Dezembro de 2020, 19:58
estou a ver o Wolves, está a anos luz do Benfica, com 80% portugueses

E com o total apoio do empresário mais criticado pelo fórum inteiro. Curiosidades?
O Valência também já teve "total apoio" desse mesmo empresário e está na merda. Curiosidades?
O problema do Valência é ter um dono que quer fazer dinheiro e não ganhar jogos.

E o do Benfica?

Baron_Davis

O Atlético quer um avançado neste mercado, mas nao quer pagar muito

Vai que é tua

vermelhao_33

Os reforcos a virem ja deviam estar ca a treinar com a sequencia de jogos que ai vem.

Os que vao sair por emprestimo tambem ja deviam ter saido. Nao faz sentido ter jogadores a treinar com a porta da saida escancarada.

mramalhadas

Kakarotto