Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pica_foices

Citação de: jmjc em 29 de Dezembro de 2020, 22:18
Este senhor estava "presente" hoje no jogo?..alguem me pode dizer?
sim apareceu na TV

mi mi miccoli

Está a matar a paixão dos adeptos por este clube tão grande. É assustador!

AngolanBoy23

Tem de haver uma forma de o tirarmos daí, isso está insuportável já

Trapattoni

A culpa é toda do Vilarinho, condenou-nos a mais de 20 anos com esta peça e pelo caminho fez nos passar por milhares de humilhações.
Se me dessem uma máquina do tempo, voltava atrás para fazer com que o Vale fosse reeleito, pior que os irmãos metralha não faria.

MN

Citação de: mi mi miccoli em 29 de Dezembro de 2020, 23:02
O meu pai está com 81 anos, esta época ainda não conseguiu ver um único jogo completo, e presentemente já nem liga a tv à hora dos jogos. Diz que com a sua idade quer tudo menos morrer de tédio!
Agora quer deitar a btv abaixo...

danielpm

Arruinou o clube. Destruiu completamente tudo aquilo que o Benfica significava. Não consigo imaginar como vai estar o nosso clube daqui a quatro anos. Tenho medo apenas de pensar.

mi mi miccoli

Citação de: MN em 29 de Dezembro de 2020, 23:18
Citação de: mi mi miccoli em 29 de Dezembro de 2020, 23:02
O meu pai está com 81 anos, esta época ainda não conseguiu ver um único jogo completo, e presentemente já nem liga a tv à hora dos jogos. Diz que com a sua idade quer tudo menos morrer de tédio!
Agora quer deitar a btv abaixo...
Eu dou por mim a desejar que o jogo termine rapidamente para acabar com o sofrimento provocado pela qualidade deprimente desta equipa. Até há poucos anos atrás era impensável, eu queria era que um jogo do Benfica nunca acabasse.

Laparo

É de deixar qualquer Benfiquista de cabelos em pé e fazer corar de vergonha o sr.que dá o nome a este tópico.
Nunca fomos tão gozados pelos fruteiros como agora. O clube que estava dez anos à frente é actualmente motivo de chacota.

Baron_Davis

Até agradece as patacoadas do top mundial, quanto mais ruído vem daí, mais despercebido passa

Viper1982

É um Benfica á imagem deste presidente. Ausente, sem paixão, sem carisma, sem alma. O exemplo vem de cima....

Baron_Davis

Sexta-Feira

É preciso apertar com ele.

Mais que nunca.