Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FtRaven

é só impressão minha ou alguém chamou escumalha a 5 funcionários do Benfica?  :-X

consequências? zero...como é que querem ter discussões sérias se permitem este tipo de atitudes?! ganhem vergonha!

Ricardo Teixeira

Ora vamos lá ver...

João Gabriel é Benfiquista...
Jorge Gomes...já devia ter ido plantar batatas(para não dizer outra coisa)...
Paulo Gonçalves...consta que é boavisteiro...
DSO...não merece estar no mesmo "saco" que o Jorge Gomes...
LFV...é Benfiquista...e neste momento Presidente do Sport Lisboa e Benfica...
Ou seja...pede-se respeito!!

Leonzo

Citação de: Andre8 em 29 de Julho de 2009, 17:14
Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2009, 17:12
Citação de: Andre8 em 29 de Julho de 2009, 17:10
Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2009, 17:06
Citação de: MasterPT em 29 de Julho de 2009, 16:57
Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2009, 16:54
Citação de: MasterPT em 29 de Julho de 2009, 16:51
Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2009, 16:50
Citação de: MasterPT em 29 de Julho de 2009, 16:49
«LFV e sua escumalha»

? :o

Confesso que cada vez percebo menos aquela dos «Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do benfica, nomeadamente» que se fala das supostas regras do Fórum...
Se tirasses a venda que tens nos olhos eras capaz de interpretar essa afirmação...

Se estivesse a falar para um Moderador ainda compreendia a sua afirmação... ::)
Mas se quiser como disse atras posso lhe ser mais directo (quanto á expressão escumalha), está á vontade ;)

Seja directo ,mas tente também ser sério... O0
Ora então Vamos lá quando me referia a escumalha referia-me a:

Jorge Gomes: Corrupto fanático, dos mais faccioso que existe no desporto português

Paulo Gonçalves: Outro Fanático pelo FCP, um advogado vulgarissimo, que se não fosse amiguaço do LFV ja estava na Rua á muito

João Gabriel: Lagarto, que tem a mania que é artista da comunicação, e já meteu muitas vezes o pé na argola, á pala de ser o porta voz do senhor LFV e não do Sport Lisboa e Benfica

DSO: Apesar de ser lagarto, até tenho alguma estima por ele, apesar de não pôr as minhas mãs no fogo pelas contas do clube que ele chefia

LFV: Este nem me vou prenunciar, não sei se é Benfiquista ou não, a verdade é que tem lá esta "escumalha" toda a viver do Sport Lisboa e Benfica!

Peso desculpa por poder ferir alguém por ser directo demais... ;)

Boas tardes...

já que os argumentos são sempre os mesmos k tal usar os correctos...........é k é melhor fazer o trabalho de casa
Disse alguma mentira?

Parece surreal sim, mas é a pura verdade, é o que temos ao leme do clube que AMAMOS!
ja para nem falar nos outros mas então ojoão gabriel agora é lagarto?? n me digas, fez-se socio do benfica há 20 anos pk ja sonhava que isso lhe ia abrir as portas para trabalhar no slb.... n comas tudo o k te dão...às vezes a ração pode estar estragada...
Lê o meu post de cima quanto ao João Gabriel... ;)

luis___alex

PARA RELEMBRAR

--------------------------------------------------------------------------------

13 de Julho de 2009, 23:15 
CitarDenunciar à ModeraçãoCitação de: inc0gnit em 13 de Julho de 2009, 11:44Citação de: di canio em 04 de Julho de 2009, 04:29Citação de: luis___alex em 04 de Julho de 2009, 03:01João Gabriel vai interpor uma queixa-crime por difamação contra o candidato da Lista B à presidência do Benfica, Bruno Carvalho, por este ter afirmado que o director de comunicação dos "encarnados" era do Sporting.

A revelação foi hoje feita à Agência Lusa pelo próprio João Gabriel, que sublinhou o facto de interpor a queixa-crime na qualidade de sócio e não de director de comunicação do clube.

"Porque considero que a afirmação é difamatória em função do que é a minha história", justificou João Gabriel, que afirma ser sócio do Benfica "há 20 anos", tendo como número 29 670.

Em 28 de Maio, Bruno Carvalho disse à Agência Lusa: "É impensável o presidente do Benfica ser sócio de três clubes, é impensável um administrador da SAD [Domingos Soares Oliveira], o assessor jurídico [Paulo Gonçalves] e o director de comunicação [João Gabriel] serem do Sporting".

e agora o que vão dizer certas pessoas aqui do forum?
20 anos de sócio não merecem respeito?

Qualquer coisa está mal, com esse numero de sócio posso garantir que não é sócio à 20 anos!!!

looool q mentiroso este joao gabriel !!! LOL...
o meu irmao é socio ha menos de 20 anos e é socio 25 mil e tal..

luis___alex ... tu papas mm tudo o q os dirigentes do SLB dizem.. como sendo verdade..ahaha

Rapaziada, tenho à minha frente o cartão de sócio nº 25.6xx. Sócio há 22 anos e 7/8 meses. Portanto o João Gabriel, sendo sócio há +/- 20 anos e tendo o nº 29.670, bate certo.   

Eu compreendo que, no que diz respeito ao Benfica, alguns tenham uma vontade incontrolável de bater em tudo o que mexe. Se mexe é para abater, é essa a posição de alguns. Mas sff, façam-no com um mínimo de sentido, não andem a inventar merdas nem a pegar em coisas sem pés nem cabeça.

Andre8

CAro Leonzo, diga-me la então o que é que reflecte o seu post de cima... qu n sabe o k diz e que come tudo o k lhe poe à frente pk acusa as pessoas sem ter factos, certo??

Para isso mais vale tar calado, a continuar coma  mania k tem razão, certo? ;)

superbenficasempre

quando é que este site começa a oferecer chá aos utilizadores?

Leonzo

Citação de: FtRaven em 29 de Julho de 2009, 17:15
é só impressão minha ou alguém chamou escumalha a 5 funcionários do Benfica?  :-X

consequências? zero...como é que querem ter discussões sérias se permitem este tipo de atitudes?! ganhem vergonha!
Que eu saiba não disse nenhuma mentira, posso qui sá me ter quanto ás cores futebolisticas do João Gabriel, mas tinha ideia que era Lagarto, quanto ao que referi de cada pessoa da direcção, não tiro nem um ponto ao que disse pois é a realidade, fico trista é que muitos benfiquistas ainda não tenham "acordado" para ela... ;)

diabinho_in_love

Contiuo sem perceber como se dizem adeptos de um clube INSULTANDO TUDO E TODOS QUE MEXE EM VOLTA DELE...começando com insultos uns aos outros e terminando nos orgãos maximos do clube

Nem adeptos rivais faziam melhor  :bah2: :bah2:

MasterPT

Se eu ,inacreditavelmente ,já tenho dois "amarelos" por elogiar a direcção do Sport Lisboa e Benfica ,nomeadamente ontem ,por agradecer ao nosso ilustre Presidente a fantástica contratação de Keirrison...

Faz todo o sentido que as ofensas e injurias sejam permitidas... mais ,enaltecidas e incentivadas!

:huh: :flagglorioso:

E afastam-se assim os Benfiquistas que inequivocamente e incessantemente apoiam ,até à exaustão ,o nosso amado clube...

sculpture

Citação de: Redady em 29 de Julho de 2009, 16:52
Ó Sôr Vieira, o chequito de 2,5M€ veio rebatido ... não lhe parece mal?
qual, o do emprestimo ao salvador do estrela da amadora?  :whistle2: :whistle2:

superbenficasempre

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Julho de 2009, 17:19
Contiuo sem perceber como se dizem adeptos de um clube INSULTANDO TUDO E TODOS QUE MEXE EM VOLTA DELE...começando com insultos uns aos outros e terminando nos orgãos maximos do clube

Nem adeptos rivais faziam melhor  :bah2: :bah2:

e temos que agradecer, pois estão vigilantes,

e nós a dormir.......

RedJohn

Tenham respeito por quem trás Enormes Benfiquistas como Jorge Gomes ou o Paulo Gonçalves para dentro do Benfica.

A carneirada Vieirista agradece e bate palmas.

Leonzo

EU DEFENDO O SPORT LISBOA E BENFICA E NÃO UMA DIRECÇÃO!

Mas vá querem dar-me um amarelo deêm, mas digo-vos não tiro nem uma palavra ao que disse...

Temos pena... :ashamed:

Ferreiro da Floresta

pelos vistos isso sao factos. nao podemos ser contra.

Ricardo Teixeira

Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2009, 17:19

Que eu saiba não disse nenhuma mentira, posso qui sá me ter quanto ás cores futebolisticas do João Gabriel, mas tinha ideia que era Lagarto, quanto ao que referi de cada pessoa da direcção, não tiro nem um ponto ao que disse pois é a realidade, fico trista é que muitos benfiquistas ainda não tenham "acordado" para ela... ;)

Realmente aqueles 18 mil e tal sócios que votaram nesta Direcção ainda estão a "dormir"...é pena é os outros 175 mil nem se terem dado ao trabalho de ir votar...
O resto é conversa!!!