Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Nramos em 31 de Dezembro de 2020, 16:52
De tão ridiculo, é mesmo gozo, propositado.

E tão evidente que as eleições foram completamente viciadas.

Numa quarta-feira fria e em tempo de pandemia, uma mobilização tão histórica (ainda havia pessoas a votar à 1 da manhã) não foi certamente para legitimar esta presidência com mais de 60%.

As grandes mobilizações costumam por norma estar associadas a ventos de mudança.

S-Line

Não perco tempo a ler ou ouvir este senhor á muito tempo.
Não será a mim certamente que me aperta o pescoço

Sem_Medo

Sou completamente intolerante ao Vieirismo, assim que vi a tua mensagem de Ano Novo, deu-me logo vontade de cagar.

pedromrm2

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Il trattore

Que figurinha deprimente, nem uma mensagem de ano novo é capaz de dizer com alma. As pausas e o olhar para a direita para ler o teleponto é tão ridículo, esta nem o varandas sr presidente

MaFd_R@_SLB

Com este discurso arrasador 2021 vai ser o ano!!Os nossos adversários já tremem!!! Arrepiante!

força Benfica

Silveralho

Citação de: Il trattore em 31 de Dezembro de 2020, 17:20
Que figurinha deprimente, nem uma mensagem de ano novo é capaz de dizer com alma. As pausas e o olhar para a direita para ler o teleponto é tão ridículo, esta nem o varandas sr presidente

E ele saber ler o teleponto já vai com sorte.

bzouk

Citação de: Lurgee em 31 de Dezembro de 2020, 16:27
"se todos estivermos juntos, sempre juntos"

traduzir para, "se todos forem carneiros....."
Vim para unir a família Benfiquista...

Red Bullet

Discurso absolutamente MI-SE-RÁ-VEL.

Desaparece estás a mais no nosso clube!

MiguelPalma92

obrigado por este grande 2020 presidente Luis Vieira

zefo

Citação de: pedromrm2 em 31 de Dezembro de 2020, 17:18
Junto quero eu estar com uma gaja boazona esta noite. Mais que junto, quero estar dentro dela.

Quanto ao Benfica, quero é um Benfica ganhador mas acima de tudo que honre a sua historia.

Vai para o caralho Vieira. E leva o Jesus contigo.
Boa cobrição

K9Pitbull

Citação de: Silveralho em 31 de Dezembro de 2020, 17:25
Citação de: Il trattore em 31 de Dezembro de 2020, 17:20

E ele saber ler o teleponto já vai com sorte.
Se estivesse em inglês rebentava a escala.

PaulinhoB

Estamos com um querer muito forte, não sei se não vão haver equipas a desistir pelo caminho.. o Luís vai fazer de tudo para sermos felizes e até tinha um plano mas não vai ser preciso porque merecemos. Juntos