Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TFFS

Já disse várias vezes que neste momento embora abomine isso, prefiro que venha um sheikh qualquer e nos compre.

Pelo menos ficamos sem acéfalos a ter o poder eleger presidentes cada vez piores para o clube, destruir pela 2 vez o clube.

sbremoved_34227

Citação de: minimix em 04 de Janeiro de 2021, 20:08
Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2021, 20:05
Tem que sair. Não sei como, mas tem. Vai acabar com tudo.
Em breve vai "oferecer" o clube ao gajo das rações, já o tentou uma vez e por este andar à 2a será mais fácil
Estamos de pés e mãos atados a assistir ao fim.

É triste.

bozic

Até na data das eleições teve sorte. Um mês e meio depois e provavelmente tinha perdido ou ganho com uma margem mínima.

Sexta-Feira

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

sazuke

Citação de: ASMor em 04 de Janeiro de 2021, 19:26
E o Noronha Lopes anda a abrir restaurantes de frangos em vez de dar voz à revolta porquê?

Anda a tratar da vida dele.

Os "revoltados" tivessem ido votar ou tivessem-se revoltado quando o outro gamou as urnas

flip69

É assim, se tivermos de descer de divisão para este gajo sair do Benfica, que seja, a Juventus desceu e agora domina o futebol em Itália.

TFFS

Citação de: bozic em 04 de Janeiro de 2021, 20:22
Até na data das eleições teve sorte. Um mês e meio depois e provavelmente tinha perdido ou ganho com uma margem mínima.
Curiosamente a hecatombe de resultados começou depois das eleições. "Curiosamente"

K9Pitbull

redbullstar

Grande presidente desde incio da epoca,que nao jogamos um.pentelho e ele nada faz nada diz,alias ainda oensa em.vender.

Schweisen Tiger

Vocês exigem demasiado de uma pessoa que tem a quarta classe, não sabe falar inglês e não percebe nada de futebol.

AndreCruz11SLB

odistraido

Como alguem aí escreveu, destruiram a identidade do clube e a mentalidade vieirista do fracasso já está entranhada. As pancadinhas nas costas, as desculpas, os super adversários, o não se pode ganhar sempre, as pedras da calçada, a liga dos campeões não é para nós, finais da super taça não são prioridade e outras bizarrices vieiristas.

Akami9

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

RedShadowF95

Tiveste uma contestação enorme e ficaste fodido... Nem dás sinais de vida agora. Estás cansado e amuado "Ai eles estão fartos de mim, que os "salvei" em 2003? Então vocês vão ver, vou sair mas vou arrastar o clube para a lama. Eu sou o Benfica!"

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk