Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

M9N

Citação de: Cosmic em 04 de Janeiro de 2021, 19:53
Eu não culpo os 62% porque eles não existem.

Isto. Quanto mais falarmos dos supostos '62%' mais legitimidade lhes damos.

Meio_metro

Citação de: M9N em 05 de Janeiro de 2021, 00:00

Eles existem... Isso é um valente treta... Fazer de conta que os idiotas não votaram no vieira... Alguma vez não se teria feito barulho se isso não fosse real? Acham mesmo que o Noronha não conhecia ninguém por dentro do sistema?

Há que aceitar a realidade... Os sócios ja escolheram o Vale e por milagre de ultima hora não foi reconduzido...

Soundwave

Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2021, 23:56
Citação de: Villaridis em 04 de Janeiro de 2021, 23:55
Amanhã há nevoeiro matinal para o Noronha regressar a cavalo?
Eu se fosse o Noronha nunca mais me sujeitava a isto... Ele tentou deu tudo... Foi esmagado nas urnas agora se ele disser fodam se... Faz ele muito bem...

Exacto. Os 62% que rebolem na lama que criaram.

PontapeDoIsaias

O poder politico esta com ele.
Um dia vamos perceber o que se passa.

Nao foi normal a resistencia do costa e do medina ao nao sairem logo da lista de vieira.

Isto ta tudo minado

Sem_Medo

Daqui a umas horas temos nos jornais:

" Vieira foi ao balneário. "

Davidoff´

Nem uma barata consegue motivar...

O Benfica está gravemente doente nas mãos deste tricolor.

É o pior Benfica da história,  hoje joga-se por obrigação de calendário.

Dirigentes que resolvem suas vidas a custa do Benfica, jogadores que tanto faz perder ou vencer e treinadores agarrados como lapas aos vencimentos apenas.

Enganam e tratam os socios abaixo de cão  diariamente... prometem titulos e mandatos desportivos mas quem festeja é  o Porto.

O escudo Benfica é demasiado forte até para a Pj... Nao tenham ilusoes não será pela justiça que sairá... pelos próprios pés também não porque o sistema de voto é facilmente manipulável e será sempre usado a seu favor.

Logicamente que este não será o ultimo mandato... porque sejamos realistas quem quer perder um poder destes?? Quem é idiota ao ponto de abdicar de tantos benefícios..€€€

A passividade dos socios e a falta de contestação validam o trabalho desses miseraveis. O esforço existe na blogosfera mas nao é incomodativo,  nao produz mossa.

Preocupante é,  o Benfiquista informado,  defender isto... defender esta podridão entranhada na luz, defender um incapaz na presidência,  defender um treinador mediano pago a peso de ouro. Enfim.

Saturado deste Benfica.. até a paixao pelo jogo nos tiraram.

Centrix

Isto só começa a ir ao sítio com pressão da maioria dos sócios que estão fartos desta mediocridade.

Exigir explicações na Luz;
Exigir explicações no Seixal;
Ligar para a Linha Benfica e exigir falar com os responsáveis - futebol, modalidades, PMAG, tudo!

Eu fui um dos que acabou por cair em "apatia" depois das eleições, tirando uns pedidos para ver actas... mas isso acaba hoje.

M9N

Citação de: Meio_metro em 05 de Janeiro de 2021, 00:03

Eles existem... Isso é um valente treta... Fazer de conta que os idiotas não votaram no vieira... Alguma vez não se teria feito barulho se isso não fosse real? Acham mesmo que o Noronha não conhecia ninguém por dentro do sistema?

Há que aceitar a realidade... Os sócios ja escolheram o Vale e por milagre de ultima hora não foi reconduzido...

Mas qual realidade? Achas mesmo que ficou gente na fila ate as tantas da manha para votar neste idiota? Achas que em TODAS as faixas etárias ele ganhou? Eu estive lá, falei com pessoas, não há NINGUEM da minha idade que eu conheça que apoia este gajo. Achas que se os números fossem reais eles tinham algum problema em deixar contar os votos? Já falei com pessoal do Movimento que sabe bem que os resultados foram aldrabados como já sabiam que iam ser se o sistema fosse adiante. Porquê que o Noronha não contestou os resultados na altura tens que lhe perguntar a ele, tenho poucas dúvidas que o Benitez por ele o tinha feito, mas o JNL falou de uma promessa que tinha feito a família no discurso de derrota, se calhar é uma pista.

PontapeDoIsaias

Citação de: Centrix em 05 de Janeiro de 2021, 00:09
Isto só começa a ir ao sítio com pressão da maioria dos sócios que estão fartos desta mediocridade.

Exigir explicações na Luz;
Exigir explicações no Seixal;
Ligar para a Linha Benfica e exigir falar com os responsáveis - futebol, modalidades, PMAG, tudo!

Eu fui um dos que acabou por cair em "apatia" depois das eleições, tirando uns pedidos para ver actas... mas isso acaba hoje.
Ate nisso teve sorte..aproveitou a pandemia para trabalhar a vontade sem muito barulho..fdx e preciso ter mesmo pacto com o diabo

sbremoved_34227

Ainda tenho esperança que se comece tudo a rir e aos abraços e que digam que era para os Apanhados.

Tudo desde... Junho de 2017, para ser simpático.

Soundwave

A larga maioria de votantes, seja no Benfica seja no país, são absolutamente ignorantes e nunca são capazes de fazer qualquer reflexão. É o retrato da geração mais egoísta de sempre, gajos que destruíram várias vezes a economia, que destruíram o ambiente e que agora têm gosto em destruir o que restava do Benfica. Estão-se pouco cagando para quem veio depois.

Relembro que o último a entrar na fila para votar foi lá para votar Vieira, dizendo que o último mandato não tinha sido tão bom mas que ainda ia a tempo. Um tipo que viu a delapidação do que havia de vencedor, que viu  ressurgimento do porto pela inépcia do Benfica, que viu casos atrás de casos de tribunal envolvendo o Benfica e seus administradores e ainda assim diz que Vieira "ainda vai a tempo". São estes ignorantes que aprovaram os novos estatutos porque nem se deram ao trabalho de pensar o que significavam para o futuro e são esses inúteis que aprovariam a venda da SAD, a mudança de emblema e sei lá que mais.

Não dá para contar com eles para nada. Para mim é como se fossem adeptos de outro clube qualquer, se não pior ainda.

Baron_Davis

Axwell

O Sr. Presidente está vivo? Nunca mais o vi, começo a ficar preocupado! Não se chateie com isto Senhor Presidente, tudo vai ficar bem

Kolchak

Citação de: Soundwave em 05 de Janeiro de 2021, 00:11

A larga maioria de votantes, seja no Benfica seja no país, são absolutamente ignorantes e nunca são capazes de fazer qualquer reflexão. É o retrato da geração mais egoísta de sempre, gajos que destruíram várias vezes a economia, que destruíram o ambiente e que agora têm gosto em destruir o que restava do Benfica. Estão-se pouco cagando para quem veio depois.

Relembro que o último a entrar na fila para votar foi lá para votar Vieira, dizendo que o último mandato não tinha sido tão bom mas que ainda ia a tempo. Um tipo que viu a delapidação do que havia de vencedor, que viu  ressurgimento do porto pela inépcia do Benfica, que viu casos atrás de casos de tribunal envolvendo o Benfica e seus administradores e ainda assim diz que Vieira "ainda vai a tempo". São estes ignorantes que aprovaram os novos estatutos porque nem se deram ao trabalho de pensar o que significavam para o futuro e são esses inúteis que aprovariam a venda da SAD, a mudança de emblema e sei lá que mais.

Não dá para contar com eles para nada. Para mim é como se fossem adeptos de outro clube qualquer, se não pior ainda.

"...o futuro e são esses inúteis que aprovariam a venda da SAD, ..."
Se calhar, o que se passa,  tem esse ponto como objetivo

M9N

Citação de: Soundwave em 05 de Janeiro de 2021, 00:11

Tás a falar de que geração? É que houve mais gente com menos de 45 anos a votar do que com mais.