Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Camisola_20

E quando este gajo mandou o Futre lançar o boato que andvamos a negociar com o Pochettino?

"Se o Benfica quise, o Pochettino assina amanha"

Hahahahaha foda-se, este presidente é um troll do caralho.

Mas...

"tinha um acordo com o Jesus desde janeiro 2020"

Hahahaha

Ha tanto adepto que não tem a puta noção de como são gozados.

Marchialy

Citação de: vitorbenfica1904 em 05 de Janeiro de 2021, 00:20
As contas fazem se no fim

E depois recomeçam-se outras contas e outras tantas. É tipo as contas no SB, fecham-se umas e abrem-se outras sempre com a mesma finalidade, o patrão assim mandou.

Deixar contas para o final sempre com o mesmo resultado, é o tal problema resolvido obstinadamente da mesma maneira a espera de um resultado diferente, porque a mentalidade é a de deixar-se tudo para o final e no final sair sempre a mesma cagada.

Deixar andar que as contas fazem-se no fim é a mesma lenga-lenga que "não se contesta nada nem ninguém porque isso só vai destabilizar o balneário". É ver o navio a afundar-se e cruzar os braços e ver se o colete nos salva a vida no meio do oceano. Se realmente o são, vocês säo uns Benfiquistas de meia-tijela, vocês é que permitiram chegarmos a este estado com essa mentalidade de adepto pequenininho.

Camisola_20

Citação de: Pedro84 em 05 de Janeiro de 2021, 00:36
Citação de: Camisola_20 em 05 de Janeiro de 2021, 00:26
Agora é deixar arder e esperar que neste naufragio, o capitão afunde com o barco.

Depois ca estarão os verdadeiros para reerguer o Benfica.

Os vieristas e jesuitas depois podem seguir o caminho deles para onde forem os seus idolos, seja prisão ou para outro clube.

Mas por mim, é deixar arder. As vezes é preciso destruir para se mudar.

Já não digo nada. O Benfica descia de divisão e ainda haveria atrasados a perguntar que culpa é que o vigarista tinha...
"O presidente não marca golos"

"Ele ate abdica da familia".

Para quando uma sessao CSI SerBenfiquista à vida do filho do presi?

Sousa_slb

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Janeiro de 2021, 00:39
Pedro Guerra :rir: :rir: :rir:

https://twitter.com/i/status/1346173306442035210

Fodass

que nojo de pessoa.
Só lambe botas do lfv

Os 62% que votaram(se votaram) neste presidente de merda que pintem a cara com merda.

A culpa do clube estar assim é deles.
Devem estar felizes com esta merda

Que nojo

JIPI

Camisola_20

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Janeiro de 2021, 00:39
Pedro Guerra :rir: :rir: :rir:

https://twitter.com/i/status/1346173306442035210
Isto é nojento. Ja direcionam tudo para o grupo de adeptos com problemas cognitivos. Eu não aguento mais disto, sinceramente.

MSAM

Citação de: JIPI em 05 de Janeiro de 2021, 00:47
Já nem doi
Eu estou assim, pela primeira vez na minha vida já me passa ao lado. A última derrota que me doeu a sério foi a vitória do actual presidente nas eleições do clube, desde aí deixou de doer.

JIPI

Citação de: MSAM em 05 de Janeiro de 2021, 00:50
Já nem doi
Eu estou assim, pela primeira vez na minha vida já me passa ao lado. A última derrota que me doeu a sério foi a vitória do actual presidente nas eleições do clube, desde aí deixou de doer.

Não houve vitória porque os votos não foram contados

Barcelense1994

Vou perguntar outra vez:
TÁZONDE BICOLOR?
Que asco sinto por ti e pelo que fizeste ao Benfica.
Pqp, estou a ver que graças a ti vou reviver aqueles anos maravilhosos em que se fica atrás do Porto e Sporting (curiosamente contigo também a presidente).
Estamos em 2021 mas o Benfica recuou para 2007 ou 1994.

MSAM

Citação de: JIPI em 05 de Janeiro de 2021, 00:53
Citação de: MSAM em 05 de Janeiro de 2021, 00:50
Já nem doi

Não houve vitória porque os votos não foram contados
Não entro por aí, onde votei a grande maioria infelizmente votava no LFV

Andris

Marchialy

osanto

O Benfica está exatamente no ponto que o presidente sempre quis.

O covid ajudou, os processos pararam, as investigações abrandaram, está ótimo.

Leio aqui a reclamar das eleições, as mesmas estavam condenadas à nascença, várias falhas que permitiam tudo e alguma coisa, principalmente pela ausência de cadernos eleitorais, mas não me lembro de sócios a tentarem mudar algo para essas eleições e veremos para as próximas...

Esqueçam o treinador ou jogadores, um Simão ou um JVP neste Benfica andavam ao nível do marroquino ou outro qq (estão todos mal), o mal já está enraizado, qd entram no Seixal levam uma lavagem cerebral que os faz esqueceram tudo o q aprenderam.

Passados 3 treinadores, muitos jogadores, estamos sempre com o mesmo nível? Qual o denominador comum?

Sou culpado pq vi durante anos isto e não deixei de pagar cotas para ir votar nestas eleições, fiz a minha parte, não contribuo mais para aquilo que não concordo nem acredito.

Já o disse e volto a dizer, os adeptos só vão acordar qd voltarmos a levar uma goleada de um rival, vamos aguardar para ver o q vem por aí.

Mas enquanto os intervenientes continuaram os mesmos, não estou a ver o que vá mudar para inverter este rumo.