Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cacetadas

Alegadamente 62% concordam com isto

Sent from my iPhone using Tapatalk

Iron Mask

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Janeiro de 2021, 21:57
Citação de: Diferreira em 04 de Janeiro de 2021, 20:43
Ainda hoje estou para perceber a não impugnação das eleições. Foi um erro que nos vai custar muito caro.

O Noronha devia ter levado isso avante, era do maior interesse dele, visto que foi vítima de marosca eleitoral.

Não percebo o seu desaparecimento.

Ia ter os cartilheiros todos a enxovalhar e muito provavelmente ganharia zero com isso. Teria que ir lutar na lama. Onde eles gostam.

E não ganhando nada com isso só iria prejudicar a sua carreira.

Que continue a ter sucesso. Só lhe tenho a agradecer por ter tentado.

every time i die

Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2021, 21:51
Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2021, 21:49
O mandato desportivo dizia ele...

Arrisca-se a não haver dinheirinho da Champions pelo 2º ano consecutivo. A partir daí será como um castelo de cartas. Sem dinheiro, a ter que contratar os nossos Zaidus, Manafás e Taremis e com a mesma obrigação em sermos campeões.
Se nem com craques de 20M conseguimos ganhar merda nenhuma imagino o que seria se tivéssemos um plantel com esses craques made in Tugão. Será uma realidade em breve.

E ainda a procissão vai no adro. Restam 3 anos e pouco desta merda.

Este ano o 2 lugar da champions

O 3 deve dar play off.

E alguém se acredita que vamos ficar nos 2 primeiros lugares? Cá para mim nem no terceiro. Será uma questão de tempo até o Braga nos ultrapassar.

Box36

Agora a sério digam me lá quem é que no seu estado normal poderia achar que isto de juntar o jj com o vieira novamente ia correr bem? Um a dar carta branca ao outro para se manter no poleiro isto algum dia ia correr bem? Ainda para mais depiis da filha da putice que fizeram ao lage isto nunca poderia correr bem.
Chegaremos ao fim de Janeiro arredados do título, eliminados na taça da liga e unicamente a lutar pela taça de Portugal porque com esta equipa o arsenal lá da nos 5 e cá da mais 5. E depois que se comece a purga desta corja nojenta que anda a matar o glorioso. Não me revejo nesta merda de pessoas que ali andam nem neste estado de clube atual

RGouveia.SLB

Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2021, 22:02
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Janeiro de 2021, 21:57
Citação de: Diferreira em 04 de Janeiro de 2021, 20:43
Ainda hoje estou para perceber a não impugnação das eleições. Foi um erro que nos vai custar muito caro.

O Noronha devia ter levado isso avante, era do maior interesse dele, visto que foi vítima de marosca eleitoral.

Não percebo o seu desaparecimento.

Ia ter os cartilheiros todos a enxovalhar e muito provavelmente ganharia zero com isso. Teria que ir lutar na lama. Onde eles gostam.

E não ganhando nada com isso só iria prejudicar a sua carreira.

Que continue a ter sucesso. Só lhe tenho a agradecer por ter tentado.

Com ou sem ataques dos cartilhados e da estrutura, era algo do interesse dele.
Viu a presidência ser-lhe sonegada devido a um acto eleitoral inadmissível até para um Zimbabwe.

dreadrocK

Citação de: cacetadas em 04 de Janeiro de 2021, 22:02
Alegadamente 62% concordam com isto

Sent from my iPhone using Tapatalk

Já apanhei 1 ou 2 desses "62%" nas redes sociais a mudarem de postura.

bots a serem bots

Baron_Davis

Trankas1904

Citação de: nuno16577 em 04 de Janeiro de 2021, 21:53
Citação de: j.j. em 04 de Janeiro de 2021, 20:07
Desde o dia 01 de Dezembro que o meu débito direto para pagar as cotas está desativado. E vai-se manter assim até ao dia em que Vieira sair do Benfica. Não será com o meu dinheiro que vais foder ainda mais o Benfica. Se a maioria dos sócios suspendessem o pagamento das cotas, seria obrigatório a convocar eleições antecipadas... Ninguém perde a sua qualidade de sócio, apenas fica suspenso.
Eu é já desde o dia seguinte às eleições, menos 4 a pagar.
Se a maioria dos sócios hipoteticamente esta com a direcção actual....

nuno16577

Ti Luís , há que deixar os porkos entrarem na Superliga Europeia, não é ?

Leonzo

Os meninos e meninas dos 62% se tivessem vergonha na cara seriam os primeiros em Maio a chegarem se à frente e pedirem uma Destituição desta direcção.

Mas não como bons apoiantes MANSOS que são vão continuar a assobiar para o lado e fazer de conta que não é nada com eles... Enquanto isto o nosso clube está em Morte lenta e depois não restaram culpados, nunca, ninguém, em tempo algum apoiou estas sanguessugas.

Por mim chega disto por hoje, não me sinto com forças para aturar mais 4 anos desta aberração.

costapequeno

Citação de: every time i die em 04 de Janeiro de 2021, 22:03
Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2021, 21:51
Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2021, 21:49
O mandato desportivo dizia ele...

Arrisca-se a não haver dinheirinho da Champions pelo 2º ano consecutivo. A partir daí será como um castelo de cartas. Sem dinheiro, a ter que contratar os nossos Zaidus, Manafás e Taremis e com a mesma obrigação em sermos campeões.
Se nem com craques de 20M conseguimos ganhar merda nenhuma imagino o que seria se tivéssemos um plantel com esses craques made in Tugão. Será uma realidade em breve.

E ainda a procissão vai no adro. Restam 3 anos e pouco desta merda.

Este ano o 2 lugar da champions

O 3 deve dar play off.

E alguém se acredita que vamos ficar nos 2 primeiros lugares? Cá para mim nem no terceiro. Será uma questão de tempo até o Braga nos ultrapassar.

Top 3 diria 95 por cento.

Slb04Sempre

joaoreis

Sempre geriu o clube em cima do joelho, nunca teve um plano desportivo. Não há milagres.

Rua!

Innuendo

Benfica não irá manter-se de pé com mais 4 anos disto.

Ou a justiça faz algo, ou há uma"guerra civil" no clube ou estamos bem desgraçados.

PS: os vieiristas hoje não se pronunciam, amanhã começa o damage control