Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Fundador

Estou a começar a ficar preocupado, normalmente só postam aqui quando o Benfica perde!!! Espero que ainda não seja esta semana que os «sempre fiéis» contra o nosso presidente comecem a malhar no LFV.
Só falta dizer que a equipa está a jogar uma merda e que estamos a jogar cada vez pior, 8-1, 0-4, 2-0, estamos claramente a descer de ritmo!!!!!!!!!!
:estrelas: ;D :estrelas:

inc0gnit

Durante anos e anos jogámos mal e porcamente atingindo o 6º lugar e por duas vezes o 4º lugar...fora os restantes 3ºs lugares e so uma vez campeao nacional (felizmente ainda deu para o ser..ao contrario do q o vieira disse...) ...

Agora que FINALMENTE estamos a jogar à bola e temos um treinador competente para o lugar, tal como fernando santos tambem era (mas deixando sair manuel fernandes, karagounis, simao e mais n sei quem ao mesmo tempo... e despedindo-o à 1ª jornada, estavam a espera do quê?) .. agora o vieira ja tem peso nos resultados e exibicoes da nossa equipa... mas quando jogávamos mta mal e perdiamos 3-0 em casa com a academica ou empatavamos 2-2 com o leiria ou eramos humilhados em alvalade pelos lagartos após um apoio brutalissimo na wc deles... aí a culpa ja nao era do vieira! nessa altura a culpa era de todos menos do vieira!

Haja bom senso!

Que a nossa equipa nos continue a dar vitorias (com boas exibicoes melhor ainda) .. para que possamos ser campeoes! Pq ate agora nao ganhámos nada!  :slb2:

LeoG

Citação de: Strata em 19 de Setembro de 2009, 14:59
Citação de: Arhamiis em 19 de Setembro de 2009, 14:50
Nos tempos de Quique Flores este era dos tópicos mais visitados, agora que estamos numa época de bonança o mesmo tópico anda perdido nas calendas do fórum, porque será?  1tema a meditar... :angel: :angel: :angel: O0

E a que se deve essa época de bonança? Por os árbritos já serem nossos amigos e deixarem o Benfica ganhar convincentemente? Ou porque este ano, ao contrário dos outros, trabalha-se a sério? A minha vénia ao Sr. Presidente pelo pacto de silêncio e oxalá que assim seja para continuar, e não voltarmos às choradeiras do costume logo no primeiro desaire.

sempre lúcido o amigo strata  O0

sculpture

entao luis, hoje nao foste agradecer a nenhum os teus amigos, tipo o fonseca ferreira? nao ha campanha?
que estranhao nao é? tu ate que és conotado com o psd e vais de proposito a palmela apoiar a oposiçao, obrigando vice-presidentes psd's a acompanharem-te
e quem é fonseca ferreira? candidato a palmela  :whistle2:
"António Fonseca Ferreira é Presidente da CCDR-LVT desde Maio de 1998. Responsável pelo Planeamento Estratégico de Lisboa na presidência municipal de Jorge Sampaio (1990-96) e Presidente da Comissão Instaladora para a Requalificação da Frente Ribeirinha de Lisboa (1996-97)"

Adu30

Pedro Neto

Amanhã vai fazer um hattrick.
E daqueles verdadeiros, com o pé esquerdo, com o direito e de cabeça.

Sobe Vieira, sóóóóóbe....

jocapeixoto

Para depois não me chamarem oportunista etc. e tal, venho aqui reafirmar que este senhor não está ao nível do clube.

AG

Citação de: Pedro Neto em 19 de Setembro de 2009, 20:49
Amanhã vai fazer um hattrick.
E daqueles verdadeiros, com o pé esquerdo, com o direito e de cabeça.
"Não marco golos".

Prossiga o seu trabalho diário glorioso, rumo a um novo ciclo de glórias!  :flagglorioso: :slb2:

Wach Wíinik

Não se tem ouvido falar nele...o que é positivo!

Arhamiis

Eu também acho que sim, quando as coisas corriam mal o maior desejo era vê-lo fora do Benfica e  foi aqui diariamente criticado, agora que as coisas correm bem não se diz nada ou simplesmente  faz-se referências ao passado.  Parece-me coerente.
Mal seria se fosse elogiado pelo cumprimento do programa eleitoral,a tal forte aposta na área desportiva, isso seria um terrível contra senso.

É caso para perguntar, haverá alguma coisa que o Homem possa fazer para mudar certas opiniões?

Wach Wíinik

Por falar em não se ouvir falar lol onde é que anda o Bruno Carvalho e a sua pica toda em lutar toda a vida pelo Benfica? lol

trainmaniac

Como não lhe vejo qualquer nível para estar à frente do clube, eu também mantenho e manterei a minha posição de o querer ver fora do clube.

Não obstante isso, tenho pouco a apontar de negativo nesta época que ainda está a começar, e algumas coisas positivas a salientar. Uma delas o pacto de silêncio, que merece uma vénia.

Ricardo Oliveira

Citação de: Wach Wíinik em 19 de Setembro de 2009, 20:55
Por falar em não se ouvir falar lol onde é que anda o Bruno Carvalho e a sua pica toda em lutar toda a vida pelo Benfica? lol

Deve estar com o Azenha em Braga a ver o jogo dos tripeiros :whistle2: ...o gajo desapareceu mesmo, ainda bem.

AG

Só teremos um presidente á Benfica quando Pedro Neto for o presidente! Ou o maníaco dos comboios... ou o Redady ou o Ednilson!

Far(away)

Citação de: Arhamiis em 19 de Setembro de 2009, 20:54
Eu também acho que sim, quando as coisas corriam mal o maior desejo era vê-lo fora do Benfica e  foi aqui diariamente criticado, agora que as coisas correm bem não se diz nada ou simplesmente  faz-se referências ao passado.  Parece-me coerente.
Mal seria se fosse elogiado pelo cumprimento do programa eleitoral,a tal forte aposta na área desportiva, isso seria um terrível contra senso.

É caso para perguntar, haverá alguma coisa que o Homem possa fazer para mudar certas opiniões?

Ora bem, se calhar é por isso mesmo que as pessoas andam caladas. Já ganhamos algo? Não. Já perdemos algo? Não. No final da época então tiramos as elações.

Esse tipo de posts nada mais são do que provocativos e sem razão de ser nesta altura.