Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pedro Neto

Citação de: Slb-Ag em 19 de Setembro de 2009, 21:00
Só teremos um presidente á Benfica quando Pedro Neto for o presidente! Ou o maníaco dos comboios... ou o Redady ou o Ednilson!

Não tenho essa pretensão... nem capacidade.
Pelo menos para já.  :tonge:

AG

Citação de: Pedro Neto em 19 de Setembro de 2009, 21:06
Citação de: Slb-Ag em 19 de Setembro de 2009, 21:00
Só teremos um presidente á Benfica quando Pedro Neto for o presidente! Ou o maníaco dos comboios... ou o Redady ou o Ednilson!

Não tenho essa pretensão... nem capacidade.
Pelo menos para já.  :tonge:
Fico contente pela resposta do tipo never say never. :)

trainmaniac

Ronald1nh0

Agora já marca golos. Já tinha saudades. :pray: :pray: :pray:

Sinan

Citação de: Arhamiis em 19 de Setembro de 2009, 20:54
É caso para perguntar, haverá alguma coisa que o Homem possa fazer para mudar certas opiniões?

Se começar a ganhar títulos frequentemente e a levar o Benfica para o patamar desportivo que lhe é exigível, então "certas opiniões" (incluindo a minha) poderão mudar. Não é um título de campeão nacional em 6 anos de mandato e um bom início de campeonato este ano que me faz esquecer os restantes anos de miséria absoluta.

Para já, não há nada de novo. Espero que no final do ano sejamos campeões, mas o nosso passado recente de completa inépcia na gestão desportiva aconselha-me a ser prudente.

crodrigues

Continuo a achar que nao e presidente para o Benfica, principalmente depois do golpe palaciano das ultimas eleiçoes... No entanto terá sempre o meu apoio durante o tempo em que estiver à frente do clube, a não ser que algo de grave aconteça. E parece que começam a aparecer resultados desportivos, a ver vamos os titulos que iremos ter no final da presente temporada.

Independentemente de estarmos de acordo ou não com certas politicas, o que interessa é sermos Benfica a uma só voz quando se tem que apoiar.

Golden

Citação de: Menino do Côro em 20 de Setembro de 2009, 00:07
Citação de: Arhamiis em 19 de Setembro de 2009, 20:54
É caso para perguntar, haverá alguma coisa que o Homem possa fazer para mudar certas opiniões?

Se começar a ganhar títulos frequentemente e a levar o Benfica para o patamar desportivo que lhe é exigível, então "certas opiniões" (incluindo a minha) poderão mudar. Não é um título de campeão nacional em 6 anos de mandato e um bom início de campeonato este ano que me faz esquecer os restantes anos de miséria absoluta.

Para já, não há nada de novo. Espero que no final do ano sejamos campeões, mas o nosso passado recente de completa inépcia na gestão desportiva aconselha-me a ser prudente.

Gato escaldado...

lPhoenix

Quer se goste quer não, Luis Filipe Vieira foi o presidente certo para o Benfica pós-vale.
Só alguém com as suas características conseguiria levantar e reconstruir o Glorioso bem como colocar à vista de todos a mafia que tem corroído o futebol português. E isto é notável.

Como o próprio disse e ninguém se esquece, o próximo passo são os sucessos desportivos (sustentados), acredito - dado o rumo de todos os seus projectos - que será mais uma vez bem sucedido.

Ainda não ganhámos títulos esta época, mas as exibições e os troféus dizem-nos que estamos no bom caminho.

Força Benfica.

mikedoom

Acho que não vislumbro mais ninguém que consiga dar económico-financeiramente mais estabilidade que LFV. Estamos a ser injustos ao não apreciarmos o seu trabalho, há milhares de parcerias que enriquecem o clube e sócios.

Arhamiis

Só sei é que neste momento o clube está prestes a atingir os 200.000 sócios, respira saúde, arrasta multidões, negoceia altos patrocínios, tem várias equipas de qualidade, tem boas infraestruturas e  tudo  isto construído com baixas receitas televisivas. 
Sempre a invocar o passado para quê? o passado é história, o Maxi P. também já jogou mal  passado no entanto melhorou e agora é considerado um senhor na Luz, acho que o mesmo principio devia ser  aplicado ao Presidente.  Em ultima instância se é para ignorá-lo que se ignore sempre, inclusive nos maus momentos.
Diz-me lá a verdade, este Benfica do 3º mandato de Viera não te enche de orgulho?   ;D O0

Sinan

Citação de: Arhamiis em 20 de Setembro de 2009, 00:43
Diz-me lá a verdade, este Benfica do 3º mandato de Viera não te enche de orgulho?   ;D O0

O Sport Lisboa e Benfica, o nosso clube, enche-me de orgulho. A actual equipa do Benfica deixa-me apenas esperançado em melhores dias, nada mais. Ainda não ganhámos absolutamente nada.

trainmaniac

Citação de: Menino do Côro em 20 de Setembro de 2009, 00:55
Diz-me lá a verdade, este Benfica do 3º mandato de Viera não te enche de orgulho?   ;D O0

O Sport Lisboa e Benfica, o nosso clube, enche-me de orgulho. A actual equipa do Benfica deixa-me apenas esperançado em melhores dias, nada mais. Ainda não ganhámos absolutamente nada.

Sábias palavras..!

Golden

As pessoas continuam a não aprender com os erros do passado. No final é que se fazem as contas - não vamos por a carroça à frente dos bois.

E o passado não é para ser esquecido. Nem as glorias nem os erros cometidos. As glórias porque nos define enquanto clube, os erros porque nos mostra o que não pode ser feito novamente.

Tartex

Citação de: trainmaniac em 20 de Setembro de 2009, 00:56
Citação de: Menino do Côro em 20 de Setembro de 2009, 00:55

Sábias palavras..!
É preciso estar completamente cego para fazer uma afirmação destas!!!

O que era o Benfica quando LFV pegou nele?...

Estúpida cegueira!

trainmaniac

:huh:

Olha, este esqueceu-se dos comprimidos. :huh: