Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

salvas.ra

Acredito que isto seja só a pontinha do que está para vir

coristaslb

Notícias de merda! Estas são fumo para os nossos olhos! O que se passa no FCPorto? Bem pior que isto. Ainda agora a vergonha do jogo com o Moreirense? Muita aldrabice e bosta tem feito LFV, agora isto é lixo

arfm14

Desse artigo retiro as palavras do Cássio:

"Se isto é de Lisboa, nem vale a pena conversar. Não quero saber", respondeu o brasileiro."

Para bom entendedor...

De referir que contra o Benfica fez uma grande exibição e contra o Porto mamou CINCO (5!).

VascoPaneira

Só mais uma questão que nem quero defender mais o Vieira, a PJ que investigue o único clube que retirou jogadores emprestados a meio da época a um clube por se ter chateado com um resultado.

arfm14

Citação de: VascoPaneira em 11 de Janeiro de 2021, 22:25
Só mais uma questão que nem quero defender mais o Vieira, a PJ que investigue o único clube que retirou jogadores emprestados a meio da época a um clube por se ter chateado com um resultado.

E a meio de um jogo também.

BENFIKA

Mais uma vez o nome do Benfica na lama, e mais uma vez aparecem os nomes de P.Gonçalves e Boaventura...

Dois nomes que ainda no último verão estiveram em negócios nossos  :buck2:

J.P.

Mas isto do Observador é algo novo? Não é a mesma merda que já veio no Público e na Sábado?

Às vezes tenho ideia que são as mesmas notícias "recicladas" e difundidas por orgãos de comunicação social diferentes só para tentar fazer mossa.

Innuendo

Obrigado parsidente, mais um arrastar do glorioso nome do Benfica para a lama.

pica_foices

Citação de: J.P. em 11 de Janeiro de 2021, 22:32
Mas isto do Observador é algo novo? Não é a mesma merda que já veio no Público e na Sábado?

Às vezes tenho ideia que são as mesmas notícias "recicladas" e difundidas por orgãos de comunicação social diferentes só para tentar fazer mossa.

yah é... textos antigos do observador e de outros jornais e afins
lol

pareceu-me um bocado exagerado a reacção do benfica

nwpt

P245RS

Reciclar notícias velhas outra vez. E olhem, o gajo que escreveu um livro do BDC.

A sério, ainda pergunto-me o que raios o Cássio quis dizer com isto:

"Se isto é de Lisboa, nem vale a pena conversar. Não quero saber", respondeu o brasileiro."

E olhem, mencionam a tentativa de suborno de 400,000 euros do Sporting a um clube qualquer. Mas como é o Sporting, com certeza que nada vai ser investigado.

RGouveia.SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Janeiro de 2021, 21:58
Incrível no que se tornou o Benfica nas mãos deste ordinário mais conhecido como "truck stealer".

Valores à porco, resultados à sporte.

vcunhaa

Pena que para este gajo sair vai ser preciso sermos condenados.

Bem, os 62% merecem

Dennis

Citação de: vcunhaa em 11 de Janeiro de 2021, 22:45

Bem, os 62% merecem

Condenados pelo quê?
Leio aquela merda toda e é palha, mais palha, mais palha... e já reciclada.
A única coisa relevante é como é que o Benfica gasta tanto dinheiro em cepos como o Arango, o Luquinhas, o Cadiz, etc.

vcunhaa

Citação de: Dennis em 11 de Janeiro de 2021, 22:50
Citação de: vcunhaa em 11 de Janeiro de 2021, 22:45

Bem, os 62% merecem

Condenados pelo quê?
Leio aquela merda toda e é palha, mais palha, mais palha... e já reciclada.
A única coisa relevante é como é que o Benfica gasta tanto dinheiro em cepos como o Arango, o Luquinhas, o Cadiz, etc.

Sim é só palha.

Jogadores claramente a dizerem que tentaram os comprar mas é tudo vindo da comunicação social