Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

carrepos

Citação de: Arhamiis em 19 de Setembro de 2009, 20:54
Eu também acho que sim, quando as coisas corriam mal o maior desejo era vê-lo fora do Benfica e  foi aqui diariamente criticado, agora que as coisas correm bem não se diz nada ou simplesmente  faz-se referências ao passado.  Parece-me coerente.
Mal seria se fosse elogiado pelo cumprimento do programa eleitoral,a tal forte aposta na área desportiva, isso seria um terrível contra senso.

É caso para perguntar, haverá alguma coisa que o Homem possa fazer para mudar certas opiniões?

O que são 2 meses ao pé de 4 anos?

carrepos

Pedirem-me para desculpar 4 anos miseráveis, 4 anos de vergonhas, de humilhações de dinheiro deitado ao lixo, com base em 2 meses de excelente futebol mas sem ainda termos ganho rigorosamente nada, é simplesmente ridículo.

Ricardo Teixeira

Arhamiis

Deturpar o que foi escrito e intitular de ridículo parece-me excessivo mas ok, já deu para perceber o teu ponto de vista, nada de novo.

Entretanto estamos prestes a atingir os 200.000 sócios :slb2:  há coisas fantásticas...

carrepos

Citação de: Arhamiis em 20 de Setembro de 2009, 02:24
Deturpar o que foi escrito e intitular de ridículo parece-me excessivo mas ok, já deu para perceber o teu ponto de vista, nada de novo.

Entretanto estamos prestes a atingir os 200.000 sócios :slb2:  há coisas fantásticas...

lPhoenix

Antes de criticares o trabalho de alguém penso que deves primeiro perceber em que condições é que está a desenvolver o seu trabalho. É por esta razão que antes de se criticar o LFV se deve primeiro perceber em que condições é que estava o Benfica, é totalmente descabido ignorar a situação decadente em que se encontrava o clube.

O LFV cometeu erros, ele próprio os assume, o importante é aprender com eles e ele tem vindo a provar que tem feito uma boa aprendizagem.

A história dos 3 cartões de sócio já foi contada pelo próprio (sócio do Benfica dos mais antigos, sócio do scp por causa de ter precisado de utilizar as instalações do clube e do fcp é  alguém que lhe anda a pagar as quotas à sua revelia), também não gosto desta situação, mas tem a sua explicação.

O Benfica não se compara com mais nenhum clube em Portugal. Felizmente que nos safámos de uma sportinguização e jamais os benfiquistas deixariam acontecer uma portização, nem que isso nos desse 4 títulos por ano, todos os anos.

Neste momento concordo que não se deve nem parabenizar nem lastimar nada. Apenas reconhecer que se está a fazer um bom trabalho, ou reconhecer que estamos no bom caminho já é suficiente, mais tarde veremos se é ou não o caminho certo para uma época gloriosa.

Infante da Sagres

Citação de: carrepos em 20 de Setembro de 2009, 02:30

Isso querias tu...

Vai continuar por muitos e bons anos...

Isaaquinho

Sinceramente não estou feliz pelos resultados alcançados no futebol do Benfica dos últimos anos. Olhando para o que foram estes últimos 20 anos, não posso dizer que o Benfica tenha tido tantas vitórias como desejei.. Agora uma coisa é certa, a culpa dos maus resultados não é somente fruto de uma gestão com alguns erros do LFV. Se pensarmos bem, os que estiveram lá antes não ganharam muito mais (refiro-me sobretudo aos dirigentes dos últimos 20 anos).

Não quero com isto dizer que o LFV é o melhor presidente do mundo, mas uma coisa é preciso não esquecer! - foi ele, antecedido por Vilarinho, que iniciou esta recuperação,  quem conseguiu dar ao Benfica  estabilidade financeira e recuperar a nossa instituição, que se vinha arruinando, por gestões incompetentes e infelizmente bastante prejudiciais à saúde do clube (refiro-me à gestão do nosso ex-presidente Vale e Azevedo).

Nesta altura temos infra-estruturas de nível altíssimo, no panorama desportivo. Nas outras modalidades sucessos sucedessem-se no futsal, no basket, no andebol, no panorama olímpico, etc, etc. E no futebol, é hoje possível ter jogadores com a qualidade de Saviola, Cardozo, Ramires, Aimar, etc. que ainda há poucos anos eram impensáveis para os nossos cofres.

Podemos não ter o melhor e mais desejado presidente do mundo, mas temos um presidente responsável, competente e que de tudo faz para recuperar os sucessos do clube no mundo do futebol e não só.

Ou será que preferem uma gestão corrupta, que sim, dá títulos, mas não enche ninguém de orgulho, mancha o nome e conspurca a alma de uma cambada que se ri da mística, porque nunca soube, nem nunca saberá qual o seu significado... Qual o significado de ser BENFIQUISTA!

Saudações

jocapeixoto

Citação de: Isaaquinho em 20 de Setembro de 2009, 03:12
Sinceramente não estou feliz pelos resultados alcançados no futebol do Benfica dos últimos anos. Olhando para o que foram estes últimos 20 anos, não posso dizer que o Benfica tenha tido tantas vitórias como desejei.. Agora uma coisa é certa, a culpa dos maus resultados não é somente fruto de uma gestão com alguns erros do LFV. Se pensarmos bem, os que estiveram lá antes não ganharam muito mais (refiro-me sobretudo aos dirigentes dos últimos 20 anos).

Não quero com isto dizer que o LFV é o melhor presidente do mundo, mas uma coisa é preciso não esquecer! - foi ele, antecedido por Vilarinho, que iniciou esta recuperação,  quem conseguiu dar ao Benfica  estabilidade financeira e recuperar a nossa instituição, que se vinha arruinando, por gestões incompetentes e infelizmente bastante prejudiciais à saúde do clube (refiro-me à gestão do nosso ex-presidente Vale e Azevedo).

Nesta altura temos infra-estruturas de nível altíssimo, no panorama desportivo. Nas outras modalidades sucessos sucedessem-se no futsal, no basket, no andebol, no panorama olímpico, etc, etc. E no futebol, é hoje possível ter jogadores com a qualidade de Saviola, Cardozo, Ramires, Aimar, etc. que ainda há poucos anos eram impensáveis para os nossos cofres.

Podemos não ter o melhor e mais desejado presidente do mundo, mas temos um presidente responsável, competente e que de tudo faz para recuperar os sucessos do clube no mundo do futebol e não só.

Ou será que preferem uma gestão corrupta, que sim, dá títulos, mas não enche ninguém de orgulho, mancha o nome e conspurca a alma de uma cambada que se ri da mística, porque nunca soube, nem nunca saberá qual o seu significado... Qual o significado de ser BENFIQUISTA!

Saudações

Daqui a bocado já vai aparecer alguém a concordar contigo.

Isaaquinho

Lol. Eu não sou defensor de ninguém, mas também sei ver o que de positivo se faz...
Agora que também não fico contente por não ganhar o campeonato anos consecutivos, isso é natural que não fique. Mas valorizo quem se esforça para elevar o Clube.

Far(away)

Citação de: Infante da Sagres em 20 de Setembro de 2009, 03:09
Citação de: carrepos em 20 de Setembro de 2009, 02:30

Isso querias tu...

Vai continuar por muitos e bons anos...

As palavras ficam com quem as diz. Agora uns demonstram ter uma amnésia selectiva, outros porém demonstram ter boa memória.

Sinan

"Amnésia selectiva" é de facto a expressão...

m20

é tão bom quando não se tem de ouvir falar sobre o presidente.Quer dizer que a equipa consegue ter qualidade e protagonismo suficiente para satisfazer os adeptos e, não ir chatear o tal do L F Vieira :tomates:

FUTURO PRESIDENTE

finalmente entregou a pasta e começou a dedicar se unica e exclusivamente ao que é bom

como presidente do BENFICA

rambo

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Setembro de 2009, 10:05
finalmente entregou a pasta e começou a dedicar se unica e exclusivamente ao que é bom

como presidente do BENFICA

Entregou-te já a pasta?