Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

desembargador 1

desembargador 1

Citação de: Joaoac em 19 de Janeiro de 2021, 14:04
Citação de: Lebohang Mokoena em 19 de Janeiro de 2021, 13:59
Eu não lhe desejo a morte ou nada de mal mas não sou desonesto, não vou desejar as melhoras a alguém que eu não suporto.

É como se costuma dizer, aqui não me aquece nem arrefece. Mas como disseram aí atrás quero que o Vieira saia do Benfica democraticamente ou pela via judiciária, não por doença.

Este forum está cada vez melhor..
é só gente desqualificada, por isso é que também estamos no estado que estamos, no caso no país...

entrei há 1 minuto já vou sair pq para espetáculos tristes já basta a situação atual.

Boddicker

Citação de: desembargador 1 em 19 de Janeiro de 2021, 15:46
Eu não lhe desejo a morte ou nada de mal mas não sou desonesto, não vou desejar as melhoras a alguém que eu não suporto.

É como se costuma dizer, aqui não me aquece nem arrefece. Mas como disseram aí atrás quero que o Vieira saia do Benfica democraticamente ou pela via judiciária, não por doença.

é só gente desqualificada, por isso é que também estamos no estado que estamos, no caso no país...

entrei há 1 minuto já vou sair pq para espetáculos tristes já basta a situação atual.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Drogon27

Que recupere rapidamente e sem complicações.

E depois andamento do clube sff

RAFL

que consequencias ira ter na vida do clube?

será que...vai deixar de ir aos jogos? hummmm ai ele ja nao ia...

Francescoli

M9N

Citação de: desembargador 1 em 19 de Janeiro de 2021, 15:46

Com gente desqualificada queres dizer gente pouco qualificada? Que piada do caraças, tendo em conta que estás no tópico do gajo que se gaba de só ter a quarta classe e nem saber falar inglês  :rir:

Fußballgott

Citação de: O-Rível em 19 de Janeiro de 2021, 15:25
Desejo-te as melhoras rápidas com a mesma sinceridade e força com que amas o clube.

Que clube é que ele ama ?! Só se for o scp e o fcp. O Benfica não ama de certeza .

Apesar de detestar o tricolor ele que recupere rápido. não lhe desejo a morte ... e que se vá embora do clube. já fez muito mal ao Benfica.

Flavius Julius

Foram Eleições, foram as buscas da Judiciaria, foram processos em Tribunal, será a COVID...

Lebohang Mokoena

Sei de fonte segura que este garotão da COVID-19 não só esteve no putativo almoço em que Noronha Lopes participou com elementos da direção do Benfica como lhe também foi oferecido um lugar na direção caso desistisse de atacar Luís Filipe Vieira.

eaglerp

As melhoras e manda alguém reforçar o plantel com os jogadores que nos fazem realmente falta: Laterais, 6 e 8

minimix

Citação de: Clau_21 em 19 de Janeiro de 2021, 14:31
Tem um pacto tão forte com o Diabo que até é assintomático :rir:

Mas ele teve que ir matar saudades das instalações do seu querido dragão.
Foi a manta de tapar as perninhas do frio, estava contaminada

jp23