Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chappu

De certeza que foi na ida ao balneário que apanhou o bicho.

Uma vez mais a ser prejudicado pelo clube... é incrível.

Esta deve ser a gota de água definitiva. É falar com a família e abandonar isto de vez.

Panduru11

Aprende com o teu amigo Vagandas.

O gajo pode ser um banana, mas defende mais o clube dele do que tu o nosso!

Aproveita a embalagem e rasga o laboratorio dos Covids!

Razao tinha o Tiago Pinto!

Corcunda

As melhoras.

O Benfica precisa de todos para enfrentar os tempos que aí vêm, a começar pelo seu presidente.

mitro11

Citação de: Gottschalk em 19 de Janeiro de 2021, 23:46
As melhoras.

O Benfica precisa de todos para enfrentar os tempos que aí vêm, a começar pelo seu presidente.

É tempo de união, para destabilizar já existem os dragartos

Força presidente

Cob92

Citação de: Gottschalk em 19 de Janeiro de 2021, 23:46
As melhoras.

Temos presidente a serio ?

Smultronstället

Só o morto-vivo do pdc é que não apanha covid

mitro11

Dos_Santos

Se a unilabs fosse tua ja tinhas saido da toca

Yuri_SLB

Sinto vergonha quando até o varandas nos dá uma lição de como defender o seu clube e rebentar com os corruptos

fabioLupi

Fdx. Não vai comprar ninguém para o meio campo. Mas uma época boicotada. Não há pachorra.

Volrath

Eu acho que vcs não estão a perceber o que aconteceu aqui... O NGL não tem covid...

O coitado do covid é que apanhou uma valente infeção de LFV que até anda na horas... Ouvi dizer que é mesmo grave e que o covid está na UCI ligado às máquinas...

rcoelho

bzouk

Citação de: Volrath em 20 de Janeiro de 2021, 00:49
Eu acho que vcs não estão a perceber o que aconteceu aqui... O NGL não tem covid...

O coitado do covid é que apanhou uma valente infeção de LFV que até anda na horas... Ouvi dizer que é mesmo grave e que o covid está na UCI ligado às máquinas...
Ainda assim não deve estar tão moribundo quanto o Benfica.

Ramdown

Sempre a mesma coisa o Sr Comissões...
Agora tem o Covid.....mas precisamos é de um 8

Aguiavareira

Citação de: fabioLupi em 20 de Janeiro de 2021, 00:21
Fdx. Não vai comprar ninguém para o meio campo. Mas uma época boicotada. Não há pachorra.

Já era de prever basta ver como foi nas épocas anteriores como não perdeu no estádio dos porkos já o plantel é suficiente nada que eu já não estivesse à espera. Mal acabou o jogo contra os porkos eu pensei logo que o artista ia aproveitar e já não contratava mais ninguém
Nada de novo portanto