Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

arruda10

Só há comunicados sobre o grande líder. Tudo o resto não interessa.

RUA

Andris

Presidente, atravessamos um período muito complicado. Veja bem que até a si já chegou. É melhor abandonar isto, ficar junto dos seus e prevenir-se, que a saúde vem primeiro.

AnotherDoom

Completamente calados e coniventes com tudo o que o putedo faz.

O facto de o Tiago Pinto só ter falado depois de sair do Benfica, pode parecer um detalhe sem importância, mas não é.

É a confirmação de que toda a gente dentro da estrutura do clube está comprometida Luís Filipe Vieira e subservientes ao FCP.

Enquanto está gente lá andar, o Fcp estará sempre na frente para ganhar.

ISO

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Janeiro de 2021, 00:01
Sinto vergonha quando até o varandas nos dá uma lição de como defender o seu clube e rebentar com os corruptos
É pá, para fazer a figurinha triste que esse merdas fez ontem depois do jogo, mais valia termos um presidente mudo!
Os cromos dele não têm Covid porque ele é Médico foi do melhor que já vi na vida, ao nível daquela que dizia que o gajo não se veio, eu sei, porque eu sou puta!!!

cernache1

Citação de: Gottschalk em 19 de Janeiro de 2021, 23:46
As melhoras.

O Benfica precisa de todos para enfrentar os tempos que aí vêm, a começar pelo seu presidente.

Sim, o legitimamente eleito.

Contem os votos !!!

raio

Não tenho dúvidas que vai deitar abaixo o covid como deitou a mística benfiquista.

raio

Citação de: cernache1 em 20 de Janeiro de 2021, 08:41
Citação de: Gottschalk em 19 de Janeiro de 2021, 23:46
As melhoras.

O Benfica precisa de todos para enfrentar os tempos que aí vêm, a começar pelo seu presidente.

Sim, o legitimamente eleito.

Contem os votos !!!

Desviaram as urnas e vai ficar assim. Podiam até ter o trabalho de tirar os "autocolantes" e mudar uns votos, mas isso dava trabalho. Estão tão confiantes do esquema que vão deixar as urnas apodrecer na qualquer cave escura e ninguém as volta a ver.

SMOL25

P311

Boa entrevista do APV:

"Apesar do historial e da vizinhança com o Sporting?

Há muitos anos em que o Sporting não tem capacidade para disputar o campeonato. Por outro lado, os jogadores e os adeptos do FC Porto empenham-se o dobro quando defrontam o Benfica. Há ali uma raiva em ganhar. É mais do que um jogo. O Benfica podia ter alcançado um domínio incontrolável quando o Jorge Jesus foi minado pelo próprio Luís Filipe Vieira durante alguns anos e depois corrido de uma maneira vil.

É por isso que se considera um adepto crítico?

O Vieira é um homem que não tem a paixão pelo Benfica que o Pinto da Costa tem pelo FC Porto. Se lhe perguntarmos como foram certos jogos em 1960, qual era o treinador e a equipa tenho impressão de que ele não sabe. Ele gere a marca Benfica, mas não percebe nada de futebol e do ponto de vista da gestão e das ambições do clube é um desastre."

Além destas perguntas, também fala disto: "Agora, o mito de que o Benfica era o clube do regime foi um mito criado pelo Pinto da Costa."

https://maisfutebol.iol.pt/um-cafe-com/benfica/contra-o-fc-porto-vi-o-primeiro-sinal-de-que-jesus-is-back

chico_SLB

E ontem dei por mim a desejar ter um presidente que defenda o Benfica da mesma maneira que o Vagandas defendeu os lagartos

The Eagle 10

Quero que ele saia do clube mas não desta forma,  porque sou humano, tenho respeito e principios.

Desejo as melhoras rápidas.

chico_SLB

Citação de: P311 em 20 de Janeiro de 2021, 09:33
Boa entrevista do APV:

"Apesar do historial e da vizinhança com o Sporting?

Há muitos anos em que o Sporting não tem capacidade para disputar o campeonato. Por outro lado, os jogadores e os adeptos do FC Porto empenham-se o dobro quando defrontam o Benfica. Há ali uma raiva em ganhar. É mais do que um jogo. O Benfica podia ter alcançado um domínio incontrolável quando o Jorge Jesus foi minado pelo próprio Luís Filipe Vieira durante alguns anos e depois corrido de uma maneira vil.

É por isso que se considera um adepto crítico?

O Vieira é um homem que não tem a paixão pelo Benfica que o Pinto da Costa tem pelo FC Porto. Se lhe perguntarmos como foram certos jogos em 1960, qual era o treinador e a equipa tenho impressão de que ele não sabe. Ele gere a marca Benfica, mas não percebe nada de futebol e do ponto de vista da gestão e das ambições do clube é um desastre."

Além destas perguntas, também fala disto: "Agora, o mito de que o Benfica era o clube do regime foi um mito criado pelo Pinto da Costa."

https://maisfutebol.iol.pt/um-cafe-com/benfica/contra-o-fc-porto-vi-o-primeiro-sinal-de-que-jesus-is-back

Exatamente o que eu acho.

O LFV não deixou que o JJ fosse o nosso Ferguson

Roberto Kaldeira

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Janeiro de 2021, 09:43
Quero que ele saia do clube mas não desta forma,  porque sou humano, tenho respeito e principios.

Desejo as melhoras rápidas.

Eu digo o mesmo, mas por outra via. Como está em causa o LFV (ser humano), aqui desejo as rápidas melhoras, mas quanto ao LFV (presidente do SLB), quando e se recuperar só desejo que saia do SL BENFICA

onnel

Bem ontem eras daqueles que ganhavas sempre até aposto que viste o jogo e não tiveste ao telemóvel

Anti-Corruptos

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Janeiro de 2021, 00:01
Sinto vergonha quando até o varandas nos dá uma lição de como defender o seu clube e rebentar com os corruptos

Pois é, mas o Varandas é sportinguista. Sente o clube onde está.

Já outros sentem é dinheiro a entrar na conta bancária.