Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Toalhete

Citação de: PorscheLM1 em 20 de Janeiro de 2021, 22:05
Champions? BOLA
Supertaça? BOLA
Taça da Liga? BOLA

:cheerleaders:

Este é o mandato desportivo, Porsche. Temos de confiar no processo.

sazuke

"vieira sofre com derrota em confinamento"

presidente nao viu o jogo por se encotnrar debilitado fisicamente mas sofreu com a derrota e fez representar o seu desapontamento ao plantel e a sua revolta pela derrota

Aproveita marinho, já te fiz meia notícia.

Panduru11

Citação de: PorscheLM1 em 20 de Janeiro de 2021, 22:05
Champions? BOLA
Supertaça? BOLA
Taça da Liga? BOLA

:cheerleaders:

Levamos do Nacional e do Sporting e..
Campeonato? BOLA

onnel

acho que vai emprestar o Benfica ao Tottenham

luis.live

Tiveste um mandato épico com tetra e inumeros titulos nas modalidades , mas nos ultimos anos só fazes merd@. fdx.

Trapattoni

Meu rico João Vale E Azevedo.
Eterna saudade.

RGouveia.SLB

Depois de sermos a puta dos porcos, agora somos a puta do braguinha.

Obrigado, Luís.

RGouveia.SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2021, 21:48
Parabéns! Não adiem o Nacional e o Sporting que não é preciso. Mais derrota menos derrota, safoda!

Defender o Benfica está de chuva para esta direcção... logicamente, não será de espantar se o Benfica anuir em relação à realização desses jogos.

Geovanni95

Hoje no face já acrescentei mais 20 pessoas das que gostam deste benfiquinha e que não se pode criticar e o caralho!

Qualquer dia mete aqui a lista e sinceramente não quero saber das consequências.

Rodrialex

Citação de: Geovanni95 em 20 de Janeiro de 2021, 22:25
Hoje no face já acrescentei mais 20 pessoas das que gostam deste benfiquinha e que não se pode criticar e o caralho!

Qualquer dia mete aqui a lista e sinceramente não quero saber das consequências.

Não vale a pena, infelizmente o povo português é muito inculto, não se informam e vão atrás da propaganda do Vigareira, quando a maioria abrir os olhos, já será tarde demais.

É aguentar e esperar que o Movimento consiga dar um empurrão para o início da mudança.

piwo

Que recupere da covid nas piscinas do Sporting.

A maioria aplaude.

fabioLupi

Como é que não há um gajo na estrutura que meta a mão na consciência. Como não conseguem ver que o Benfica precisa de um 8.

vcunhaa

É triste ao que chegou o nosso Benfica.

Uma pessoa tenta-se desligar porque sabemos que isto já não é o Benfica mas a verdade é que pelo menos o símbolo está lá e é difícil.

Não via um jogo há quase mês e meio. Hoje por dar na sic vi o jogo completo e é uma vergonha total.

Metade dos jogadores de hoje não têm lugar na primeira liga.

Um treinador que está a perder e mete o melhor avançado que tem no plantel aos 92 minutos.

Isto nem de propósito pqp.

Não vejo o fim disto. Vai ser um ano a ver navios e o futuro não é nada risonho.

É esperar por um milagre nos devolva a paixão

LX

Alguém me explique a história do Rui Costa estar a exibir uma camisola a dar força ao nosso querido líder?!