Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Fenómeno

Arbitragens vergonhosas? zzzzzzzz

Vingança contra os garotões? SEMPRE

Saga II - Vieira vs Bernardo Silva

Na entrevista ao canal 11, o Renato Paiva foi um autêntico fantoche, descredibilizou o  Bernardo enquanto foi um dos que não compreendia a sua não utilização.

(Isto contado por um treinador das camadas jovens que não irei revelar o nome, saiu do Benfica já à uns tempos por conflitos com Tralhoes e Nascimentos. Como foram muitos, não se passa nada.)

Basicamente, um treinador que teve um papel chave no crescimento do Bernardo... Infelizmente, a Helena da Sporttv não vai acrescentar nada à história.

Bernardo, com os ***** bem grandes, revela publicamente que é mentira. Aliás, o Bernardo veio multiplas vezes a publico para defender o seu Benfiquismo. (Quem tem Twitter, vejam a quantidade de bots nos comentários ao post dele)

Algo que não deveria sequer ser posto em causa.

Como podem defender este presidente? Que vergonha.

Sabendo como é um jovem emprestado pelo Benfica, Benfiquista até à ponta dos cabelos, irá defender o Bernardo.

Yuri_SLB

Toda a gente aqui do fórum avisou que a partir do momento que o Benfica fosse ao Dragão ia ser só infectados.
Era óbvio que isto ia acontecer, mas vamos fazer o favor esses corruptos de aceitar jogar mesmo com um 11 inteiro infectado

dreadrocK

Citação de: Yuri_SLB em 24 de Janeiro de 2021, 16:12
Toda a gente aqui do fórum avisou que a partir do momento que o Benfica fosse ao Dragão ia ser só infectados.
Era óbvio que isto ia acontecer, mas vamos fazer o favor esses corruptos de aceitar jogar mesmo com um 11 inteiro infectado

Tudo coincidèncias. É azar do COVID, como vão dizer no final da epoca.

VOO RASANTE

Um presidente, que está mais interessado em defender os seus interesses pessoais e dos amigos (OPA), do que própriamente o clube, ao que o clube chegou com a benção dos 62% martelados.

Slbttotosalvio

Citação de: Loopkin em 24 de Janeiro de 2021, 14:58
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Janeiro de 2021, 14:32
Hoje vai sair comunicado a falar do Bernardo, certinho.

Não será preciso. Os cartilheiros da CMTV resolvem. O Octávio Machado, Capristano, o Calado...
Só atrasados mentais assistem a essa merda.

vermelhao_33

Ha varios jogadores que deviam ser colocados por emprestimo para ver se valorizam.

Nao faz sentido manter Ferro e Cervi. Entre Samaris, Gabriel, Tarabaat e Chiquinho so mantinha um.

Ja deviam estar a trabalhar em apertar o cinto.

Geovanni95

Ah o Hoquei ganhou

Corre melhor para a próxima

Guardião Encarnado

Tinha deixado no tópico das eleições mas passou um bocadinho despercebido. 😂

Esta manhã fui votar. Já não entendo este tipo de sufrágios.

Então um tipo chega à secção de voto e pedem logo o cartão de cidadão? Como assim, tenho de me identificar? E depois dão-me um boletim em papel (!!!) em vez de uma maquineta toda fancy para pôr o dedo. Ainda por cima tem de se ir votar atrás de uns biombos, nem sequer dá para toda a gente espreitar em quem votamos. Nota-se que estão uns 10 anos atrás...

Ainda procurei por uma inscrição a dizer "20 votos" no boletim, como não tinha  perguntei à senhora onde estavam os meus outros 19 boletins de voto. Acho que ela estranhou. Também não percebi porque é que a urna era preta e não dizia "REISSWOLF". No fim, como conversa de circunstância, questionei se as juntas de freguesia já tinham votado todas, e ela sacou do telefone, disse que ia ligar ao senhor Júlio Matos e eu lá disse que deixasse estar que eu ia embora.

Mas fico com a certeza de que qualquer coisa não está bem, já achava quando vi aquilo dos "debates" na TV, a lavar roupa suja, como se fosse admissível em democracia. Espero que aquele senhor da CMTV que comenta tudo e que era ministro do Sócrates se pronuncie, que parece que tem tempo de sobra para isso.

Felizmente vivo ao pé da secção de voto e vou ficar à coca para ver se aparecem uns Yaris descaracterizados para levar os votos em segurança no fim.

RGouveia.SLB

Estou a estranhar não ter ainda saído o comunicado a atacar o Bernardo.

dreadrocK

Citação de: Guardião Encarnado em 24 de Janeiro de 2021, 16:42
Tinha deixado no tópico das eleições mas passou um bocadinho despercebido. 😂

Esta manhã fui votar. Já não entendo este tipo de sufrágios.

Então um tipo chega à secção de voto e pedem logo o cartão de cidadão? Como assim, tenho de me identificar? E depois dão-me um boletim em papel (!!!) em vez de uma maquineta toda fancy para pôr o dedo. Ainda por cima tem de se ir votar atrás de uns biombos, nem sequer dá para toda a gente espreitar em quem votamos. Nota-se que estão uns 10 anos atrás...

Ainda procurei por uma inscrição a dizer "20 votos" no boletim, como não tinha  perguntei à senhora onde estavam os meus outros 19 boletins de voto. Acho que ela estranhou. Também não percebi porque é que a urna era preta e não dizia "REISSWOLF". No fim, como conversa de circunstância, questionei se as juntas de freguesia já tinham votado todas, e ela sacou do telefone, disse que ia ligar ao senhor Júlio Matos e eu lá disse que deixasse estar que eu ia embora.

Mas fico com a certeza de que qualquer coisa não está bem, já achava quando vi aquilo dos "debates" na TV, a lavar roupa suja, como se fosse admissível em democracia. Espero que aquele senhor da CMTV que comenta tudo e que era ministro do Sócrates se pronuncie, que parece que tem tempo de sobra para isso.

Felizmente vivo ao pé da secção de voto e vou ficar à coca para ver se aparecem uns Yaris descaracterizados para levar os votos em segurança no fim.

Grita pelo Rúben. O gajo é porreiro.

FAGL_BEN

Citação de: Yuri_SLB em 24 de Janeiro de 2021, 16:12

Até pode ter tido influência, mas antes já havia alguns casos no Benfica e provavelmente este surto, que vai de jogadores a dirigentes, passando pela equipa técnica, também se deve à falta de rigor no cumprimento de regras dentro do clube, por exemplo, o facilitismo e a proximidade entre dirigentes e a equipa... Caso contrário, creio que o surto não seria tão abrangente.

Só tou a ver

O Benfica não é governado de fora para dentro; logo, os votos dos benfiquistas não contam para nada, principalmente numas eleições "quaisqueres". São os dragartos na direção quem decide o destino do clube/empresa.