Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

2fenix2die

Citação de: zizou em 24 de Janeiro de 2021, 13:41
Mandato desportivo , supertaça para o Porto, taça da liga para o Sporting, eliminação pelo PAOK.
Até quando vamos aturar este vigarista.

Até ele ser preso, porque como ele próprio disse: Não é numa eleição que se vai escolher o meu sucessor :police: , pois com o voto electrónico ele vai sempre vencer, seja de que maneira for :whistle2:

AndreCruz11SLB

Para atacar o Bernardo na última crítica estava lá este gajo.
Para defender o clube que está a ser tratado vergonhosamente pela Liga, em que se adia jogos por 5/6 casos e o Benfica com 7 de uma vez nada, este não aparece. Nem ele nem ninguém.

Se nem numa situação destas defende o clube que vá embora de uma vez. Pode ser que agora que está em casa com Covid veja o quão bom é estar em casa com a família e desista da presidência.

tjdy

Adia esta merda toda, caralho!! Quanto tivermos imunes já nao há nada para ganhar!!

Coinz

Este depois das eleições desapareceu por completo. Deve andar ocupado no control damage da sua figura...

jmm8-2

Maior culpado disto tudo, continua calado, nem uma palavra sobre esta situação, nojo completo.

RGouveia.SLB

No tugão houve jogos com menos casos e foram adiados pela Liga.
Liga essa que faz ouvidos de mercador ao surto do Benfica e não adia os nossos jogos.

O que vale é que temos um presidente que é uma velha raposa do nosso futebol e não se deixa comer nos bastidores do Tugão.
Nem queria imaginar se viesse para a presidência aquele tipo das bifanas. Íamos ser comidos de todas as forrmas e feitios.

Geovanni95

Hoje fui votar e depois perguntei como é que sabiam os resultados. As pessoas disseram: "Abrimos as urnas e contamos os votos"

O QUE É ESSA MERDA?? CONTAR OS VOTOS??

Geovanni95

Citação de: tjdy em 24 de Janeiro de 2021, 17:41
Adia esta merda toda, caralho!! Quanto tivermos imunes já nao há nada para ganhar!!

E ele ralado com isso

xtrk21

"a máquina de descredibilizar quem vai contra as pessoas de cima continua cada vez mais forte"

"Mandato desportivo , supertaça para o Porto, taça da liga para o Sporting, eliminação pelo PAOK."

Parabéns aos 62% .

Baron_Davis

Hoje desloquei me para ir votar. Cheguei ao local e estranhei, nem um yaris a porta. Entro para votar dão me um papel. Meti a cruz e perguntei a senhora então e o voto electrónico? A senhora respondeu: não é preciso, vamos contar os votos todos!

xtrk21

Uma direção que não defende o clube em nada , só defende um tal de presidente com orelhas grandes e que só quer a Comissão.   

Purple Rain

A esta hora o homen deve estar a levar poucas e boas dum gajo chamado COVID.

lPhoenix

Citação de: Baron_Davis em 24 de Janeiro de 2021, 00:37

título

Que orgulho nestes meninos. Um dia voltarão ao Benfica, e seremos todos felizes.

Alexandre1976

O orgulho da comandita e dos acéfalos carneiros que endeusam este monte de trampa é ver estes jogadores serem figuras no Man.City em vez de o fazerem no Benfica.