Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Ru10

Excelente mercado até agora. Esperemos que a qualidade se mantenha nesta última semana. E a integração dos reforços com todos estes casos de covid foi no timing perfeito mesmo para se afirmarem.

sazuke

qual é o cepalhao que o nacenal tem para venda ao triplo daquilo que vale? estao mesmo a pedir que el vieirone o lá vá comprar

flsb

onnel

Não achas que já chega de pensares em ti começar a  vir alguem defender o Benfica ?

DiogoBatista

Além de nada fazer pelo Benfica, é uma pessoa perigosa, incrível como tem credibilidade nos socios do Benfica.  :confused:

Trapattoni

Citação de: DiogoBatista em 25 de Janeiro de 2021, 11:22
Além de nada fazer pelo Benfica, é uma pessoa perigosa, incrível como tem credibilidade nos socios do Benfica.  :confused:
Quando se é amigo de duas cobras como Joaquim e António Oliveira tudo é possível.
Sim, o António Oliveira até já admitiu em publico que andou a fazer propaganda pelo Vieira nos seus primeiros anos e espalhar desinformação.
Foi o principio do "mito" que fez Vieira parecer D.Sebastião.

Manto Sagrado

Foda-se, cada vez se torna mais inacreditável que para alguns a defesa que arranjam para este tipo é facto de ele "se saber movimentar nos bastidores"...foda-se, somos comidos em toda a linha, nem um puto de jogo conseguimos adiar com a casa toda a arder! Ele mexe-se bem é nos corredores do DIAP, da PJ e afins, no futebol, é um zero!!

minimix

Já estás melhor Luis, sai de casa e logo às 17h00 vai à tribuna do estádio dar um enorme abraço sentido no presidente do Nacional

Innuendo

Se me dessem a escolher entre um pinoco ou LFV, um pinoco

Silveralho

Citação de: Innuendo em 25 de Janeiro de 2021, 13:53

Fui obrigado a ir ao Google pesquisar sobe a palavra pinoco, que desconhecia de todo, apesar de conhecer a palavra pinocar, que não esta relacionada.

pi·no·co |ô|
(pino + -oco)
nome masculino
1. Ponto mais alto de um monte. = CUME, PÍNCARO

2. Construção para indicar no terreno uma posição cartográfica ou geodésica precisa.Ver imagem = MARCO GEODÉSICO, TALEFE, VÉRTICE GEODÉSICO

3. Figura de neve, geralmente feita por brincadeira.

Plural: pinocos |ô|.

"pinoco", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/pinoco [consultado em 25-01-2021].

AndreCruz11SLB

RGouveia.SLB

Tendo em conta que o NGL tem o hábito de dar a mão a clubezitos rascas que odeiam-nos de morte (como o Setúbal), não me admira nada que num futuro próximo se venha a emprestar jogadores a esse clube de merda do Nacional.

RGouveia.SLB

Citação de: ABenficaC em 25 de Janeiro de 2021, 10:02
Com ele ninguém brinca. Ainda queriam o Hamburgueres.

Noz com o hamburgas ceriamos cumidos de sebulada, felismente temos um perzidente que sabe defemder os sopriores entresses do quelube.
Forssa Perzidente!

Só tou a ver

Citação de: Innuendo em 25 de Janeiro de 2021, 13:53
Figura de neve, geralmente feita por brincadeira, ou isto https://dicionario.priberam.org/pinoco ?

zezima

mais um mercado de inverno desastroso sem reforços para as posições mais carenciadas,refroça-se a posição que melhor estáva-mos(defesa central) génio!!