Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Mais uma janela de mercado absolutamente patética.
O pior é que já não espanta ninguém.

KKT

Citação de: Baron_Davis em 21 de Janeiro de 2021, 15:58

os bobis estão malucos

U DON'T SAY?

só mesmo a estrutura 10 anos à frente é que prefere sabotar o clube

onnel

Existe por ai alguém que defenda o Benfica?

RAFL

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2021, 16:13
calma, o mercado corre a nosso favor

RAFL

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Janeiro de 2021, 13:26
está encontrada a desculpa para o falhanço previsível de mais uma época: a Covid
mas essa nao foi a desculpa do ano passado?

Lebohang Mokoena

COVID é o novo Vale e Azevedo, nas Eleições em 2048 lá estará o Rui Costa no seu 5º mandato a falar de como encontrou o clube só com as Pedras da Calçada infetadas com o COVID-19.

:rir: :rir:

Só tou a ver

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Janeiro de 2021, 13:26
está encontrada a desculpa para o falhanço previsível de mais uma época: a Covid
A desculpa também é previsível.

vermelhao_33

Ate ver contratou se um central que so vem depois da Libertadores falhando varios jogos com importancia para o desfecho da epoca.

Ha uma serie de jogadores do plantel que tem de ser postos a rodar com urgencia, caso contrario, vao continuar a descalorizar. Ha varios casos que ja o ano passado deveriam ter sido colocados.

Ha uma serie de lacunas que nao estao a ser colmatadas porque nao ha dinheiro pois o que havia foi estourado em jogadores que muito provavelmente nao vao dar retorno.

Quando o publico regressar vai ser bem castigado, vai passar a ter de ir de phones pois nao vai gostar do que vai ouvir.

Pediu se exigencia mas sinceramente ja nao consegue cumprir com os minimos.

Só tou a ver

Citação de: Jomoco em 21 de Janeiro de 2021, 14:01
https://m.youtube.com/watch?v=XI_QVSRvjWw

Voltei a ver este vídeo depois de 10 anos e parece tão actual... continua tudo igual, só trocar 9 anos por 18 lol
Muito bom.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2021, 16:13

Em este clube a janela de mercado é para fazer negocios de boas comissões, nunca para reforçar a equipa

Jonny-Venezuela

Saudades de Vale e Azevedo e de ver como podia sacar um Kandaurov ou um Poborsky

Barracuda

Citação de: Freire em 21 de Janeiro de 2021, 12:33Admiro quem ainda se chateia com isto, eu mandei tudo para um sítio, mandaram email com quotas para pagar, respondi para pedirem o dinheiro a Jorge fraude ou ao presimente. O Benfica morreu meus caros.

Mandaram-te mail? Eu cancelei o débito direto e nunca me disseram nada. Cancelei-o dia 5 de janeiro à noite e quando voltei ao site do banco no dia seguinte tinha lá esta mensagem à minha espera:

"Assunto: Pagamento de débito direto não efetuado
Data de recepção: 06-01-2021 08:12
Informamos que o pagamento do débito direto a Sport Lisboa e Benfica não foi efetuado."

Foi só isto. Não recebi qualquer mail ou telefonema do clube.

Sexta-Feira

Precisamos de um 8 sff!

Acabaram os amendoins?

Trapattoni

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Janeiro de 2021, 17:04
Saudades de Vale e Azevedo e de ver como podia sacar um Kandaurov ou um Poborsky
Mas há duvidas que o Vale E Azevedo hoje em dia não estaria a caminho de um histórico heptacampeonato?
É que eu não tenho a mínima. De longe o melhor presidente que já tivemos dentro dos últimos 3.
Havia visão, havia ambição, havia vontade, havia um projecto e acima de tudo havia um SONHO.
Saudades meu rico Vale...