Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Trapattoni em 21 de Janeiro de 2021, 17:42
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Janeiro de 2021, 17:04
Saudades de Vale e Azevedo e de ver como podia sacar um Kandaurov ou um Poborsky
Mas há duvidas que o Vale E Azevedo hoje em dia não estaria a caminho de um histórico heptacampeonato?
É que eu não tenho a mínima. De longe o melhor presidente que já tivemos dentro dos últimos 3.
Havia visão, havia ambição, havia vontade, havia um projecto e acima de tudo havia um SONHO.
Saudades meu rico Vale...

mas esse roubou o Benfica e agora não é assim.......

PontapeDoIsaias

Parece que ta a rasca com o covid.

Esta na hora de abandonar o clube e proteger se

react

Que recupere, que nao tenha mazelas e que abandone o clube

j.j.

Citação de: Barracuda em 21 de Janeiro de 2021, 17:12
Citação de: Freire em 21 de Janeiro de 2021, 12:33Admiro quem ainda se chateia com isto, eu mandei tudo para um sítio, mandaram email com quotas para pagar, respondi para pedirem o dinheiro a Jorge fraude ou ao presimente. O Benfica morreu meus caros.

Mandaram-te mail? Eu cancelei o débito direto e nunca me disseram nada. Cancelei-o dia 5 de janeiro à noite e quando voltei ao site do banco no dia seguinte tinha lá esta mensagem à minha espera:

"Assunto: Pagamento de débito direto não efetuado
Data de recepção: 06-01-2021 08:12
Informamos que o pagamento do débito direto a Sport Lisboa e Benfica não foi efetuado."

Foi só isto. Não recebi qualquer mail ou telefonema do clube.

É isto que os sócios do Benfica têm de fazer. Uma vez que não é possível de outra maneira, só fechando a torneira é possivel correr com este gajo. O meu débito directo está desativado desde Novembro. Já me mandaram uma mensagem para efetuar uma transferência, mas mandei-ospara um sítio que eu cá sei...

Freire

Citação de: Barracuda em 21 de Janeiro de 2021, 17:12
Citação de: Freire em 21 de Janeiro de 2021, 12:33Admiro quem ainda se chateia com isto, eu mandei tudo para um sítio, mandaram email com quotas para pagar, respondi para pedirem o dinheiro a Jorge fraude ou ao presimente. O Benfica morreu meus caros.

Mandaram-te mail? Eu cancelei o débito direto e nunca me disseram nada. Cancelei-o dia 5 de janeiro à noite e quando voltei ao site do banco no dia seguinte tinha lá esta mensagem à minha espera:

"Assunto: Pagamento de débito direto não efetuado
Data de recepção: 06-01-2021 08:12
Informamos que o pagamento do débito direto a Sport Lisboa e Benfica não foi efetuado."

Foi só isto. Não recebi qualquer mail ou telefonema do clube.

Não tinha débito direto, mandavam sms, como não paguei, mandaram email, levaram resposta, tentaram telefonar, foi para a lista de assédio, daquele número não toca mais.

Purple Rain

Citação de: PontapeDoIsaias em 21 de Janeiro de 2021, 17:55

Já não vai a tempo.
O vírus foi mais rápido que a PJ.
Alea Jacta est.

diabo maiato

Citação de: react em 21 de Janeiro de 2021, 18:05
sim que abandone o clube, tem sido muito mau  mas concordo contigo que recupere, que é isso de querer a morte do homem??!! Quanto a haver pessoal a defender o Vale Azevedo, nem tenho palavras, mau demais...mau demais....

MichaelJonCarter

É um aldrabão desonesto que usurpou a presidência do Benfica com eleições manipuladas.

Devia estar na prisão. Não na morgue. Foram feitos comentários despropositados. Não acho que mereça alguns desejos que lhe vi dirigidos.

De qualquer maneira, não lhe vai acontecer nada. Apesar da idade, tem fundos para comprar tratamento de topo. Vai ficar um pouco abalado e recupera logo.

diabo maiato

Citação de: MichaelJonCarter em 21 de Janeiro de 2021, 18:42
É um aldrabão desonesto que usurpou a presidência do Benfica com eleições manipuladas.

Devia estar na prisão. Não na morgue. Foram feitos comentários despropositados. Não acho que mereça alguns desejos que lhe vi dirigidos.
prisão é uma coisa, morte não!! Que é isto??!! Eu nem ao Pinto da Costa ou ao fascista desejo a morte!!!!!

PontapeDoIsaias

Citação de: diabo maiato em 21 de Janeiro de 2021, 18:40
sim que abandone o clube, tem sido muito mau  mas concordo contigo que recupere, que é isso de querer a morte do homem??!! Quanto a haver pessoal a defender o Vale Azevedo, nem tenho palavras, mau demais...mau demais....
A diferenca entre vieira e vale e muita..nomeadamente na conta bancaria  ::)

paulomaia1972

diabo maiato

Citação de: PontapeDoIsaias em 21 de Janeiro de 2021, 18:44
Citação de: diabo maiato em 21 de Janeiro de 2021, 18:40
A diferenca entre vieira e vale e muita..nomeadamente na conta bancaria  ::)
eu sou contra o Vieira, ok??!! mas há limites!!!! desejar morte??!!! Quanto ao Vale Azevedo era falso, aldrabão, miserável......

ISO

Citação de: Purple Rain em 21 de Janeiro de 2021, 18:36
Citação de: PontapeDoIsaias em 21 de Janeiro de 2021, 17:55

Já não vai a tempo.
O vírus foi mais rápido que a PJ.
Alea Jacta est.

Ai tanta maldade para com o chefe de família...
::)