Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fpie

tanta gente a mais no Benfica, uma estrutura 10 anos à frente e não consegue vender nem 1.

Parabens

xiribiti

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Janeiro de 2021, 13:26
está encontrada a desculpa para o falhanço previsível de mais uma época: a Covid

Mas tens dúvidas?

Granizo

Citação de: fpie em 22 de Janeiro de 2021, 11:09
tanta gente a mais no Benfica, uma estrutura 10 anos à frente e não consegue vender nem 1.

Parabens

Desconfio que no Seixal ja devem andar a partilhar cacifos, pois ja nao deve haver para todos.

vermelhao_33

Se com o lider a meio gas ja nao se decidia nada, agora deve estar um vazio completo.

xiribiti

xiribiti

Citação de: Granizo em 22 de Janeiro de 2021, 11:17
Citação de: fpie em 22 de Janeiro de 2021, 11:09

Parabens

Desconfio que no Seixal ja devem andar a partilhar cacifos, pois ja nao deve haver para todos.

Daí tanto Covid

Lord_of_Tuborg

Kurt Cobain 10

Este gajo é simplesmente um pesadelo para o Benfica .

minimix

Ao menos cumpre a promessa do Taarabt nunca mais vestir a camisola do Benfica, ao menos isso sff

SLBenfica1904

Que a infeção sirva para refletir na efemeridade da Vida e relativizar a importância do dinheiro e negociatas.

FIM DE CICLO

RGouveia.SLB

Citação de: Manfred von Richthofen em 22 de Janeiro de 2021, 11:00
Não sei onde se enquadra, mas como deve ser um assalariado do «presi» posto no painel da CMTV, deixo aqui este meu comentário: é só para dizer que de todos os comentadores do Benfica, neste caso do LFV, o Capristano causa-me vergonha de o ouvir, que cassete desgastada e sem sentido - contrata alguém para te defender que pelo menos não faça figuras de conversa de tasca e que saiba articular palavras, oh «presi»

Defendeu o Vale até ao fim, e faz o mesmo com o LFV.

Tendo em conta que o Capristano está e sempre esteve do lado errado da história, qualquer coisa que ele faça ou diga, eu defendo sempre a posição contrária a esse sabujo.

Pedro Pena

A época acabou... Toda a gente já identificou as lacunas da equipa e não vão contratar ninguém.
Eleição ganha e passa a mandar o DSO.
Continuem a alimentar o monstro...

Chappu

Citação de: Lebohang Mokoena em 22 de Janeiro de 2021, 10:48
Citação de: Innuendo em 21 de Janeiro de 2021, 22:35
Citação de: minimix em 21 de Janeiro de 2021, 22:26
Citação de: Zimmerman em 21 de Janeiro de 2021, 20:18
Agora a questão é:

Mudamos o nome do Estádio para Estádio Dr. Engº Luis Filipe Vieira ou não?
Arqº Luis Engº Filipe Dr Vieira

Estádio professor doutor arquiteto engenheiro fundador presidente implacável Luís Filipe Vieira 10 anos á frente

Esse episódio é fabuloso.

Mr. Washee Washee  :rir:

eaglerp

Citação de: Pedro Pena em 22 de Janeiro de 2021, 13:33
A época acabou... Toda a gente já identificou as lacunas da equipa e não vão contratar ninguém.
Eleição ganha e passa a mandar o DSO.
Continuem a alimentar o monstro...

Daqui a 10 dias já estamos todos descansados e a preparar a nova época......

Onde andas meu querido Benfica....

Vmaduro

Então o mercado de transferências está aberto e nós sem lateral esquerdo nem lateral direito, não dava para contratar ninguém!?
Não há dinheiro!?
Depois de voltarem do "covid" será que vêm em "modo Darwin"?!