Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

danielpm

Agarrem-se bem amigos, porque desconfio que a partir de agora é sempre a descer!

Parabéns presidente, conseguiu!

Pedro Neto

A época acabou hoje. Um Presidente e/ou uma pessoa com dignidade apresentaria a demissão hoje. Obviamente que tal não vai acontecer mas fica a esperança de ver algo digno de quem dirige o Benfica.

Quem não percebe isto não sabe o que é gerir recursos/empresas/equipas.

Pablito10Aimar

MuadDib

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2021, 19:15
Para mim é isto. O Benfica morreu para mim hoje. Não vejo nem mais um jogo. A ser enrabado pelo filho da puta do Rui Costa e ninguém faz absolutamente nada. E depois olhar para o campo e ver um cepo do tamanho da minha revolta a não fazer um caralho e a jogar 90 sobre 90 com o Gonçalo no banco ou na bancada. Vão-se foder todos.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1062055167631644&id=126822611154909
Acho que também vou pelo mesmo caminho.
Amanhã irei mandar a BTV abaixo e vou telefonar para a CGD para bloquear as transferências das cotas de sócio do Benfica.
Finito.
Desliguei.
Vou passando por cá, mas acho que já nem os jogo vou ver.
Hoje esgotou a minha paciência, este Benfica já não é nada. Só serve para me enervar. Preciso de paz interior. Desliguei deste Benfica.

jmpph

Burro sou eu que continuo a ficar fodido com isto e com uma azia tal que até dificuldades em dormir tenho quando somos geridos por um gajo que nem benfiquista é. Já só quero que este gajo se ponha na merda, de algemas de preferência.

coise

Esta direção tem de ser expulsa, o Benfica somos nos crlh. Não vamos papar 4 anos disto. Há que criar um movimento para tira de lá esta gente. É urgente.

Tiago Glorioso

Andamos aflitos com o covid e este vírus anda aqui desde 2003 fdx

Só tou a ver

O aperta-pescoços matou o Benfica e ainda há benfiquistas a desejar-lhe as melhoras.

Axwell

Alguém sabe do presidente? Está desaparecido desde Outubro  :confused:

GTtdi_SLB

Quando começar a apertar a tesouraria entra o mendes outra vez em cena com os seus famosos empréstimos fantasma que liquidam totalmente o futuro do clube

rsd

Podia chamar todos os nomes do mundo mas simplesmente ele não quer saber do Benfica. É só isto.

xtrk21

Penalty por marcar a favor do benfica , um jogo que devia ser adiado devido ao surto no plantel  tal como aconteceu em outro jogos , mas enquanto continuarmos a ser mansos vamos continuar a ser prejudicados  .

mas isto nao serve de desculpa para mais um jogo fraco

Diferreira

É este o resultado das eleições mais vergonhosas de sempre não terem sido impugnadas.

Mas ainda vai piorar! O Benfica vai ficar completamente destruído, sem dinheiro e sem ativos.

RedShadowF95

RUA!!!!

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

josantiago

Não te esqueças de culpar o Bernardo por este resultado