Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

RedShadowF95

A falar de desentendimentos dos rivais na VTV? Que tentativa tão ridícula se disfarçar, que canal abjeto.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

cesarslb

Aos poucos estás a destruir o meu Benfica...RUA...

bzouk

VTV ninguém quer saber da merda do FC porco, nem dos desentendimentos dos jogadores deles.

Falem da merda do futebol que praticamos, da merda do investimento feito, sem que isso se traduza num plantel equilibrado, dos disparates que o treinador diz sempre que abre a boca, das negociatas do líder, dos tachos do pessoal da VTV. 

RGouveia.SLB

Citação de: Karel Alinho em 26 de Janeiro de 2021, 22:55
Malta que votou no LFV a vir agora penitenciar-se...até o muro mais resistente tem falhas. Vai cair mais cedo que pensa. E já estaria num estado mais penoso se houvesse gente nos estádios.

Esperem para ver. Ainda há esperança para o Benfica.

Penitenciarem-se?
A maior parte vai lavar as mãos e dizer «eu? Nunca votei nele»

Tosta Mistica

Citação de: cesarslb em 26 de Janeiro de 2021, 22:59
Aos poucos estás a destruir o meu Benfica...RUA...

Sim, mas ultimamente acelerou bastante o processo...

:-X :disgust:

d1keke

O pior disto tudo são os Rui costas desta vida dentro do clube.. não fazem nada para mudar o que está mal no clube..

Espero que os sócios abram os olhos se um dia o Rui Costa se candidatar como presidente.. porque vai ser a mesma merda que o Vieira..

ruichi

Um dia ainda nos vamos perguntar como foi possível termos tanto tempo um presidente que nem Benfiquista é... e que nem gosta realmente, nem percebe, de futebol.

Só aqui...

bzouk

Citação de: d1keke em 26 de Janeiro de 2021, 23:06
O pior disto tudo são os Rui costas desta vida dentro do clube.. não fazem nada para mudar o que está mal no clube..

Espero que os sócios abram os olhos se um dia o Rui Costa se candidatar como presidente.. porque vai ser a mesma merda que o Vieira..
O Bernardo em meio ano, fez mais que o Rui desde que está na direção.

RGouveia.SLB

Citação de: ruichi em 26 de Janeiro de 2021, 23:07
Um dia ainda nos vamos perguntar como foi possível termos tanto tempo um presidente que nem Benfiquista é... e que nem gosta realmente, nem percebe, de futebol.

Só aqui...

Em quase 18 anos de presidência, apenas saltou uma vez da cadeira para festejar um golo nosso.
E gabou-se à boca cheia disso, num vídeo na época do primeiro confinamento.

RGouveia.SLB

Citação de: bzouk em 26 de Janeiro de 2021, 23:08
Citação de: d1keke em 26 de Janeiro de 2021, 23:06

O Bernardo em meio ano, fez mais que o Rui desde que está na direção.

Mas o Bernardo nunca chorou ao marcar contra nós...

Nramos

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Janeiro de 2021, 23:03
Citação de: Karel Alinho em 26 de Janeiro de 2021, 22:55
Malta que votou no LFV a vir agora penitenciar-se...até o muro mais resistente tem falhas. Vai cair mais cedo que pensa. E já estaria num estado mais penoso se houvesse gente nos estádios.

Esperem para ver. Ainda há esperança para o Benfica.

Penitenciarem-se?
A maior parte vai lavar as mãos e dizer «eu? Nunca votei nele»

A maior parte nao votou nele, disso não tenho dúvidas

Slbsuporter

O Paços a 5 pontos e o Braga a 3...está quase.

Este ano vai ser o descalabro total. Registem isso

Survivor

Hoje viu o jogo, ficou feliz. Ainda mandou o arbitro á merda pelo amarelo ao Palhinha.

É o que temos, um presidente lagarto e feliz.

Karel Alinho

Citação de: PorscheLM1 em 26 de Janeiro de 2021, 22:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2021, 22:19
Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2021, 22:16
Citação de: PorscheLM1 em 26 de Janeiro de 2021, 22:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2021, 22:08
Citação de: PorscheLM1 em 26 de Janeiro de 2021, 22:05
Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Janeiro de 2021, 21:48

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Janeiro de 2021, 21:46
Braga a 3 pts... #"MandatoDesportivo"

E se o Guimarães ganhar o jogo em atraso fica a 4

Titanic ao fundo? se tiver que ser... tenho imensa pena, mas não vejo outra solução.
Mas vocês acham mesmo que ele se demite ?? A sério ?? A nossa salvação seria termos jogos com público....isso não vai acontecer esta época certamente, pelo que nem que acabe em 6.....o Covid vai servir para tudo

Quero acreditar numa situação insustentável a nivel mediático que o obrigue a resignar... isso ou uma união entre milhares que permita uma assembleia geral de destituição.
o pessoal do movimento têm andado desaparecido sem dar notícias.
A suposta oposição tem estado num silêncio insurdecedor com toda a merda que se está a passar, pelo que ele está mais seguro que nunca

Ainda no outro dia o Noronha enviou recado. E obviamente não pode falar todas as semanas feito papagaio senão perde credibilidade.
Mas quero acreditar que estão muito atentos a toda esta situação...

Claro que estão. Ainda hoje veio o Benitez falar.

A estratégia não pode ser só bater de frente. Dizer que estão cá? Sim. Agora é deixar LFV queimar-se sozinho.

Roberto Kaldeira

Citação de: Slbsuporter em 26 de Janeiro de 2021, 23:11
O Paços a 5 pontos e o Braga a 3...está quase.

Este ano vai ser o descalabro total. Registem isso

E o Guimarães se ganha o jogo em atraso fica a 4