Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pica_foices

Citação de: zefo em 31 de Janeiro de 2021, 10:59
Provavelmente irá retirar-se no final da época, o Covid é desculpa perfeita para isso que serve a entrevista.

Acho que quem irá ser entrevistado é o Rui Costa e não LFV.

Lord_of_Tuborg

Está-se a ver que não vem ninguém a não ser o central que não é salvador porque não vem resolver o problema, mais uns títulos oferecidos aos teus clubes de coração...

Sabotador!!!!! Infiltrado.....

Karel Alinho

Provavelmente irá retirar-se no final da época, o Covid é desculpa perfeita para isso que serve a entrevista.

Retirar-se? Yeah right.

Nem que fique só a fazer de corpo presente. LFV não sai agora, senão será pela porta do cavalo pq a muitos podem ter votado e reeleito o homem, mas tb pq lhes venderam um "acabar de obra, mandato desportivo". E as pessoas não são estupidas, vão cobrar isso. Ou seja, se decidir abandonar quem vier a seguir será conotado com o falhanço e la se vai a mamã da Entourage.

ZICKLER

Depois do tetra simplesmente cagou para o futebol.

De lá para cá tem sido um descalabro total.

sardao

Citação de: ZICKLER em 31 de Janeiro de 2021, 12:16

Desde que rebentou o caso dos emails...

diogoalves

Citação de: patodonald em 31 de Janeiro de 2021, 02:49
Não sei o que é pior:

1- Este tipo ainda ser presidente do Benfica.

2- O pessoal do fórum andar a dizer que o Abel era um monte de m3rda e agora, passado 2 meses andar a pedir o Abel.

3- Andarem meses a chorar pelo ganda Jorge Jesus e agora andarem a dizer que nunca devia ter vindo.

4- Andarem a dizer que era Taarabt + 10, e agora andarem a dizer que o homem nem nível tem para a distrital.

A bipolaridade neste fórum é algo assustador e felizmente que durante anos me tenho recusado a contribuir para este peditório.

Confesso que ler este espaço no ultimo mês é meio caminho andado para ir parar ao Júlio de Matos.

No fim, temos o clube que merecemos.

Portanto o teu primeiro comentário é logo a criticar o fórum.
Há muitas coisas das quais não gostamos e que infelizmente temos que levar com elas. Um fórum na internet não deveria ser o caso, porque é bastante simples: basta não ir lá.

Dizer que temos o clube que merecemos graças ao serbenfiquista é o cúmulo, sobretudo porque usas este espaço para dizer isso. Presumo que estejas satisfeito a contribuir com o clube que mereces.

fabioLupi

Citação de: sardao em 31 de Janeiro de 2021, 12:22
Citação de: ZICKLER em 31 de Janeiro de 2021, 12:16

Desde que rebentou o caso dos emails...
Ele já se tinha cagado há muito. É e sempre foi um incompetente a gerir o futebol. Ganhamos, esses anos, porque o Porto estava de rastos. Porque a incompetência esteve lá sempre.

tripleking

Trazer o pinho e mandar o Gonçalo ramos

Nojo

Endless

Citação de: tripleking em 31 de Janeiro de 2021, 12:27
Trazer o pinho e mandar o Gonçalo ramos

Nojo

Expectável e com o alto patrocínio da sua cara metade.

SimaoMiccoli

Alguém me pode mostrar posts de malta a chorar pelo Abel?

Só vejo malta a constatar que qualquer cepo é rei no brazuca.

nwpt

Ahahah

LFVL

Citação de: nwpt em 31 de Janeiro de 2021, 12:41
Ahahah

Algum dia o Vieira vai largar assim a cadeira do poder?

filc

Citação de: diogoalves em 31 de Janeiro de 2021, 12:22
Não sei o que é pior:

2- O pessoal do fórum andar a dizer que o Abel era um monte de m3rda e agora, passado 2 meses andar a pedir o Abel.

3- Andarem meses a chorar pelo ganda Jorge Jesus e agora andarem a dizer que nunca devia ter vindo.

4- Andarem a dizer que era Taarabt + 10, e agora andarem a dizer que o homem nem nível tem para a distrital.

A bipolaridade neste fórum é algo assustador e felizmente que durante anos me tenho recusado a contribuir para este peditório.

Confesso que ler este espaço no ultimo mês é meio caminho andado para ir parar ao Júlio de Matos.

Há muitas coisas das quais não gostamos e que infelizmente temos que levar com elas. Um fórum na internet não deveria ser o caso, porque é bastante simples: basta não ir lá.

Dizer que temos o clube que merecemos graças ao serbenfiquista é o cúmulo, sobretudo porque usas este espaço para dizer isso. Presumo que estejas satisfeito a contribuir com o clube que mereces.

Há muitos aqui no fórum que se enquadram perfeitamente no que ele escreveu.
Felizmente (quero acreditar) é que não são a maioria.

diogoalves

Citação de: filc em 31 de Janeiro de 2021, 12:43
Citação de: diogoalves em 31 de Janeiro de 2021, 12:22
Não sei o que é pior:

Há muitos aqui no fórum que se enquadram perfeitamente no que ele escreveu.
Felizmente (quero acreditar) é que não são a maioria.

Há muita gente bipolar (no que refere a opiniões) por todo o lado. Honestamente, num fórum da internet é o meu menor problema.