Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Podes começar a tratar do barco para trazer o Lucas Veríssimo

Innuendo

O planeamento desta criatura é algo de extraordinário.

Mas o que interessa é que há desculpas e bodes expiatórios.

Esta pessoa está a mais no Benfica.

Mephisto

arodrigues84

Citação de: Mannschaft em 27 de Janeiro de 2021, 10:52
A ideia dos outdoors é excelente.

Estou disponível para contribuir com o que for preciso para colocar um outdoor com uma mensagem "curta e grossa" em plena 2ª circular ou noutro local mais barato que resuma o que este bandido e a sua trupe andam a fazer há 17 anos.

Simples: "Contem os votos!"

arodrigues84

Citação de: HeijiHattori em 27 de Janeiro de 2021, 11:27
Quem votou nisto nao pode ser benfiquista.

Óbvio, qual é o benfiquista que ia votar num presidente portista? ...

Seven Red

Citação de: arodrigues84 em 27 de Janeiro de 2021, 16:52

Mimimimi
Então nao era sportinguista? Yazalde,  churrasqueira,  cozinheiro...
Tem que coordenar melhor os insultos, senão perdem credibilidade 🤣🤣

HeijiHattori

Citação de: Seven Red em 27 de Janeiro de 2021, 16:59

Mimimimi
É francês.

arodrigues84

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2021, 11:31
O homem que se intrometeu num balneário, na hora da vitória, para dizer que tinha uns grandes colhões aos microfones das televisões e que ia dobrar o prémio de campeão aos jogadores todos...que nem um mecenas italiano a brincar com as finanças do clube...

...esse mesmo homem, ou rato do esgoto, é mais apropriado à figurinha repelente que é, ninguém nunca mais o viu.

Não fosse esse milagre Lageano, caído completamente do céu, e o PIOR PORTO DA HISTÓRIA, O PORTO FALIDO E LIGADO ÀS MÁQUINAS estaria a navegar tranquilamente em novo Tetracampeonato em cima da equipa do trambolho dos grandes colhões.

Não aparece. Não fala aos adeptos. Sempre escondido. Sempre com medo, do que os rivais sabem dele, do que a polícia sabe dele...sempre a sabotar. Pela calada. Rodeado de parasitas, chulos e tachistas. Todos a comerem na gamela às custas do meu, do teu e do nosso dinheiro. Enquanto, burros, vamos perdendo tempo a bater no Jesus e no Seferovic e no pobre infeliz do João Ferreira...

O meu dinheiro, que custa a ganhar e é parco, vai continuar a ajudar a sustentar a tua vida de luxo durante mais quatro anos. Porque vou novamente carregar votos contra ti e a escumalha que reuniste para sabotar o Benfica.

E hás-de sair do Benfica, porco, porque o Benfica é eterno e tu e eu somos dois pequenos nadas condenados a morrer na erosão do tempo e da memória. A diferença de mim para ti, é que eu viverei eternamente no terceiro anel, em cada menino ou menina que entre pela primeira vez na Luz e verta uma genuína lágrima de alegria enquanto diz ao pai "o Benfica é o maior, não é papá?". Eu serei eternamente parte do brilho e da luz que ilumina a cara desse pai e traz colorido à cara daquela criança. Porque fui essa criança e, se Deus Eusébio quiser, serei esse pai. Já tu, porco, tu serás lembrado como um criminoso. Um bandido que tentou matar o Benfica para proveito próprio e falhou. Fracassou porque, como eu, dezenas de milhares juntaram dinheiro arduamente ganho e te deram a ti e aos teus parasitas, com o objetivo final de te escorraçar um dia. E esse dia já esteve mais longe. Goza bem o tempo que te falta...a tua hora está a chegar.

Viva o Sport Lisboa e Benfica. BICAMPEÃO EUROPEU E ETERNAMENTE O MAIOR DE PORTUGAL!!!!!

Foda-se! Juro que verti uma lágrima...

E andam estes filhos da puta a brincar com a vida de benfiquistas como tu, eu e outros tantos aqui neste fórum.

Eu neste momento vivo aqui em baixo na margem sul, mas vivi 27 anos da minha vida no grande porto e sei perfeitamente o que é ser benfiquista no porto e sei o que a gente passa no dia a dia e no esforço que faz para ir ver o nosso clube. Por isso a raiva que sinto em ver estes gajos lixarem completamente o clube que aprendi a amar e como dizes e bem gasto muito dinheiro todos os meses.

Enfim, it's what it is...

arodrigues84

Mimimimi

Portista, Sportinguista...é escolher!

Baron_Davis

Por alguma razão o velho peidoso criticou o "moço dos hamburguers"

Rafa like Silva

Citação de: arodrigues84 em 27 de Janeiro de 2021, 17:07

Mimimimi

Portista, Sportinguista...é escolher!

Um oferecido por um amigo, outro pelos problemas nas costas  :rir:

Trapattoni

PontapeDoIsaias

Citação de: Boddicker em 27 de Janeiro de 2021, 08:12
Citação de: costapequeno em 27 de Janeiro de 2021, 07:35
Segundo a CMTV esta de regresso sexta ao seixal.

Deve ter alguma reunião com o Vitor Catão
Dass...nem PJ nem o resto nos safa..

_JonasThern_

Mimimimi

Um tipo que é sócio quer de Porto quer de Sporting só não lhe posso chamar filho da puta porque senão sou banido. Agora, portista ou sportinguista é só escolher consoante o cartão.

GlennStrombergh

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2021, 11:31
O homem que se intrometeu num balneário, na hora da vitória, para dizer que tinha uns grandes colhões aos microfones das televisões e que ia dobrar o prémio de campeão aos jogadores todos...que nem um mecenas italiano a brincar com as finanças do clube...

...esse mesmo homem, ou rato do esgoto, é mais apropriado à figurinha repelente que é, ninguém nunca mais o viu.

Não fosse esse milagre Lageano, caído completamente do céu, e o PIOR PORTO DA HISTÓRIA, O PORTO FALIDO E LIGADO ÀS MÁQUINAS estaria a navegar tranquilamente em novo Tetracampeonato em cima da equipa do trambolho dos grandes colhões.

Não aparece. Não fala aos adeptos. Sempre escondido. Sempre com medo, do que os rivais sabem dele, do que a polícia sabe dele...sempre a sabotar. Pela calada. Rodeado de parasitas, chulos e tachistas. Todos a comerem na gamela às custas do meu, do teu e do nosso dinheiro. Enquanto, burros, vamos perdendo tempo a bater no Jesus e no Seferovic e no pobre infeliz do João Ferreira...

O meu dinheiro, que custa a ganhar e é parco, vai continuar a ajudar a sustentar a tua vida de luxo durante mais quatro anos. Porque vou novamente carregar votos contra ti e a escumalha que reuniste para sabotar o Benfica.

E hás-de sair do Benfica, porco, porque o Benfica é eterno e tu e eu somos dois pequenos nadas condenados a morrer na erosão do tempo e da memória. A diferença de mim para ti, é que eu viverei eternamente no terceiro anel, em cada menino ou menina que entre pela primeira vez na Luz e verta uma genuína lágrima de alegria enquanto diz ao pai "o Benfica é o maior, não é papá?". Eu serei eternamente parte do brilho e da luz que ilumina a cara desse pai e traz colorido à cara daquela criança. Porque fui essa criança e, se Deus Eusébio quiser, serei esse pai. Já tu, porco, tu serás lembrado como um criminoso. Um bandido que tentou matar o Benfica para proveito próprio e falhou. Fracassou porque, como eu, dezenas de milhares juntaram dinheiro arduamente ganho e te deram a ti e aos teus parasitas, com o objetivo final de te escorraçar um dia. E esse dia já esteve mais longe. Goza bem o tempo que te falta...a tua hora está a chegar.

Viva o Sport Lisboa e Benfica. BICAMPEÃO EUROPEU E ETERNAMENTE O MAIOR DE PORTUGAL!!!!!
Up para que mais user's leiam isto.
Quem diria que a pandemia seria o esconderijo perfeito para esta bandido que temos em casa.