Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

marcorafa

Se calhar como complemento aos outdoors (ou nao) era porreiro fazer aqui uma compilação daquelas mentiras emblemáticas de Vieira, imprimir e afixar em tudo o que é estação de comboios, autocarros metros, postes na rua, redondezas no estadio da luz, seixal...etc. e pelo resto do pais.
É só preciso uma impressora, papel e fita-cola. Todos podem contribuir! 
Faz-se um template com uma fotozinha do artista e uma font porreira..

Um exemplo velho e clássico:

"Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me." (2005)

O que não falta é material!

bzouk

ISO

Loopkin

Já preparaste os cartilheiros para culpar o covid de toda a merd* que tens feito?

O Janela que não se esqueça disso. Culpar o covid e só o covid.

wolfking

Citação de: AndreGon em 28 de Janeiro de 2021, 12:54
Citação de: Naruto em 28 de Janeiro de 2021, 12:38
Citação de: Naruto em 28 de Dezembro de 2020, 10:13
Citação de: Naruto em 28 de Novembro de 2020, 10:10

Faltam 3 anos e 11 meses.

Faltam 3 anos e 10 meses.

Faltam 3 anos e 9 meses.
Quando acabar esse prazo, somos surpreendidos com a recandidatura desse homem.
Nesta altura do campeonato, duvido que alguém ficasse surpreendido com a recandidatura dele. Jé estou a imaginar a comissão de rencadidatura: "Temos de ter gratidão e agora temos as condições para começar a trabalhar no #BenficaEuropeu".

Silveralho

Citação de: marcorafa em 28 de Janeiro de 2021, 12:58
Se calhar como complemento aos outdoors (ou nao) era porreiro fazer aqui uma compilação daquelas mentiras emblemáticas de Vieira, imprimir e afixar em tudo o que é estação de comboios, autocarros metros, postes na rua, redondezas no estadio da luz, seixal...etc. e pelo resto do pais.
É só preciso uma impressora, papel e fita-cola. Todos podem contribuir! 
Faz-se um template com uma fotozinha do artista e uma font porreira..

Um exemplo velho e clássico:

"Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me." (2005)

O que não falta é material!

Falta é espaço!
Aquilo deve ter só uns 12x5metros.

bzouk

"Este mandato vai ser um mandato desportivo. Depois espero que não me critiquem porque o passivo aumentou, que a SAD teve prejuízos. Quero dizer às pessoas que, quando essas críticas aparecerem, que vão aparecer, era muito fácil resolver tanto o prejuízo da SAD como parte do passivo, que era vender os jogadores e não comprar ninguém", afirmou Vieira.

:rir:

cernache1

Citação de: bzouk em 28 de Janeiro de 2021, 13:08
"Este mandato vai ser um mandato desportivo. Depois espero que não me critiquem porque o passivo aumentou, que a SAD teve prejuízos. Quero dizer às pessoas que, quando essas críticas aparecerem, que vão aparecer, era muito fácil resolver tanto o prejuízo da SAD como parte do passivo, que era vender os jogadores e não comprar ninguém", afirmou Vieira.

Alguém ligar ao que este trafulha diz devia ser motivo de estudo.

🤢

bzouk

Citação de: cernache1 em 28 de Janeiro de 2021, 13:12

Alguém ligar ao que este trafulha diz devia ser motivo de estudo.

🤢
A mensagem é simples de traduzir. Vou fazer merda, depois não se venham queixar. Mas depois o cérebro tolhido de algumas pessoas, interpretam de outra forma.

cernache1

Citação de: ISO em 28 de Janeiro de 2021, 13:04
Já está recuperado?

Financeiramente ? Sim. Bastou o Sport Lisboa e Benfica assumir a dívida e ele ficou livre dela. Win/win.

Um génio !

SimaoMiccoli

Dá para perceber porque todas as empresas que ele gere vão á falência.

bzouk

Citação de: SimaoMiccoli em 28 de Janeiro de 2021, 13:48

Dá para perceber porque todas as empresas que ele gere vão á falência.
E dá para perceber o caráter desse sujeito.

mramalhadas

Boa tarde fraude a repousar?

Contem os votos e rua!

abar85

Kurt Cobain 10