Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Citação de: Innuendo em 01 de Fevereiro de 2021, 23:58
Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Fevereiro de 2021, 23:55

ESTES NOMES JAMAIS PODERÃO SER ESQUECIDOS TEM QUE FICAR NA HISTORIA NEGRA DO CLUBE a culpa é deles

Quando precisar de bolsar venho aqui

Basta olhar para a fronha dessa gente para ver que têm uma ervilha no lugar do cerebro.

Lorne Malvo

Desculpem, mas não é correcto estar sempre a bater na tecla de a culpa ser dos "62%" quando há indícios gritantes de uma fraude eleitoral de contornos escabrosos. Desde um presidente da MAG a prometer uma coisa aos candidatos e alterar a posição a poucas horas do anúncio dos resultados, até carros particulares a levarem para parte incerta urnas seladas com fita que se compra num qualquer Leroy Merlin.

Insistir nessa conversa é legitimar e passar uma esponja no acontecimento mais grave da bonita e orgulhosa história democrática deste clube e menosprezar o sacrifício de milhares de sócios que se mobilizaram como nunca para correr com este vigarista dali.

franciscoafonso

O único alento que tenho neste momento é dos visionários que previram que, karmicamene, seria Jesus a enterrar Vieira.

De resto, pouco me interessa.

APEDRO

VERGONHA DE CLUBE ORIENTADO POR UM TRICOLOR QUE DEFENDE TUDO MENOS O NOSSO GLORIOSO CLUBE É SÓ TACHISTAS LAGARTOS NO CLUBE QUE NEM COTAS TINHAM EM DIA NEM TEMPO PARA SER PRESIDENTE E DEPOIS ARRANJOU TUDO À MANEIRA DELE ? TENHAM VERGONHA NA CARA E DEMITAM-SE OU DEMITAM A EQUIPA DE DESTREINADORES QUE NÃO VALEM UMA MERDA E DEPOIS É O COVID 19 !

Ja Clbeb

elRey Jonas

Pequeno_Genial

Ao contrário de muitos, eu adoro o silêncio dele. Mas quero mais. Quero que ao silêncio se junte o seu desaparecimento físico do Benfica.

O presidente prometeu sair do Benfica quando ganhássemos um título europeu. Não irá cumprir esta promessa - já estamos habituados -, mas será daquelas em que ficou muito perto de concretizá-la porque quando sair do Benfica vai saber-nos como um erguer da Champions League.

teps

Isto só lá vai com uma guerra civil, se tiver de haver mortos ou feridos que haja!

slbenfica_croft

62% de acéfalos.

Já lhes perdi o respeito.

Não consigo.

São parte do problema.

Peficago

Tanta gente boa a morrer neste mundo. Não entendo, não merecemos isto. Um clube com a história centenária do Benfica não merece isto que este ser abjeto tricolor orquestrou.

Sinto um profundo nojo cada vez que leio, oiço ou penso no teu nome.

Slb8

Nunca tinha tido ódio puro por uma pessoa, mas há sempre uma primeira vez.

panchito82

Vai conseguir fazer o seu Sporting campeão. Tudo isto pago pelos sócios do Benfica! Não há igual neste planeta!

jmm8-2

Se quem votou Vieira anda aqui fique sabendo que desejo lhes o mesmo que desejo ao Pinto da Costa

JPSilva

Citação de: franciscoafonso em 01 de Fevereiro de 2021, 23:59
O único alento que tenho neste momento é dos visionários que previram que, karmicamene, seria Jesus a enterrar Vieira.

De resto, pouco me interessa.

Eu acho que o Vieira se enterrou a si próprio.