Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bernardo.8

Citação de: RedEyes em 25 de Setembro de 2009, 19:23
Citação de: Bernardo.8 em 25 de Setembro de 2009, 19:21
Lá por odiarem o senhor não o achincalhem sempre que ele abre a boca ou faz qualquer coisa. É que para isso basta os anti-Benfica. E assim, mais vale voltarem a fechar o tópico.

Solução simples, ele que evite abrir a boca ou fazer "qualquer coisa" que seja indigna do clube que representa.
Fechar o tópico? Sim, parece-me adequado, não vá alguém tecer qualquer crítica ao impoluto LFV.

A questão não é critcá-lo. Que eu saiba ainda se pode criticar quem quiser, mas por qualquer razão acho demais.

Eagle Fly Free

Citação de: Bernardo.8 em 25 de Setembro de 2009, 19:24
Citação de: Far(away) em 25 de Setembro de 2009, 19:23
Lá por odiarem o senhor não o achincalhem sempre que ele abre a boca ou faz qualquer coisa. É que para isso basta os anti-Benfica. E assim, mais vale voltarem a fechar o tópico.

Quem o está a achincalhar? Ele pôs-se a jeito, não foram os users deste fórum.

Mas, mesmo ele dizendo que foi a título pessoal, porque é que insitem em criticá-lo?
Concordo que sendo presidente do Benfica tem outras responsabilidades mas daí a não poder apoiar quem quiser..

Bom, aí acho que não tem que falar sobre apoios alguns. Está a meter o nome do Benfica ao barulho por motivos políticos.  :bah2: 

Red_Fraction

Vou votar PS, a minha opiniao nunca seria mudada por o Presidente do meu clube apoiar este ou aquele partido, o LFV tem o direito de apoiar quem ele quiser, quem muda a intenção de voto por um motivo destes nem vale apena ir votar.

Far(away)

Citação de: ricardof em 25 de Setembro de 2009, 19:20
O LFV tem todo o direito de votar no Sócrates, ou em quem bem entender. O problema é que não devia expor publicamente o seu voto, porque isso acaba sempre por dividir os adeptos do clube. E o Benfica é superior ao partido A ou B, e tem entre os seus sócios e adeptos membros de todos os partidos.

O LFV, enquanto presidente do clube, deve olhar antes de mais para os interesses do mesmo. E anunciar o seu apoio ao partido A, para além de estar a usar a imagem e prestígio do Benfica para beneficio de terceiros, está a polarizar o clube. E o Benfica precisa de união, porque divergências internas já há suficientes...

Ora nem mais meu caro amigo. Ser presidente do Sport Lisboa e Benfica é ter uma imagem que nunca mais será a de um homem comum ou normal. E haverá sempre na minha opinião um conflito de interesses que se deve evitar quando um presidente de um clube como o Benfica dá apoio a partido A ou B.

O que seria se Cavaco Silva manifesta-se apoio a MFL? Seria permissível por ser a título pessoal? Não, não seria.

pcnunes

Mas, mesmo ele dizendo que foi a título pessoal, porque é que insitem em criticá-lo?
Concordo que sendo presidente do Benfica tem outras responsabilidades mas daí a não poder apoiar quem quiser..

mas qual título pessoal?!

já chateia que o Vieira nunca faça nada de errado para alguns deste tópico.

É a 2.ª vez que ele faz isto este ano...a 2.ª!

Mas sem ser o Vilarinho e o Vieira, algum presidente do Benfica coloca-se ao lado do líder partidário?

mas estão a brincar comigo?

e eu quero que o PS ganhe, mas, foi cirúrgico. O Vieira bem sabia ao que ia. O Sócrates igualmente, sendo que não é o Sócrates que tem de cuidar de cumprir os Estatutos. Isto é inadmissível para o Presidente do Benfica.

E, tanto que o fez propositadamente, que já é a 2.ª vez que o faz...

pcnunes

Citação de: Bernardo.8 em 25 de Setembro de 2009, 19:25

Solução simples, ele que evite abrir a boca ou fazer "qualquer coisa" que seja indigna do clube que representa.
Fechar o tópico? Sim, parece-me adequado, não vá alguém tecer qualquer crítica ao impoluto LFV.

A questão não é critcá-lo. Que eu saiba ainda se pode criticar quem quiser, mas por qualquer razão acho demais.
não é por qualquer razão. É por mais uma violação aos Estatutos...

RedEyes

Bem, se tu achas que não tem mal nenhum, tens realmente o presidente que mereces.

VALEBEM

O «a título pessoal» é só um subterfúgio que Vieira usa para, na teoria, não violar os estatutos...
Tal como usou o subterfúgio dos «interesses do Benfica» para antecipar eleições...

nelrod20

Citação de: paulorosado em 25 de Setembro de 2009, 19:21
Quem é explorado vota na CDU ou no Bloco!!!

O Resto é defesa do Capital, por isso  quero lá saber onde é que o Vieira ou o Figo, votam defendem os interesses económicos deles, o meu dever é votar C D U.

mais nada

Elvis the Pelvis

Não gostei da atitude do Vieira. Pode apoiar quem entender, mas enquanto Presidente do Sport Lisboa e Benfica tem que ter especiais cuidados.

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 25 de Setembro de 2009, 19:30
O «a título pessoal» é só um subterfúgio que Vieira usa para, na teoria, não violar os estatutos...
Tal como usou o subterfúgio dos «interesses do Benfica» para antecipar eleições...
considerar-se-á que não viola os Estatutos, se formos um bocadinho para o tapados...

que santa ingenuidade...

VALEBEM

O vosso dever é não fazerem campanha política neste tópico!

Bernardo.8

Citação de: pcnunes em 25 de Setembro de 2009, 19:28

mas qual título pessoal?!

já chateia que o Vieira nunca faça nada de errado para alguns deste tópico.

É a 2.ª vez que ele faz isto este ano...a 2.ª!

Mas sem ser o Vilarinho e o Vieira, algum presidente do Benfica coloca-se ao lado do líder partidário?

mas estão a brincar comigo?

e eu quero que o PS ganhe, mas, foi cirúrgico. O Vieira bem sabia ao que ia. O Sócrates igualmente, sendo que não é o Sócrates que tem de cuidar de cumprir os Estatutos. Isto é inadmissível para o Presidente do Benfica.

E, tanto que o fez propositadamente, que já é a 2.ª vez que o faz...

Eu percebo o vosso ponto de vista. A imagem do Benfica conta muito e etão sendo o presidente do clube a apoiar ainda melhor, mas aqui, apesar de se gostar ou não, na minha opinião, o próprio Vieira fê-lo com um intuito mais de interesse pessoal do que propriamente a ver com o Benfica.
Quanto a isso de não fazer nada mal.. Tomará-mos nós..

Red_Fraction

Citação de: pcnunes em 25 de Setembro de 2009, 19:29

não é por qualquer razão. É por mais uma violação aos Estatutos...

Alguidar mode on:

Mas quais estatutos, num clube de futebol alguma vez se cumprem os estatutos.

Alguidar mode off

Pedro84

Para a próxima, espero que apareça alguém que não tenha vida própria...