Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Meio_metro

para muita gente quando se é presidente do Benfica não se pode fazer nada!! então mudem os estatutos pagam lhe 50mil euros mês e ai podem exigir isso!! porque  ai podia exigir que fosse presidente do Benfica durante 24 horas!!

Meio_metro

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Setembro de 2009, 19:33
Para a próxima, espero que apareça alguém que não tenha vida própria...
um anti social!! que só conheça o Benfica!!

Gog

;)
Citação de: pcnunes em 25 de Setembro de 2009, 19:31
Citação de: VALEBEM em 25 de Setembro de 2009, 19:30
O «a título pessoal» é só um subterfúgio que Vieira usa para, na teoria, não violar os estatutos...
Tal como usou o subterfúgio dos «interesses do Benfica» para antecipar eleições...
considerar-se-á que não viola os Estatutos, se formos um bocadinho para o tapados...

que santa ingenuidade...

lá está...legalmente n viola....mas todos sabemos q violou....

é como p RAP a fazer de prof marcelo....

éilegal, mas pode.se fazer... ;)

pcnunes

Citação de: Bernardo.8 em 25 de Setembro de 2009, 19:32
Citação de: pcnunes em 25 de Setembro de 2009, 19:28
Citação de: Bernardo.8 em 25 de Setembro de 2009, 19:24
Citação de: Far(away) em 25 de Setembro de 2009, 19:23
Citação de: Bernardo.8 em 25 de Setembro de 2009, 19:21
Lá por odiarem o senhor não o achincalhem sempre que ele abre a boca ou faz qualquer coisa. É que para isso basta os anti-Benfica. E assim, mais vale voltarem a fechar o tópico.

Quem o está a achincalhar? Ele pôs-se a jeito, não foram os users deste fórum.

Mas, mesmo ele dizendo que foi a título pessoal, porque é que insitem em criticá-lo?
Concordo que sendo presidente do Benfica tem outras responsabilidades mas daí a não poder apoiar quem quiser..

mas qual título pessoal?!

já chateia que o Vieira nunca faça nada de errado para alguns deste tópico.

É a 2.ª vez que ele faz isto este ano...a 2.ª!

Mas sem ser o Vilarinho e o Vieira, algum presidente do Benfica coloca-se ao lado do líder partidário?

mas estão a brincar comigo?

e eu quero que o PS ganhe, mas, foi cirúrgico. O Vieira bem sabia ao que ia. O Sócrates igualmente, sendo que não é o Sócrates que tem de cuidar de cumprir os Estatutos. Isto é inadmissível para o Presidente do Benfica.

E, tanto que o fez propositadamente, que já é a 2.ª vez que o faz...

Eu percebo o vosso ponto de vista. A imagem do Benfica conta muito e etão sendo o presidente do clube a apoiar ainda melhor, mas aqui, apesar de se gostar ou não, na minha opinião, o próprio Vieira fê-lo com um intuito mais de interesse pessoal do que propriamente a ver com o Benfica.
Quanto a isso de não fazer nada mal.. Tomará-mos nós..
mas acham que o Vieira e o Sócrates não sabem as repercussões deste apoio?

a sério...não brinquem comigo...

MALU15

Até nisto somos grandes. Mas a cor ou simpatia poítica é perfeitamente indiferente na união dos benfiquistas.

pcnunes

Citação de: Meio_metro em 25 de Setembro de 2009, 19:33
para muita gente quando se é presidente do Benfica não se pode fazer nada!! então mudem os estatutos pagam lhe 50mil euros mês e ai podem exigir isso!! porque  ai podia exigir que fosse presidente do Benfica durante 24 horas!!
mas não pode receber como Presidente da SAD? :huh:

luis___alex

deixo só este aviso

a todos os benfiquistas que vottarem PS

a partir do momento que colocarem essa cruzinha estão a desculpar e a esquecer tudo de mau que laurentino dias nos deu estes 4 anos

não se esqueçam meus amigos

eu olho para o pais e vejo

OS PROFESSORES

independentemente da sua filiação partidária todos os sindicatos procuram que este governo caia, pela péssima politica que teve para a classe docente

OS AGRICULTORES
a CAP( confederação agricola portuguesa) pela primeira vrez na sua história pede a todos os agricultores para não votarem PS pela péssima politica agricola praticada por este governo

OS BENFIQUISTAS
fomos prejudicados e roubados pelo respon´savel da pasta do desporto neste governo e o que fazemos nós
o presidente vai ao almoço de apoio a este mesmo governo deixando que usem a asua presença para falar no nome do benfica
porra
quem não se sente não é filho de boa gente
pois meus amigos
EU SOU BENFIQUISTA E TENHO MEMÓRIA
neste governo
nestes senhores nunca

p.s. peço a todos para reflectirem qual a melhor opção nos superiores interesses do benfica

pcnunes

Citação de: Gog em 25 de Setembro de 2009, 19:34
;)
Citação de: pcnunes em 25 de Setembro de 2009, 19:31
Citação de: VALEBEM em 25 de Setembro de 2009, 19:30
O «a título pessoal» é só um subterfúgio que Vieira usa para, na teoria, não violar os estatutos...
Tal como usou o subterfúgio dos «interesses do Benfica» para antecipar eleições...
considerar-se-á que não viola os Estatutos, se formos um bocadinho para o tapados...

que santa ingenuidade...

lá está...legalmente n viola....mas todos sabemos q violou....

é como p RAP a fazer de prof marcelo....

éilegal, mas pode.se fazer... ;)
nisso estou de acordo.

A questão é, nós virmos dizer que acreditamos que não violou o Estatutos, e que não é criticável...

isso é estar a gozar com a malta...

Gog

Citação de: MALU15 em 25 de Setembro de 2009, 19:34
Até nisto somos grandes. Mas a cor ou simpatia poítica é perfeitamente indiferente na união dos benfiquistas.

isto n tem nada a ver com ser o PS..sendo o CDS, CDU, PSD...eu diria o mm...é eticamente incorrecto

Meio_metro

luis___alex

Citação de: VALEBEM em 25 de Setembro de 2009, 19:32
O vosso dever é não fazerem campanha política neste tópico!
o dever de todos os benfiquistas é defender sempre os supremos interesses do nosso clube
é no nome desses interesses que eu aqui me manifesto

46Rossi

Citação de: luis___alex em 25 de Setembro de 2009, 19:36
deixo só este aviso

a partir do momento que colocarem essa cruzinha estão a desculpar e a esquecer tudo de mau que laurentino dias nos deu estes 4 anos

OS PROFESSORES

independentemente da sua filiação partidária todos os sindicatos procuram que este governo caia, pela péssima politica que teve para a classe docente

OS AGRICULTORES
a CAP( confederação agricola portuguesa) pela primeira vrez na sua história pede a todos os agricultores para não votarem PS pela péssima politica agricola praticada por este governo

OS BENFIQUISTAS
fomos prejudicados e roubados pelo respon´savel da pasta do desporto neste governo e o que fazemos nós
o presidente vai ao almoço de apoio a este mesmo governo deixando que usem a asua presença para falar no nome do benfica
porra
pois meus amigos
neste governo
nestes senhores nunca

p.s. peço a todos para reflectirem qual a melhor opção nos superiores interesses do benfica

Campanha é noutro tópico...

Mas já agora eu também não me esqueço do que a MFL fez enquanto passou pelo ministério das finanças e especialmente da educação, sofri na pele  :)

pcnunes

Citação de: luis___alex em 25 de Setembro de 2009, 19:36
deixo só este aviso

OS PROFESSORES

OS AGRICULTORES

OS BENFIQUISTAS
porra
pois meus amigos
neste governo
nestes senhores nunca

Luis, campanha politica não é aqui...

já o fizeste mais que uma vez, acho que já chega.

Cada qual votará onde quer, e no qual a sua consciência ditar. Se for PSD, será. Se for PS, será. Se for CDU, será. Se for BE, será. Se for CDS será. Se for MMS, será...etc...

Freire

Para quem nao se lembra apoiou jose eduardo dos santos

Bernardo.8

luis__alex   Independemente de este senhor apoiar o Sócrates, que apoia o Laurentino, acho que para pedir uma reflexão sobre a votação é exagerado. Uma vez que na minha opinião nao há qualquer duvida que o Ps, neste momento é a melhor solução para o país.. De longe..