Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

24-7SLB

Citação de: pcnunes em 25 de Setembro de 2009, 19:40
Citação de: 46Rossi em 25 de Setembro de 2009, 19:38
Citação de: luis___alex em 25 de Setembro de 2009, 19:36
deixo só este aviso

a todos os benfiquistas que vottarem PS

a partir do momento que colocarem essa cruzinha estão a desculpar e a esquecer tudo de mau que laurentino dias nos deu estes 4 anos

não se esqueçam meus amigos

eu olho para o pais e vejo

OS PROFESSORES

independentemente da sua filiação partidária todos os sindicatos procuram que este governo caia, pela péssima politica que teve para a classe docente

OS AGRICULTORES
a CAP( confederação agricola portuguesa) pela primeira vrez na sua história pede a todos os agricultores para não votarem PS pela péssima politica agricola praticada por este governo

OS BENFIQUISTAS
fomos prejudicados e roubados pelo respon´savel da pasta do desporto neste governo e o que fazemos nós
o presidente vai ao almoço de apoio a este mesmo governo deixando que usem a asua presença para falar no nome do benfica
porra
quem não se sente não é filho de boa gente
pois meus amigos
EU SOU BENFIQUISTA E TENHO MEMÓRIA
neste governo
nestes senhores nunca

p.s. peço a todos para reflectirem qual a melhor opção nos superiores interesses do benfica

Campanha é noutro tópico...

Mas já agora eu também não me esqueço do que a MFL fez enquanto passou pelo ministério das finanças e especialmente da educação, sofri na pele  :)
a carga policial à frente do ME...hehehe

ala...que é cardozo...hehehe

Nos Estatutos do BENFICA está bem explicito que não serão toleradas por parte de ninguém, nenhuma posição politica nem religiosa, o BENFICA nada tem a ver com isso, se Luís Filipe Vieira se compromete com Sócrates faz-o a titulo pessoal, nem tem nem pode ter a ver com o BENFICA, porque a politica e a religião não tem espaço no BENFICA, cada um defende o que quiser e bem entender, mas ponham as vossas crenças politicas e religiosas fora do BENFICA!

pcnunes

Citação de: luis___alex em 25 de Setembro de 2009, 19:42
Citação de: pcnunes em 25 de Setembro de 2009, 19:38
deixo só este aviso

a partir do momento que colocarem essa cruzinha estão a desculpar e a esquecer tudo de mau que laurentino dias nos deu estes 4 anos

OS PROFESSORES

independentemente da sua filiação partidária todos os sindicatos procuram que este governo caia, pela péssima politica que teve para a classe docente

OS AGRICULTORES
a CAP( confederação agricola portuguesa) pela primeira vrez na sua história pede a todos os agricultores para não votarem PS pela péssima politica agricola praticada por este governo

OS BENFIQUISTAS
fomos prejudicados e roubados pelo respon´savel da pasta do desporto neste governo e o que fazemos nós
o presidente vai ao almoço de apoio a este mesmo governo deixando que usem a asua presença para falar no nome do benfica
porra
pois meus amigos
neste governo
nestes senhores nunca

p.s. peço a todos para reflectirem qual a melhor opção nos superiores interesses do benfica
Luis, campanha politica não é aqui...

já o fizeste mais que uma vez, acho que já chega.

Cada qual votará onde quer, e no qual a sua consciência ditar. Se for PSD, será. Se for PS, será. Se for CDU, será. Se for BE, será. Se for CDS será. Se for MMS, será...etc...

amigo
de verdade
independentemente de partidos
não consigo esquecer esse filho da pu... do laurentino

é da personalidades que mais detesto neste pais
e é e sempre foi um amfioso corrupto que está a soldo do pinto da costa

e ataco este governo aqui por isso

p.s. já agora por exemplo, anmtónio costa, é do ps, é benfiquista, mas sempre o disse. fala sempre no benfica, não faz como o sócrates que so falou n benfica ao fim de 4 anos e meio numa campanha porque lhe dá jeito. aqui não falo de partidos politicos. falo de pessoas.
e repito

laurentino é do pior da politica portuguesa
nunca me vou esquecer
Luis, estamos a falar de eleições nacionais. Não estamos a falar de eleições para o Benfica.

Discute isso no respectivo tópico.

Compreendo a tua raiva, ódio...mas não é aqui.

luis___alex

Citação de: Eagle Fly Free em 25 de Setembro de 2009, 19:42
Ena luis___alex, não sei se és sócio, mas acabaste de violar os estatutos do Benfica.  :estrelas:

Todos os sócios têm o dever de respeitar a instituição Sport Lisboa e Benfica.

Religião e Política não são para aqui chamados.
para mim rspeitar a instituição é combater os que fazem mal ao nosso clube
denunciar os nomes e as suas acções e fazer o possivel para nunca mais ver um " laurentino" no poder

O_Glorioso

deixo só este aviso

OS PROFESSORES

OS AGRICULTORES

OS BENFIQUISTAS
porra
pois meus amigos
neste governo
nestes senhores nunca

Olha que giro, campanha encapotada.

Já agora, aproveito: VOTEM TODOS NO BRANCO, sem excepção!

A ver se a merdocracia definha de vez...

Eagle Fly Free

Citação de: pcnunes em 25 de Setembro de 2009, 19:43
Citação de: Eagle Fly Free em 25 de Setembro de 2009, 19:42
Ena luis___alex, não sei se és sócio, mas acabaste de violar os estatutos do Benfica.  :estrelas:

Todos os sócios têm o dever de respeitar a instituição Sport Lisboa e Benfica.

Religião e Política não são para aqui chamados.
como sócio não tem qualquer dever de ser apartidário...

???

Ao Benfica está interdita qualquer actividade política ou religiosa.

Sinceramente.

Como sócio NÂO pode fazer qualquer alarido nesses campos. Não pode envolver o nome do Benfica em jogos políticos ou religiosos a partir do momento em que a instituição não fique beneficiada.

Na minha óptica, isso até deveria dar direito a expulsão enquanto associado. É muito grave.

É preciso ver como são as coisas. LFV énquanto presidente do Benfica NÂO pode manifestar em nome do Benfica qualquer interesse partidário ou religioso apenas por interesse pessoal.

Gog

Citação de: O_Glorioso em 25 de Setembro de 2009, 19:45
deixo só este aviso

OS PROFESSORES

OS AGRICULTORES

OS BENFIQUISTAS
porra
pois meus amigos
neste governo
nestes senhores nunca

Olha que giro, campanha encapotada.

Já agora, aproveito: VOTEM TODOS NO BRANCO, sem excepção!

A ver se a merdocracia definha de vez...

Votem mas é NULO se não quiserem votar em ng...é q nas mesas depois dividem os votos igualmente pelos partidos.....

Pedro84

Citação de: luis___alex em 25 de Setembro de 2009, 19:43
Citação de: RedJohn em 25 de Setembro de 2009, 19:42
Tanta coisa contra o Laurentino Dias aquando do caso Nuno Assis, e agora diz que apoia o PS?
Tanta coerência, senhor presidente!

Os que acham normalíssimo, quero ver se acham o mesmo quando virem presidentes de outros clubes a fazerem o mesmo.

:clap1: :clap1: :clap1:

Vocês acham mesmo que eu estou preocupado com as opções dos presidentes dos outros clubes?

Isso deve ser para rir...

RedJohn

Era tão giro o Cavaco agora vir dizer que apoia a MFL e o PSD, mas apenas a título pessoal.

Tambem achavam normalissimo?

pica_foices

VOTEM PCP...

afinal se começa-mos a ver.... são os unicos vermelhos...

pica_foices

Citação de: RedJohn em 25 de Setembro de 2009, 19:49
Era tão giro o Cavaco agora vir dizer que apoia a MFL e o PSD, mas apenas a título pessoal.

ele não precisa dizer... toda a gente sabe

Wach Wíinik

Não precisa de o dizer para sabermos que é verdade!

Lampi

Essa coisa de acharem que os Benfiquistas, ou melhor, os Portugueses são todos uns atrazados mentais que precisam que o Grande Lider lhes diga em quem votar é uma enorme parvoice (para não dizer outra coisa).

O Facto do Sr. Vieira apoiar o Socrates faz alguém mudar o sentido de voto? Nos ultimos anos podiam ter aprendido alguma coisa com o povo do Porto... apesar da raiva do Grande Lider deles (e esse é quase um Deus para a grande maioria deles) na altura do voto todos votam como querem, só assim se explica as vitórias do "Não à regionalização" no distrito do Porto e mais recentemente as vitórias do inimigo publico do Bimbo da Costa chamado Rui Rio (que vai a caminho da 3ª).

Somos gente inteligente (mesmo aqueles que votam mal :tonge: ) ninguém vai atrás do que os lideres dos clubes (ou religiosos) dizem. Esta é a força da democracia.

P.S. (post scriptum, nada de confusões) O Apoio do Sr. Vieira ao Socrates trouxe-me à ideia uma coisa: Asfixia Democrática. Lembro-me que o Sr. Vieira era apoiante do Durão Barroso... hummmmmm apoia-se sempre o que está no poder, certo? Sai mais um empreendimento para a mesa do canto.

P.S.2 O Sr. Vieira é livre de apoiar quem quiser desde que o faça sempre fora das instalações do Benfica e sem ser em actos oficiais.

Far(away)

Citação de: pica_foices em 25 de Setembro de 2009, 19:50

Se o fizesse publicamente haveria um conflito de interesses ou não?

Didiman

Citação de: pica_foices em 25 de Setembro de 2009, 19:50

Quem conhece o Cavaco sabe que ele se julga acima do partido...