Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

O_Glorioso

Citação de: Gog em 25 de Setembro de 2009, 19:48
Citação de: O_Glorioso em 25 de Setembro de 2009, 19:45
Citação de: luis___alex em 25 de Setembro de 2009, 19:36
deixo só este aviso

a todos os benfiquistas que vottarem PS

a partir do momento que colocarem essa cruzinha estão a desculpar e a esquecer tudo de mau que laurentino dias nos deu estes 4 anos

não se esqueçam meus amigos

eu olho para o pais e vejo

OS PROFESSORES

independentemente da sua filiação partidária todos os sindicatos procuram que este governo caia, pela péssima politica que teve para a classe docente

OS AGRICULTORES
a CAP( confederação agricola portuguesa) pela primeira vrez na sua história pede a todos os agricultores para não votarem PS pela péssima politica agricola praticada por este governo

OS BENFIQUISTAS
fomos prejudicados e roubados pelo respon´savel da pasta do desporto neste governo e o que fazemos nós
o presidente vai ao almoço de apoio a este mesmo governo deixando que usem a asua presença para falar no nome do benfica
porra
quem não se sente não é filho de boa gente
pois meus amigos
EU SOU BENFIQUISTA E TENHO MEMÓRIA
neste governo
nestes senhores nunca

p.s. peço a todos para reflectirem qual a melhor opção nos superiores interesses do benfica

Olha que giro, campanha encapotada.

Já agora, aproveito: VOTEM TODOS NO BRANCO, sem excepção!

A ver se a merdocracia definha de vez...

Votem mas é NULO se não quiserem votar em ng...é q nas mesas depois dividem os votos igualmente pelos partidos.....

Ai os filhos da mãe...

Wach Wíinik

Nós os seres humanos na verdade somos tão burros...

ricardof

Agora o tópico transformou-se em campanha eleitoral... Não havia necessidade...

RedJohn

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Setembro de 2009, 19:49
Citação de: luis___alex em 25 de Setembro de 2009, 19:43
Citação de: RedJohn em 25 de Setembro de 2009, 19:42
Tanta coisa contra o Laurentino Dias aquando do caso Nuno Assis, e agora diz que apoia o PS?
Tanta coerência, senhor presidente!

Os que acham normalíssimo, quero ver se acham o mesmo quando virem presidentes de outros clubes a fazerem o mesmo.

:clap1: :clap1: :clap1:

Vocês acham mesmo que eu estou preocupado com as opções dos presidentes dos outros clubes?

Isso deve ser para rir...

Tá bem abelha, quando virem o Bimbo a apelar ao voto na Elisa Ferreira, vêm logo cá dizer que é vergonhoso e que devem andar em negociatas corruptas.

Quando é o Vieira, já acham normalissimo e que foi só "a título pessoal".

luis___alex

Citação de: RedJohn em 25 de Setembro de 2009, 19:49
Era tão giro o Cavaco agora vir dizer que apoia a MFL e o PSD, mas apenas a título pessoal.

Tambem achavam normalissimo?

só vou dar um exemplo aqui e cada um interprete conforme quiser

o director do público esteve a titulo pessoal num jantar do PSD A( para ser correcto só chegou no fim de jantar) e o PS veio logo criticar e dizer que aquilo definia a linha editorial do publico e bla bla bla. em nenhum momento manuela ferreira leite se referiu publicamente a esse director nem ao seu jornal nesse jantar.

o presidente do benfica vai a um almoço de paoio a socrates. o proprio primeiro ministro se refere a ele como o presidente do benfica e como está feliz com o seu apoio. e ninguem diz nada????

o titulo pessoal só funciona para alguns?
só funciona para um lado???

porra
independentemente das opçõe spoliticas de cada um é evidente e óbvio que luis filipe vieira presente naquele almoço é muito mais que apenas um silples cidadão

LUIS FILIPE VIEIRA É PRESIDENTE DA MAIOR INSTITUIÇÃO NACIONAL
VIEIRA É O PRESIDENTE DE 6 MILHÕES D EPORTUGUESES
ACIMA DE VIEIRA SO CAVACO QUE É PRESIDENTE DE 10 MILHÕES

Elvis the Pelvis

É bom que os moderadores tomem conta da situação, porque tanto é inadmíssivel o que o Vieira fez como o que alguns estão a fazer agora neste tópico. Juízo precisa-se!

Ricardo Teixeira

O que é isto ?  :huh:   

Agora andam a fazer campanha eleitoral aqui ?  :bah2:

Lampi

Citação de: RedJohn em 25 de Setembro de 2009, 19:53
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Setembro de 2009, 19:49
Citação de: luis___alex em 25 de Setembro de 2009, 19:43
Citação de: RedJohn em 25 de Setembro de 2009, 19:42
Tanta coisa contra o Laurentino Dias aquando do caso Nuno Assis, e agora diz que apoia o PS?
Tanta coerência, senhor presidente!

Os que acham normalíssimo, quero ver se acham o mesmo quando virem presidentes de outros clubes a fazerem o mesmo.

:clap1: :clap1: :clap1:

Vocês acham mesmo que eu estou preocupado com as opções dos presidentes dos outros clubes?

Isso deve ser para rir...

Tá bem abelha, quando virem o Bimbo a apelar ao voto na Elisa Ferreira, vêm logo cá dizer que é vergonhoso e que devem andar em negociatas corruptas.

Quando é o Vieira, já acham normalissimo e que foi só "a título pessoal".

Quando virem??? Mas tu ainda não viste? É que fazer parte da comissão de honra e estar na primeira fila na apresentação faz-me pensar que é apoio.  >:(

RedEyes

Citação de: Lampi em 25 de Setembro de 2009, 19:51
Essa coisa de acharem que os Benfiquistas, ou melhor, os Portugueses são todos uns atrazados mentais que precisam que o Grande Lider lhes diga em quem votar é uma enorme parvoice (para não dizer outra coisa).

O Facto do Sr. Vieira apoiar o Socrates faz alguém mudar o sentido de voto? Nos ultimos anos podiam ter aprendido alguma coisa com o povo do Porto... apesar da raiva do Grande Lider deles (e esse é quase um Deus para a grande maioria deles) na altura do voto todos votam como querem, só assim se explica as vitórias do "Não à regionalização" no distrito do Porto e mais recentemente as vitórias do inimigo publico do Bimbo da Costa chamado Rui Rio (que vai a caminho da 3ª).

Somos gente inteligente (mesmo aqueles que votam mal :tonge: ) ninguém vai atrás do que os lideres dos clubes (ou religiosos) dizem. Esta é a força da democracia.

P.S. (post scriptum, nada de confusões) O Apoio do Sr. Vieira ao Socrates trouxe-me à ideia uma coisa: Asfixia Democrática. Lembro-me que o Sr. Vieira era apoiante do Durão Barroso... hummmmmm apoia-se sempre o que está no poder, certo? Sai mais um empreendimento para a mesa do canto.

P.S.2 O Sr. Vieira é livre de apoiar quem quiser desde que o faça sempre fora das instalações do Benfica e sem ser em actos oficiais.

O problema não é a influência. É tudo o resto que vem por acréscimo!

Não se admirem que, havendo um caso qualquer com terrenos, acções ou o raio que o parta, o nome do Benfica não surja à baila. Faz lembrar alguma coisa?! E não foi assim há tanto tempo quanto isso.

É de evitar.

Mais, Vieira não é livre de fazer o que quiser fora das instalações e de actos oficiais. Assim como qualquer um de nós, como trabalhador de uma empresa qualquer, tem certas responsabilidades que ultrapassam o horário de trabalho.

Essa de que qualquer um pode fazer o que quiser a título pessoal é uma VALENTE MENTIRA.

fffernas

Essa coisa de acharem que os Benfiquistas, ou melhor, os Portugueses são todos uns atrazados mentais que precisam que o Grande Lider lhes diga em quem votar é uma enorme parvoice (para não dizer outra coisa).

O Facto do Sr. Vieira apoiar o Socrates faz alguém mudar o sentido de voto? Nos ultimos anos podiam ter aprendido alguma coisa com o povo do Porto... apesar da raiva do Grande Lider deles (e esse é quase um Deus para a grande maioria deles) na altura do voto todos votam como querem, só assim se explica as vitórias do "Não à regionalização" no distrito do Porto e mais recentemente as vitórias do inimigo publico do Bimbo da Costa chamado Rui Rio (que vai a caminho da 3ª).

Somos gente inteligente (mesmo aqueles que votam mal :tonge: ) ninguém vai atrás do que os lideres dos clubes (ou religiosos) dizem. Esta é a força da democracia.

P.S. (post scriptum, nada de confusões) O Apoio do Sr. Vieira ao Socrates trouxe-me à ideia uma coisa: Asfixia Democrática. Lembro-me que o Sr. Vieira era apoiante do Durão Barroso... hummmmmm apoia-se sempre o que está no poder, certo? Sai mais um empreendimento para a mesa do canto.

P.S.2 O Sr. Vieira é livre de apoiar quem quiser desde que o faça sempre fora das instalações do Benfica e sem ser em actos oficiais.

Nem mais!

pica_foices

VOTA GUILHERME CABRAL!!!!!!!!!!!!

TIREM O CAVACO!!
QUEREMOS O GUILHERME!!!

http://www.youtube.com/watch?v=70XtCkFUpJo

GUILHERME !!!!
GUILHERME !!!!!!!!!!!!

Elvis the Pelvis

Já não há regras no serbenfiquista? Falar de política é no tópico certo, não aqui. Está difícil de compreender pelos vistos.

Lampi

Citação de: RedEyes em 25 de Setembro de 2009, 19:55

O problema não é a influência. É tudo o resto que vem por acréscimo!

Não se admirem que, havendo um caso qualquer com terrenos, acções ou o raio que o parta, o nome do Benfica não surja à baila. Faz lembrar alguma coisa?! E não foi assim há tanto tempo quanto isso.

É de evitar.

Mais, Vieira não é livre de fazer o que quiser fora das instalações e de actos oficiais. Assim como qualquer um de nós, como trabalhador de uma empresa qualquer, tem certas responsabilidades que ultrapassam o horário de trabalho.

Essa de que qualquer um pode fazer o que quiser a título pessoal é uma VALENTE MENTIRA.

Estamos a falar de participação civica, certo? Não é qualquer coisa. É APENAS a mais importante conquista do 25 de Abril... expressa na constituição da Republica. E sim... a titulo pessoal PODES apoiar quem quiseres excepto se fores da uma força militar ou militarizada.

AG

"Estou aqui a título pessoal".

Sendo assim, nada a dizer: cada um tem o direito de dizer, ou não, em quem vai votar.

O resto é polémica desnecessária.