Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RealBenfiquista94

Citação de: Kinkolas em 05 de Fevereiro de 2021, 23:01
https://www.youtube.com/watch?v=ZpLlmwZK0lM

Por acaso nunca tinha visto isto. Deve-me ter escapado na altura da campanhã. Só me deixa ainda mais triste como foi preferível votarem no rei sol a um real benfiquista com reais noções de gestão.

SemperFi_SLB

O menor responsável disto tudo é o plantel!

Os jogadores não tem culpa da gestão danosa!

Os jogadores não tem culpa da má preparação da época. Ou melhor, das épocas! Que isto tem sido recorrente!

Os jogadores não são responsáveis por contratações.

Os jogadores não tem como função analisar e equilibrar um plantel.

Não venham atirar areia para os olhos!

Os jogadores hoje não tiveram falta de empenho e/ou atitude!

Simplesmente não podem/sabem mais!

Hoje viu se claramente uma equipa carregada de lacunas gritantes!

Hoje viu-se claramente um clube com responsáveis directivos absolutamente incompetentes/inexistentes!

Hoje viu-se claramente um clube à deriva!

A culpa é inteiramente da direção!

MaFd_R@_SLB

Epah a sério então mas andamos a brincar com esta merda?? Ninguém se revolta??? Empatados com o Paços no fim da 1a volta e a 11 pontos do líder Sporting?? Este homem e esta direcção tem de arrancar seja de que maneira for!!

dsdsds44

Terminar a primeira volta empatados com o Paços torna este dia um dos dias mais negros da nossa história.

Só naquela para os que não tem noção do que se passa.

Não fica nada atrás dos 7 do vigo, dos 5 do dragão, dos 5 de Basileia.

bzouk

pguerreiro

Acho que dá para todos os benfiquistas percebermos, mesmo os indefectíveis da actual Direcção, que o ciclo acabou. Ao tempo, embora houvesse quem se escudasse nos acidentes de percurso, embora os andrades pudessem perfeitamente ser tricampeões em plena crise financeira do nosso principal adversário. Acidentes de percurso foram sim o Benfica ser campeão em épocas como a de 2018/19, que apenas camuflaram os problemas estruturais que o Malheiro aponta, e o prolongamento do mito da hegemonia. Escrevia-se aqui que se ganhava apesar de LFV, e era acertado.

Cada mercado revela apenas a porca miséria de quem nos lidera, e como está bom de perceber o investimento louco feito no verão foi para ganhar as eleições, e hoje identificados os desequilíbrios que o plantel tem, o mercado de Inverno foi novamente LFV®.

Acreditavam os indefectíveis que com o investimento deste ano e o regresso de JJ, gostando-se ou não dele, se daria uma salto competitivo e se voltaria aos titulos e a cimentar a hegemonia. A prova está aí. Se acham que a culpa é do Futebol debrucem-se sobre as modalidades, apenas o feminino dá um ar do que é o Benfica, mas como não mexe com o dinheiro que o masculino mexe, é tratado como o parente pobre.

Acho que um raciocínio simples é recordar que o 'Mandato Desportivo' em 2009 foi um assumir de responsabilidade na vertente desportiva do clube e, sendo parte da campanha ou não, revelava que para os responsáveis que o Benfica tinha finamente ultrapassado os problemas financeiros e podia competir de igual para igual.

Passaram 11 anos e basta ver onde nos encontramos e o que alcançámos, uma hegemonia volátil e tímida que já era, e em que não se projectou o Benfica Europeu e inclusive se incorreu em vexames épicos.

Considerar que as boas condições de trabalho e uma estrutura que até gatos dos jogadores vai buscar acima das árvores é o caminho a seguir, é assinar em branco e a garantia de mais anos e anos desta mediocridade.

bzouk

Citação de: Agent Stark em 05 de Fevereiro de 2021, 23:08
Citação de: Panduru11 em 05 de Fevereiro de 2021, 23:02
Mesmos pontos que o Paços no final da primeira volta.

Parabéns! É mesmo de arrasar.

Panduruuuuuu!!!!

Diz-me tuuuuuu!!!!

Quantos pêlos no nariz tens tuuuuuu!!!

PANDURUUUU!!!!!
Kandaurov  ::bater::

24-7SLB

Citação de: jv88 em 05 de Fevereiro de 2021, 23:05
Citação de: 24-7SLB em 05 de Fevereiro de 2021, 23:04
Citação de: jv88 em 05 de Fevereiro de 2021, 23:02
estou em Viseu, mas vou de propósito a lisboa tirar-te do poleiro se for possível!

É só heróis!

volta lá para a VTV!

Eu sempre votei contra o Vieira, SEMPRE!
Queres tirá-lo de lá? Começa a recolher assinaturas e convence todos aqueles sócios que tu conheces para aderirem a uma assembleia geral extraordinária distituitiva!

Baron_Davis

Até tiveram que pagar a figurantes para ir receber o catedrático medíocre que chegou de jacto

Que vergonha, tudo artificial, tudo de plástico

Ordinários, miseráveis, inúteis

Rua crlh, seus montes

BovinoSLB

Citação de: af10 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:42
Citação de: kino em 05 de Fevereiro de 2021, 22:40
Calma pessoal que isto ainda pode vir a ser pior. Podemos chegar ao nível do Alverca e passado algum tempo abrri falência. O ratazana líder está no bom caminho.

Sempre dá para pagar passivo com empréstimos obrigacionistas. As dívidas continuam por pagar, mas para os académicos, o passivo caiu abruptamente...

É só ir uns tópicos abaixo
O português "médio" gosta de ser ignorante em finanças. A facilidade com que "voçês não estão a ver isto como deve de ser" passa é impressionante.

RP89

Citação de: Mpaq em 05 de Fevereiro de 2021, 23:05
"Os Benfiquistas têm memória" . Daqui a um ano ninguém votou nele.
Daqui a 1 ano? Nas próximas eleições ganha com mais de 62%.

Kurt Cobain 10

DEIXAR DE SER MANSOS E IR BUSCAR O CLUBE DE VOLTA . EU VIVI OS TEMPOS DO DAMASIO E VALE ...E A SITUAÇÃO ESTÁ EXACTAMENTE IGUAL.

TOCA A LEVAR A PEIDA DA CADEIRA E IR RESGATAR O BENFICA.

Becken

Já nem sei que dizer. Nem consigo olhar para a cara dele...

É uma pessoa que me provoca sofrimento, há anos.

jorslb

Citação de: SilvaCosta em 05 de Fevereiro de 2021, 23:05
Citação de: SimaoMiccoli em 05 de Fevereiro de 2021, 22:54
Citação de: arfm14 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:52
Já temos o Paços à perna.

é importante lembrar que o Guimarães tem menos um jogo.

A caminho de igualar o 6ªlugar, como recorde negativo...

Estamos de volta ao ano 2000... só que aqui as eleições já aconteceram

bzouk

Citação de: Baron_Davis em 05 de Fevereiro de 2021, 23:10
Até tiveram que pagar a figurantes para ir receber o catedrático medíocre que chegou de jacto

Que vergonha, tudo artificial, tudo de plástico

Ordinários, miseráveis, inúteis

Rua crlh, seus montes