Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LFVL

ABenficaC

Citação de: ravie em 06 de Fevereiro de 2021, 10:58
Não dar a cara neste momento onde, até o treinador está indisponivel, é inaceitável.

E a aquela cara de frete quando está na bancada? Foda-se
ele é o tipo que disse nas eleições que ser presidente do Benfica só lhe dá trabalho e coisas más.

ABenficaC

Citação de: Pistolas1993 em 06 de Fevereiro de 2021, 10:43
Prognósticos para a newsletter de hoje:

- "Erguer a cabeça"
- "Ninguém desiste"
- "Juntos na tempestade"
- "Faltou sorte"
- "Melhorar"
- "Continuar a trabalhar"

Façam as vossas apostas.
"ainda há muita coisa a ganhar"

darth vader

Sobre o presidente, acredito que ascendeu a divindade. É o maior. Está lá a cuidar de nós. O culto na VTV está cheio de crentes.

E qual divindade, ninguém sabe ao certo se existe. Ninguém o vê. Ninguém o ouve. Resta-nos a fé de que ele existe e cuida do clube.

ABenficaC

Citação de: darth vader em 06 de Fevereiro de 2021, 11:01
Ontem tivemos mais um episódio de lavagem de cérebro para vieirista papar. Daqueles que andam a pairar desde há quase 20 anos.

Primeiro foram os comentários patéticos na VTV, em total êxtase com a exibição da equipa.

Depois o papagaio na conferência de imprensa a insistir na ideia que os "jogadores deram tudo" "saíram exaustos".

Eu não vi nada de extraordinário, apenas a entrega que devia ser normal, muito acima, claro, do nível zero mostrado ultimamente.

Mas os papagaios lá passaram a ideia, como quem não quer a coisa, que a trupe do presidente, ou seja, o D. Sebastião de porcelana e o pitbull Luisão, conseguiram uma resposta à altura da equipa.

Se tivessem tanta arte em gerir futebol como em dar-nos gelados para a testa, éramos do nível do Real Madrid, certamente.
excatamente isso. Aquelas loas a esta patética exibição serviram só para dar a ideia que a estrutura foi respeitada e que continuam a mandar. Foi só azar e falta de eficácia.

LFVL

Citação de: ABenficaC em 06 de Fevereiro de 2021, 11:07
Citação de: Pistolas1993 em 06 de Fevereiro de 2021, 10:43
Prognósticos para a newsletter de hoje:

- "Erguer a cabeça"
- "Ninguém desiste"
- "Juntos na tempestade"
- "Faltou sorte"
- "Melhorar"
- "Continuar a trabalhar"

Façam as vossas apostas.
"ainda há muita coisa a ganhar"

"É o futebol"
"Tivemos azar"
"Covid-19 [qualquer coisa]"
"falta da força dos adeptos"

darth vader

Citação de: ABenficaC em 06 de Fevereiro de 2021, 11:09
Ontem tivemos mais um episódio de lavagem de cérebro para vieirista papar. Daqueles que andam a pairar desde há quase 20 anos.

Primeiro foram os comentários patéticos na VTV, em total êxtase com a exibição da equipa.

Depois o papagaio na conferência de imprensa a insistir na ideia que os "jogadores deram tudo" "saíram exaustos".

Eu não vi nada de extraordinário, apenas a entrega que devia ser normal, muito acima, claro, do nível zero mostrado ultimamente.

Mas os papagaios lá passaram a ideia, como quem não quer a coisa, que a trupe do presidente, ou seja, o D. Sebastião de porcelana e o pitbull Luisão, conseguiram uma resposta à altura da equipa.

Se tivessem tanta arte em gerir futebol como em dar-nos gelados para a testa, éramos do nível do Real Madrid, certamente.
excatamente isso. Aquelas loas a esta patética exibição serviram só para dar a ideia que a estrutura foi respeitada e que continuam a mandar. Foi só azar e falta de eficácia.

Outra coisa que achei estranha, mas até posso ter percebido mal. A VTV perguntou do penalti ao treinador do Vitória, mas ao nosso não?  Ou vi mal?

Chappu

Citação de: tommy7x em 06 de Fevereiro de 2021, 10:50
Vamos lá falar de coisas sérias. O que é que têm guardado para emborcarem no dia em que este manel sair?

Eu tenho lá um whisky que o meu pai me deu. Só tinha provado uma vez e foi das melhores coisinhas..

Tenho uma barca velha de 95 à espera.

Joaquim Ferreira Bogalho

Acordar com a ilusão que algo mudou, saiu e convocou eleições antecipadas isto não se aguenta mais quatro anos só uma pessoa que tem uma agenda diferente pode pensar neste momento que a sua permanência é positiva pra o Benfica..quanto aos que nele votaram como disse há uns tempos vão agora dizer quer estão arrependidos ou que nunca votaram nele são tão responsáveis quanto ele cúmplices no crime

ABenficaC

Citação de: darth vader em 06 de Fevereiro de 2021, 11:14
Citação de: ABenficaC em 06 de Fevereiro de 2021, 11:09

Outra coisa que achei estranha, mas até posso ter percebido mal. A VTV perguntou do penalti ao treinador do Vitória, mas ao nosso não?  Ou vi mal?
nao vi a CI. Mas o que ouvi foi o Conduto a dizer logo que era muito ao de leve e foi muito espalhafato do Pizzi. Que clube meus irmãos. Que clube.

Mannschaft

Quem estiver descontente e disposto a meter mãos à obra (fora do teclado), envie PM!

Far(away)

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Fevereiro de 2021, 11:15
Acordar com a ilusão que algo mudou, saiu e convocou eleições antecipadas isto não se aguenta mais quatro anos só uma pessoa que tem uma agenda diferente pode pensar neste momento que a sua permanência é positiva pra o Benfica..quanto aos que nele votaram como disse há uns tempos vão agora dizer quer estão arrependidos ou que nunca votaram nele são tão responsáveis quanto ele cúmplices no crime

Não dizem nada disso.

Dizem "não se pode ganhar sempre, para o ano há mais"

sergio19azb

Na minha ingenuidade, pensei que já tivesse rolado uma cabeça...

Baron_Davis

Há muito medíocre a mamar € à pala do clube

As negociatas dos Yonys, Cadizes, Veras, Léo Kanus, Oscar Benitez, Rakip, e tantos outros

Uma hipotética nova direção ia tirar muitos nabos da pucura, esse é um dos principais motivos pelo qual esta comandita de inúteis está agarrada ao tacho