Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

diabinho_in_love

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Outubro de 2009, 11:05
Citação de: diabinho_in_love em 02 de Outubro de 2009, 10:47
Existem aqui users que precisam de ter relações sexuais com mulheres, pois no dia que o tiverem a sua vida fica mais colorida e deixam de ter sonhos eroticos com o actual presidente do benfica

Este discurso de picardia em nada favorece o forum e, principalmente, o comportamento do próprio user neste espaço.

Uma coisa é brincar, outra é entrar por este caminho.

O insulto directo também em nada favorece e ainda não vi uma SUA chamada de atenção publica

LuigiSLB83

O recado está dado e é válido para todos.

diabinho_in_love

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Outubro de 2009, 11:13
O recado está dado e é válido para todos.

Tenha calma que o stress é a grande causa de paragens cardíacas e pretendemos ve-lo cá por muitos anos

Bola7

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2009, 11:22
haja lata... :crazy2:

poe-te a meter veneno... >:( ...a tua sorte é eu estar no mobile senão já comias, como gente grande  ::bater::

Bola7

blog benficaatemorrer

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Outubro de 2009, 11:05
Citação de: diabinho_in_love em 02 de Outubro de 2009, 10:47
Existem aqui users que precisam de ter relações sexuais com mulheres, pois no dia que o tiverem a sua vida fica mais colorida e deixam de ter sonhos eroticos com o actual presidente do benfica

Este discurso de picardia em nada favorece o forum e, principalmente, o comportamento do próprio user neste espaço.

Uma coisa é brincar, outra é entrar por este caminho.

:whistle2:

Afonso

tou curado destes topicos, só servem para picardias e protagonismo juvenil, fiquem bem, e essa das relações sexuais com mulheres é capaz de ser um facto que me parece muito bem aplicavel a alguns sujeitos, mais acto menos conversa.

ccm

Citação de: Afonso em 02 de Outubro de 2009, 11:34
tou curado destes topicos, só servem para picardias e protagonismo juvenil, fiquem bem, e essa das relações sexuais com mulheres é capaz de ser um facto que me parece muito bem aplicavel a alguns sujeitos, mais acto menos conversa.

Se calhar o problema é esse, não é uma mulher a presidir o Benfica. É que da maneira que somos fodidos pela direcção, é natural que alguns preferissem que fosse uma gaja a presidir. Mas pronto, há muita gente que adora o LFV, por isso que continue

Corrosivo

Citação de: ccm em 02 de Outubro de 2009, 11:42

Se calhar o problema é esse, não é uma mulher a presidir o Benfica. É que da maneira que somos fodidos pela direcção, é natural que alguns preferissem que fosse uma gaja a presidir. Mas pronto, há muita gente que adora o LFV, por isso que continue

:clap1:

inc0gnit

o vieira falou...o benfica perdeu... lol?
"este Benfica pode bater-se com qualquer equipa da europa"  :metal:

Enfim quero é ganhar ao paços!!

Bola7

:cool2:

diabinho_in_love

O problema são sempre as conclusões precipitadas...uma coisa é se gostar, outra é saber que é o melhor que se arranja e mais não digo

blog benficaatemorrer

Citação de: inc0gnit em 02 de Outubro de 2009, 12:08
o vieira falou...o benfica perdeu... lol?
"este Benfica pode bater-se com qualquer equipa da europa"  :metal:

Enfim quero é ganhar ao paços!!

há coincidências brutais...  :whistle2:  (sim assobio nas calmas)

inc0gnit

o gajo n sabe ficar calado mt tempo...
metam-lhe uma merda a tapar a boca!

em inglaterra a maioria dos adeptos nem o nome dos presidentes dos clubes conhece....
aqui em portugal é a tristeza que se sabe... para alem de enriquecerem à conta dos clubes ... adoram o protagonismo! para mim era limpeza geral nestes dirigentes todos..