Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sem_Medo

Citação de: karkow em 08 de Fevereiro de 2021, 19:36

Uma boa ideia era começar a fazer isto nas casas todas espalhadas pelo Mundo. isso era uma ótima ideia. Grandes os benfiquistas em Paris. RUA VIEIRA!!!

O pessoal das casas são dos maiores mamões e dos maiores apoiantes do Rei Sol.

Não apoio este tipo de vandalismo, mas compreende-se, a malta está cansada e não vê solução.

O Vieira quando meteu os gajos do boxe a intimidar e agredir sócios nas assembleias gerais (entre outras coisas graves) não vi os Vieiristas revoltados, como vi com o que aconteceu com a casa do Benfica de Paris.

Atualmente a larga maioria casas do Benfica já nem são locais de apoio ao clube, são restaurantes, bares, lojas e bilheteiras que dão de mamar a muita gente, o importante é fazer dinheiro e serem o bastião na defesa do grande líder, é que nem sequer precisam de ser Benfiquistas, em algumas casas há lagartos e andrades lá metidos (tal como no clube). 

Sequel

Poupem anos de vida e não vejam comunicados desse tipo.

Sem_Medo

Já agora, fica aqui uma ideia, que tal usar as fotos do Vieira ao lado do Pinto da Costa, fotos dele no estádio das Antas, recortes dos crimes dele (como por exemplo o Roubou do Camião) etc, fazer tarjas enormes e espalhar por Lisboa?

Seria épico, porém caro!

Façamos uma vaquinha.  ;D

Francescoli

Que vergonha de comunicado.

Incrível como este cadáver que disputa a Liga já nem o simbolo tem de Benfica.

Que clube é isto? Devolvam-me o meu!

Mattamouros

Citação de: TFFS em 09 de Fevereiro de 2021, 01:27
Citação de: Iverson em 09 de Fevereiro de 2021, 01:16
Citação de: Once_Human em 08 de Fevereiro de 2021, 17:54

"Clima de Unidade"

Para quem não sabe o que 'clima de unidade' significa, o sportinguista da cmtv desmontou este comunicado em 3 tempos.

Desculpem lá a qualidade n ser a melhor, gravei isto do site da nos às 3 pancadas com a primeira cena que me apareceu à frente para poder partilhar.

https://streamable.com/bdz3t0

Só cai quem quer.
Foda-se, o Brás Frade é repugnante e só vi este vídeo dele. Um gajo que conseguiu estar no mesmo ecrã do Aníbal Pinto e ultrapassá-lo em repugnância.

Esse lagarto tem mais QI que os vieiristas todos juntos

Já antes tinha estado muito bem, a dizer 'quem disser que vieira não reergueu o benfica mente, quem não quiser ver o caminho que vieira está a dar ao benfica, é porque não quer ver a verdade'.

Não vejo cmtv, fui ver no outro dia por causa do Malheiro e gostei as intervenções dele. Hoje mostraram-me o post do Joao Q Manha ( https://twitter.com/minderico/status/1358920713105727489 ) e fui espreitar, voltei a gostar de o ouvir.

Já o Bras prefere vir defender o patrão, com tiradas como 'eu acho normal, comentadores do porto e do sporting, quando o benfica está mal, empurrem o benfica para baixo. o que n acho normal é haver benfiquistas que atiram a pedra e escondem a mão. (..) é melhor fazer como eu que venho aqui e dou a cara, do que ficar em casa e mandar vir os arietes mandar bocas para os programas de televisão'.

Daí o post o JQM.

Não há um vice de vale que se aproveite, foda-se. :crazy2:

costapequeno

Que comunicado foi esse antes do jogo de hoje?

djhifi

Citação de: karkow em 08 de Fevereiro de 2021, 19:36

Uma boa ideia era começar a fazer isto nas casas todas espalhadas pelo Mundo. isso era uma ótima ideia. Grandes os benfiquistas em Paris. RUA VIEIRA!!!

Não sei o que é pior, se a ideia (totalmente idiota), de apelar ao vandalismo de coisa alheia (ainda por cima casas do próprio clube), se o elogio a quem já o fez em Paris, se as 45 pessoas (á data em que comento) que se conseguem rever em tudo isso.

Vergonhoso.

Deviam acordar com os muros todos pintados de insultos nas vossas casas, certamente iam gostar...
Não vale tudo.

Cloughie

Mais do que atirar areia e tentar culpar a "oposição", o comunicado está claramente voltado para dentro e para quem possa estar a manifestar discordâncias.

Quando tens de apregoar que estão todos contigo umas 10x em meia dúzia de linhas é porque, obviamente, não estão.
É bastante fácil de perceber isso.

Jonny-Venezuela

Quando a liberdade e a democracia retornarem ao clube, volto ao meu antigo avatar com o que fiz registro em 2008. Na medida em que não me sinto suficientemente benfiquista para usar  símbolos alusivos ao clube.

Não sinto mais que isto seja uma parte tão importante da minha vida, já não sofro com os resultados nem agendo minha semana com base em ter tempo livre para o dia de jogo, agora tudo é indiferente, é um sentimento triste que nunca tive nem nos piores anos 90.

Onde eu nunca vou desistir é na luta para recuperar nosso clube, mas por em quanto este Benfica não me representa.

Não gosto da direção nem do staff técnico e muito menos dos cartilheros "Benfiquistas" pagos para defender Viera.

Tenho profundo nojo pela estrutura, por todos eles!

Kolchak

Citação de: Cloughie em 09 de Fevereiro de 2021, 02:52
Mais do que atirar areia e tentar culpar a "oposição", o comunicado está claramente voltado para dentro e para quem possa estar a manifestar discordâncias.

Quando tens de apregoar que estão todos contigo umas 10x em meia dúzia de linhas é porque, obviamente, não estão.
Isso foi o que o representante do Sporting afirmou hoje na cmtv

Cloughie

Citação de: Kolchak em 09 de Fevereiro de 2021, 03:29
Citação de: Cloughie em 09 de Fevereiro de 2021, 02:52

Isso foi o que o representante do Sporting afirmou hoje na cmtv

Disse e disse muito bem.

olheiro20

Quando saíres, ou fores preso, o nosso clube vai ser um caso de estudo, mas pelas piores razões.

Alguém vai ter que entender todos os esquemas que foste montando! Preparem a Netflix ou a Amazon prime, vai dar em série, vai ser tipo "O Mecanismo", da operação Lava Jato no Brasil.

#soapjnospodesalvar