Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VanBasten

O MST disse que o Porto roubou ao Benfica o Falcão, o Alvaro Pereira e o LFV acrescentou ou Prediguer à lista, com o MST a dizer que esse é que podia não ter ido para lá.

Isai@sReis

Não consegui ver a entrevista toda, mas do que vi, parece-me que o nosso presidente esteve bem. Mas depois vi no trio d'ataque um momento em que ele refere que tem uma preferência pelo Luisão.
Mas que merda é esta. Que vão os restantes jogadores ficar a pensar depois de saberem que o presidente tem preferidos?
Este Vieira ás vezes, até a mim me choca.

Lampi

Estou mortinho para saber as audiências...

Aposto que a SIC esmagou. Quem aposta comigo?

patm

Citação de: Joaoac em 31 de Março de 2010, 00:03
Citação de: johncleese em 30 de Março de 2010, 23:40
Fiquei surpreendido com o entrevistador. Para um portista, anti-benfiquista, que nunca foi jornalista na vida, teve alguma dignidade...

Mas atençao que MST é dos maiores criticos de Pinto da Costa e de algumas negociatas que acontecem por la
pois sim.....

Chefe

Acho de muito mau gosto terem reaberto o tópico agora, só par as coisas "boas"... Isto não é um fórum com outros, onde se perde e fecha-se o fórum com a azia.

Adiante.

Ao que parece esteve bem na estresvista com o plagiador aldrabão.

peter_slb

Citação de: Redady em 30 de Março de 2010, 23:57
Enquanto do outro lado(gravado vi) dizia que nunca o recebeu em casa, ele reconheceu que sim(e é verdade!) e que mesmo depois de se deixarem de falar, a mulher do pc, continua a ir a casa dele e da mulher!
Gostei do que ouvi, não sou de grandes aplausos, só passei por aqui para dizer que me sinto orgulhoso e aliviado por ter acabado com a história do ser sócio do fcp de vez!
Não sou seu correlegionário, mas respeito-o muito doravante!

quando é que ele disse isso, não reparei e gostava de ver. Foi logo no início? Não estava em casa quando começou e deixei a gravar, mas quando começou a gravar (penso que às 20:58) a entrevista já parecia estar a decorrer.

Thrain

A última palavra cabe sempre ao presidente e é assim que deve ser.Não vejo nisso qualquer crítica ou indirecta ao rui costa.De resto pareceu dar a entender que o Jorge Jesus foi uma aposta pessoal dele.Desta vez acertou em cheio depois do fiasco que foi o fernando pessoa.E merece ser elogiado por isso...não é só o rui costa que merece os elogios e o LFV as críticas.

Ludwig van

Sinceramente, não concordo com a reabertura deste tópico.

Se quando o Benfica esteve mal ele foi fechado, quando agora está bem não faz sentido abri-lo.

Eu não o teria fechado no 1º lugar, mas o ambiente no fórum melhorou imenso por isso acho que se devia ter mantido fechado.

Chefe

Citação de: Lampi em 31 de Março de 2010, 00:13
Estou mortinho para saber as audiências...

Aposto que a SIC esmagou. Quem aposta comigo?
Duvido...

Elvis the Pelvis

O Miguel Sousa Tavares é um bom jornalista, só quando fala de futebol é que é para esquecer. Hoje mandou as suas bicadas mas não foi incorrecto como aquela bovina da Sic Notícias.

JJ SLB

Mas apagaram o tópico "MST entrevista LFV" e reabiram este ?! Uhmmm, este site precisa é de um Ricardo Costa para disciplinar isto.  :cool2:
Ontem escrevi aqui que não entendia e não concordava com a entrevista de LFV a um dos mais porcos anti-benfiquistas, o mentiroso e plagiador MST. E que não ia ver.
Não vi, mas pelo que tenho estado a ler, correu bem e MST terá estado pacifico. Pudera, com LFV a dar-lhe mais visibilidade. Mantenho a ideia que LFV devia só aceitar entrevistas de entrevistadores isentos. Mas fico feliz e orgulhoso pelo SLB ter saído vencedor. PARABÉNS LFV!
Também não vi a bajulação da judite ao porco da costa (cá está, este arguido só aceita ser entrevistado por inuteis bajuladores ou bajuladoras). Pelos vistos, só falou quase sobre o Benfica. De facto, diz tudo.
O que vi foi a entrevista de Ricardo Costa. quem puder que a veja. Elucidativo! Contra uma das mais descaradas "entrevistadoras" que trazia a missa toda encomendada e que repetiu até à exaustão. Dizem que é amiga da filha do porco. Agora acredito 100%.

Que grande perda para o futebol português, a saída de Ricardo Costa e da CD da Liga.
A minha conclusão: para o ano, teremos a mafia em força, com caminho desbravado na Liga. E teremos LFV e restantes elementos da SAD do Benfica com um desgaste brutal. Para se oporem à corrupção, ao regresso em força dos anti-Benfica que não olham a meios para atingir os fins.
A IDADE DAS TREVAS VAI REGRESSAR AO FUTEBOL TUGA.  :metal:

franciscoafonso

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Março de 2010, 00:17
O Miguel Sousa Tavares é um bom jornalista, só quando fala de futebol é que é para esquecer. Hoje mandou as suas bicadas mas não foi incorrecto como aquela bovina da Sic Notícias.
É dos melhores repórteres portugueses. Infelizmente já se deixou disso há algum tempo.

Redady

Citação de: Domnul de Cauciuc em 31 de Março de 2010, 00:00
Citação de: Redady em 30 de Março de 2010, 23:57
Enquanto do outro lado(gravado vi) dizia que nunca o recebeu em casa, ele reconheceu que sim(e é verdade!) e que mesmo depois de se deixarem de falar, a mulher do pc, continua a ir a casa dele e da mulher!
Gostei do que ouvi, não sou de grandes aplausos, só passei por aqui para dizer que me sinto orgulhoso e aliviado por ter acabado com a história do ser sócio do fcp de vez!
Não sou seu correlegionário, mas respeito-o muito doravante!

O que ganhar um campeonato pode fazer...
:o
Deixa-te disso que não presto vassalagem a ninguém, principalmente eu que dei a cara e o nome para estar do lado oposto!

Agora gostar de ganhar um campeonato, ambos gostamos ... todos gostamos!

DrMoreira

Não entendo quando dizem que beneficiamos com o "túnel" de Braga. Perdemos o nosso melhor marcador nessa segunda parte e nos dois jogos posteriores.

Se, hipotéticamente, quisessemos provocar o que aconteceu em Braga, algum dia nos sujeitavamos a perder o nosso melhor marcador a fazer as provocações?

Enfim..

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 31 de Março de 2010, 00:20
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Março de 2010, 00:17
É dos melhores repórteres portugueses. Infelizmente já se deixou disso há algum tempo.
Como jornalista/comentador vale zero... ele mente para ter razão