Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Neto

Ainda não tinha visto que o Record meteu a tal insinuação sobre o Rui Costa na capa.

The Eagle 10

Fui muito critico do Vieira, mas foi ele e o Vilarinho que tiraram o Benfica da falência e restruturam financeiramente,estou muito grato a eles!!! O clube infelizmente a nível do futebol, só obtivemos alguns titulos, esperaria-se mais mas não é facil obter resultados de imediato mas este ano desde que está na liderança foi seu melhor ano e espero que continue assim.

FORÇA PRESIDENTE!!! :victory:

ednilson

Alguém me explica a questão da escuta onde intervém o nosso Presidente. Meteu as mãos pelos pés, ou ele estava certo e esta referia-se a um jogo Benfica-Porto e não a um Benfica-Belenenses?

lonstrup

Citação de: ednilson em 31 de Março de 2010, 11:26
Alguém me explica a questão da escuta onde intervém o nosso Presidente. Meteu as mãos pelos pés, ou ele estava certo e esta referia-se a um jogo Benfica-Porto e não a um Benfica-Belenenses?
acho que houve confusão. o sousa tavares perguntou implicitamente sobre o jogo com o belenenses, mas a verdade é que não nomeou o jogo. e o vieira acho por bem falar

MB_caniggia

A única que se fala do LFV é do jogo contra o beleneses. Era para a taça de Portugal, e nem chegou a entrar para o processo do apito dourado. Há igualmente uma escuta semelhante do pinto da acosta que também não entrou no apito dourado. estas conversas eram normais na taça de portugal.

Quanto a escuta do LFV ele acontece porque o valentim ( depois de o LFV ter desligado o telemovel ao pinto de sousa) telefona para o LFV e diz-lhe os arbitros que o presidente do belenses escolheu para ver se o LFV concorda e o LFV disse que concordava com um dos arbitros ( já nao me lembro quem era)

Acho que o LFv esteve mal nesta parte, podia ter colocado um ponto final nesta polémica.

Bakero

Aí acho que meteu as mãos pelos pés, porque claramente a escuta era sobre o Benfica-Belenenses, mas enfim...

Americano69

Citação de: Bakero em 31 de Março de 2010, 11:30

Aí acho que meteu as mãos pelos pés, porque claramente a escuta era sobre o Benfica-Belenenses, mas enfim...

Confere.

rkc

Citação de: Peniche92 em 31 de Março de 2010, 11:04
Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 10:59
Citação de: Peniche92 em 31 de Março de 2010, 10:57
A elação que posso tirar daque é que um presidente do Benfica tem de comer e calar, tem de andar 2 3 4 ou 5 mandatos seguidos sem se defender, sem dar entrevistas, fechar o clube da CM(o que é impossivel)enquanto os outros que até estão castigados, dizem barbaridades do nosso clube.
Há uma coisa que sempre aprendi, é não calar-me perante a razão.

Se 92 for o ano do teu nascimeno, eu entendo-te...

não é o ano do meu nascimento, sim o ano em que comecei a ir á bola com um fantástico grupo de adeptos.

Há adeptos mais fantasticos que outros?

ednilson

Citação de: lonstrup em 31 de Março de 2010, 11:28
acho que houve confusão. o sousa tavares perguntou implicitamente sobre o jogo com o belenenses, mas a verdade é que não nomeou o jogo. e o vieira acho por bem falar

Confusão houve de certeza, pois a única escuta conhecida era do jogo com o Belenenses. O nosso Presidente, arranjou outra.

rkc

Citação de: Pedro Neto em 31 de Março de 2010, 11:12
Ainda não tinha visto que o Record meteu a tal insinuação sobre o Rui Costa na capa.

Era fácil de ver...

faneca_slb4ever

Pedro Neto

Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 11:33

Era fácil de ver...

Situação extremamente desagradável para o Rui Costa.

Esbutenado

Citação de: VanBasten em 31 de Março de 2010, 10:49
Citação de: RedStar1982 em 31 de Março de 2010, 10:46
Pessimo timing para aceder a qualquer entrevista.

Depois de ouvir o conteudo da mesma, fiquei com a clara sensação que se tratou exclusivamente de uma estratégia de roubo de tempo de antena à entrevista do outro...objectivo que foi conseguido a 100%.

Concordo a 100%, pensei exactamente o mesmo.

VirtualKing

Citação de: Pedro Neto em 31 de Março de 2010, 11:34
Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 11:33

Era fácil de ver...

Situação extremamente desagradável para o Rui Costa.

Completamente!

Chefe

Entrevistas na TV: Pinto da Costa goleia Vieira

O LAMPI como vês era fácil de ganhar a aposta