Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ednilson

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2010, 14:17
Estive a pensar no assunto e gostava de ver esclarecida a questão da escuta do Vieira...até porque também eu acho que é referente à meia final da Taça com o Belenenses.
E se o é...Vieira das duas uma, ou o Vieira se trocou todo na cabeça...ou mentiu descaradamente. E não gosto de nenhuma das opções.

O mal já está feito. Tinhamos uma escuta, agora temos duas. Obviamente vão pegar nisso.

Edu

Far(away)

"A aguia do Graveto", livro oferecido por PDC à Judite.

Acho que era esse o nome do livro.

Shoky

E acho bem que peguem...não gosto de enterrar a cabeça na areia...e gostava de ver essa escuta também.

ednilson

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2010, 14:39
E acho bem que peguem...não gosto de enterrar a cabeça na areia...e gostava de ver essa escuta também.

Mas ainda não percebeste que essa escuta não existe?

O problema é esse, arranjou-se sarna para se coçar.

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2010, 14:39
a escuta foi pública...e sim ele enganou-se...foi com o belenenses

VodkaBoy

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2010, 14:26
O Vieira negou que fosse com o Belenenses...ora a escuta que ouvi, foi em relação ao jogo com o Belenenses.
Não gosto destas confusões.
É inadmissível que não tenha esclarecido convenientemente esse ponto.
Deu-me a ideia aí de estar completamente à deriva. No resto da entrevista até gostei, porque falou unica e exclusivamente no Benfica.

RedJohn

Nunca vi nenhuma notícia sobre uma escuta do Vieira num Benfica x porco, como ele disse ontem.
Aliás, a resposta dele sobre que o disse na escuta, é o que vem na escuta do Belenenses x Benfica.

Provavelmente o Vieira fez confusão, até porque o jogo já foi há 5 ou 6 anos.

Lampi

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2010, 14:17
Estive a pensar no assunto e gostava de ver esclarecida a questão da escuta do Vieira...até porque também eu acho que é referente à meia final da Taça com o Belenenses.
E se o é...Vieira das duas uma, ou o Vieira se trocou todo na cabeça...ou mentiu descaradamente. E não gosto de nenhuma das opções.

Eu acho que não nem uma coisa nem outra... ele teria era mais dificuldade em dizer porque tinha rejeitado 4 árbitros e aceite "esse que é militar". No caso do Benfica-Porto era mais fácil pois aí o alvo foi o Martins dos Santos e esse até ao porco do MST deixou sem fala. Acho que essa resposta foi preparada antes da emissão pelo Departamento de Comunicação. 

Shoky

Fez confusão...mas é grave.
Porque certamente que ele não ia faltar a um jogo com o Belenenses se fosse o Martins dos Santos a apitar.

Pedro Neto

E Belenenses também é azul, e com gente parecida ou pior.
Compreendo a confusão.

Roy Kent

O PC também meteu os pés pelas mãos, disse que ia voltar a ganhar, e desta vez nem precisava de ninguém na Liga LOOOOOOOOOOL.

Lampi

Eu vou transcrever o que ele disse para ver se vocês percebem (pelos vistos toda a CS percebeu e aceitou menos aqui os "prezados consócios"

Ele disse: "NÃO FOI UMA... FORAM VÁRIAS E DE UMA DAS VEZES VOU CONTAR PELA PRIMEIRA VEZ A HISTÓRIA:"

Ele, nem fez confusão, nem mentiu contou o que mais lhe convinha. Entenderam?

Shoky

A justificação que ele deu para o "eu estou a fazer isto por outro lado" foi que iam faltar ao jogo se fosse o Corrupto dos Santos a arbitrar.

Ora este trecho da conversa está na escuta com o Belenenses.
Portanto o presidente meteu, obviamente, água por todos os lados...e eu gostava que se esclarecesse definitivamente esta questão.

Americano69

Citação de: Lampi em 31 de Março de 2010, 14:51
Eu vou transcrever o que ele disse para ver se vocês percebem (pelos vistos toda a CS percebeu e aceitou menos aqui os "prezados consócios"

Ele disse: "NÃO FOI UMA... FORAM VÁRIAS E DE UMA DAS VEZES VOU CONTAR PELA PRIMEIRA VEZ A HISTÓRIA:"

Ele, nem fez confusão, nem mentiu contou o que mais lhe convinha. Entenderam?

Significa isso que essa escuta então acabou da mesma forma que a outra, já que ele disse que no fim aceitava o "militar". Coincidências engraçadas.