Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: Once_Human em 19 de Fevereiro de 2021, 11:34
Citação de: vitoria44 em 19 de Fevereiro de 2021, 11:31
São os títulos europeus que o nosso Presidente nos prometeu.

Nosso, ponto e vírgula

Deles, dos "62%"

Ou seja, tanto quanto sabemos, é presidente dum computador.

Mariachi

Citação de: Baron_Davis em 19 de Fevereiro de 2021, 01:04

Esta estrangeirada não sabe que o Benfica não se gere from outside to inside. É preciso dar o discount.

Perth

O maior atestado da grandeza do Benfica é este individuo aqui. Mas nao pelos motivos que possam estar a pensar.

O Benfica é tao grande que a unica forma que os adversarios tiveram de equilibrar a balança foi colocarem ca dentro um vigarista e depois chantagearem-no para fazer o Benfica perder de proposito.

Ao mesmo tempo é um atestato à pequenez dos pintos da costa da vida. Sem esquemas destes, sem corrupçao e jogo sujo nunca seriam nada. Enquanto tiverem vieira tudo bem.

O Património

ao bairrista temos que falar como bairristas:

SAI DO MEU CLUBE CARALHO!

Perth

Citação de: ruichi em 19 de Fevereiro de 2021, 10:48
Citação de: iloy em 19 de Fevereiro de 2021, 09:05
Citação de: ruichi em 19 de Fevereiro de 2021, 08:57
Citação de: G10 em 19 de Fevereiro de 2021, 08:41

Esse jornalistazeco gaba os porcos e diz que o Benfica foi feliz em sair com o empate?!?
Quando basta olhar para a estatísticas e ver que estivemos muito mais perto de equilibrar o jogo com o Arsenal em campo neutro, do que os porcos com a Juve em sua casa. Tiveram uma sorte descomunal e um GK inspiradíssimo. Estes jornalistazecos sempre a deitarem-nos abaixo e a gabar os corruptos!

Mas ele disse alguma mentira?
O porco fez com as suas armas um grande jogo  fente a uma das melhores equipas europeia.
O Benfica fez um jogo ao nível do Arsenal ao seja medíocre que sim podia ter marcado talvez mais um golo mas teve sorte também que o Auba esteve muito fraco.
A única verdade è que o porco merece estar na LDC a jogar com os melhores quando o Benfica mesmo frente a um dos piores Arsenal dos últimos anos não mostrou quase nada.
Em vez de criticar os jornalistas português que já todos conhecem, os benfiquistas podiam começar a abrir os olhos e parar de defender  a mediocridade no Benfica.
Este ano não há desculpas nenhumas.
Os outros fazem o trabalho deles quando o Benfica cheio de megalomania só faz merda
A questão não é essa. A questão é que pelo facto de não jogarmos nada não significa que tenhamos de os deixar alterar a realidade.
Temos de continuar a defender a verdade e o clube, apesar de termos  lixo como o JJ ou LFV!
Os porcos tiveram um desempenho pior que o nosso. Tiveram foi muita sorte. E árbitro mais uma vez.
Temos de separar o facto de não gostarmos do treinador e da direção com o facto de que, se não fossem por exemplo os árbitros e muito azar, estaríamos bem melhor. Merecíamos ter ganho os jogos aos porcos, lagartos e Braga na Liga. Perdemos os três...

Mas a comunicação social passa a ideia que os porcos são, e foram ainda esta jornada, melhores que nós. E não são! Para a CS nós estamos em "crise", e bem. Nos porcos está tudo bem e são grandes!

Sou exigente com a minha equipa e quero muito melhor, mas não sou otário para deixar passar mentiras impunemente.
Pah eu nao vi o jogo, so vi resumo e ja me custa.

Mas do que vi marcamos um golo de penalty e podiamos ter mamado 4 ou 5 sem espinhas.

Se é isto que acham um bom desempenho do Benfica entao é favor aumentar os padroes de exigencia.

Quanto aos porcos, passaram o grupo da champions com 13 pontos e ganharam agora a Juventus. Ja o Benfica levou na bilha do PAOK, nao ganhou ao Rangers que andava na 5a divisao ha meia duzia de anos e nao ganhou ao Arsenal mais fraco que tenho memoria.

Caguem no que diz a CS, olhando apenas a factos facilmente se percebe que este Benfica é para la de vergonhoso.

diabinho99

Um autêntico rato, metido no buraco ninguém o vê nem ouve, vais cair...

ClaudioCaniggia

sirmota

Alguém me arranja uma placa para ir colar ali no bairro das furnas?  ;D

Ou alguém que consiga colar aqui: https://www.racius.com/promovalor-servicos-e-consultoria-de-gestao-s-a/

ana_lopes2009

Ruaaaaa, e deixa trabalhar quem percebe do assunto.
Tu ja estás em modo reciclagem/lixo..... RATO

Anti-Corruptos

Neste momento devem estar 10 assalariados a escreverem o discurso ao aldrabão.

Vai falar nas pedras da calçada, no xeixal, que pagam a tempo horas e na hEgeMonIA.

No fim vai pedir união, lembra a pobre da família e chora um bocadinho.

kino

Parece me que o nobo banco começa a ficar preocupado. Se o rato cair da cadeira nunca mais metem os olhos nos milhoes que estao em divida.

kino

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Fevereiro de 2021, 12:07
Neste momento devem estar 10 assalariados a escreverem o discurso ao aldrabão.

Vai falar nas pedras da calçada, no xeixal, que pagam a tempo horas e na hEgeMonIA.

No fim vai pedir união, lembra a pobre da família e chora um bocadinho.

Esqueceste da parte em que ele diz esforço, dedicaçao e gloria.

Motörhead

Até no estrangeiro têm este tipo de reflexões basicas. So aqui em Portugal é que não. Que puta de vergonha.

Slb04Sempre

Citação de: Mariachi em 19 de Fevereiro de 2021, 11:39

Esta estrangeirada não sabe que o Benfica não se gere from outside to inside. É preciso dar o discount.

Take it easy!

Tosta Mistica

Citação de: Perth em 19 de Fevereiro de 2021, 11:49
O maior atestado da grandeza do Benfica é este individuo aqui. Mas nao pelos motivos que possam estar a pensar.

O Benfica é tao grande que a unica forma que os adversarios tiveram de equilibrar a balança foi colocarem ca dentro um vigarista e depois chantagearem-no para fazer o Benfica perder de proposito.

Ao mesmo tempo é um atestato à pequenez dos pintos da costa da vida. Sem esquemas destes, sem corrupçao e jogo sujo nunca seriam nada. Enquanto tiverem vieira tudo bem.

Estás perth da verdade...  :bow2: