Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diplomat

Kurt Cobain 10

Chappu

AHAHAHAHAHAH!

Pronto, acabem a emissão. Já ganhou.

casr26

AHAHAAHAAH... lá está, Vasco andas a ver aqui o serbenfiquista  meu granda maluco  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

elRey Jonas

poiudivino

elRey Jonas

Barcelense1994

RGouveia.SLB

RedHeart_95

Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 00:55
Citação de: RedHeart_95 em 21 de Fevereiro de 2021, 00:52
Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 00:50
Citação de: RedHeart_95 em 21 de Fevereiro de 2021, 00:47
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Fevereiro de 2021, 00:45
«Sei como o Benfica estava»

Para quem foi vice do Vale, que hipocrisia.

Era o que vinha dizer, que triste este gajo.
É preciso ter uma lata do crl.
O engraçado é que neste momento a crise no clube é superior do que na altura do Vale e Azevdo.
LOOOOL

Cala te caralho.

Muito gostam estes Vieiristas de andar com o caralho na lingua.
Devias era ter vergonha do que dizes.

Uma coisa é vir dar opiniões, outra é vir mandar areia e fazer dos outros otários. A unica resposta que tenho para ti, é cala te caralho. Deves ser um puto que mal se lembra do que se passou nessas epócas. Uns "Vieiristas" outros "Maldasvistas".

Na altura do Vale e Azevedo os jogadores ao menos ainda sabiam o que era o Benfica e ainda corriam durante os jogos.
Durante o Vale e Azevedo o mais baixo na tabela que estivemos foi um 3º lugar, este ano arriscas-te a ficar em 5º ou 6º se continuar as coisas como estão, tal como na primeira epoca do ''salvador'' Vilarinho.
Os adeptos ainda tinham gosto ,apesar de tudo, de ver o Benfica. Hoje em dia muitos, basta vires aqui ao topico dos jogos, já dizem que nem custa um empate ou derrota (o que é totalmente normal quando todos os jogos parecem solteiros vs casados)

Portanto se não achas que neste momento não estás pior tira as palas.

elRey Jonas

casr26