Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Citação de: O_OZORIO em 21 de Fevereiro de 2021, 16:20
Citação de: Eagle 0nE em 21 de Fevereiro de 2021, 16:12
Invejo quem ainda alimenta esperança que isto mude.

Basta ler os comentários do post do arquivo da fruta para perceberes que o clube morreu.

E já lá fui mandar umas bombas mas é escusado.

O vieirista vence sempre sempre pelo cansaço.

E eu estou cansado.
Não sejas parvo  :drunk:

Eu já prometi a mim mesmo que deixo de pagar quotas e redpass se no próximo acto eleitoral esta merda continuar. Caguei ... Não quero fazer parte de algo em que não acredito e que me envergonha maior parte das vezes.

Prefiro contribuir para o clube do bairro e ver jogos na distrital, do que andar a financiar um bando de aldrabões. Em que muitos deles, nem Benfiquistas são.

Virus

Só vim dar likes aos amarelos mostrados.

Um bom domingo para todos.

MichaelJonCarter

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Fevereiro de 2021, 16:31
Citação de: O_OZORIO em 21 de Fevereiro de 2021, 16:20
Citação de: Eagle 0nE em 21 de Fevereiro de 2021, 16:12
Invejo quem ainda alimenta esperança que isto mude.

Basta ler os comentários do post do arquivo da fruta para perceberes que o clube morreu.

E já lá fui mandar umas bombas mas é escusado.

O vieirista vence sempre sempre pelo cansaço.

E eu estou cansado.
Não sejas parvo  :drunk:

Eu já prometi a mim mesmo que deixo de pagar quotas e redpass se no próximo acto eleitoral esta merda continuar. Caguei ... Não quero fazer parte de algo em que não acredito e que me envergonha maior parte das vezes.

Prefiro contribuir para o clube do bairro e ver jogos na distrital, do que andar a financiar um bando de aldrabões. Em que muitos deles, nem Benfiquistas são.

Estás a deitar cerca de 400€ à rua. Eu já deitei fora dinheiro suficiente. Quotas canceladas e só voltam com contagem dos votos físicos. O Vieira perdeu as últimas eleições e ainda lá está.

Cancela o débito directo. Só estás a financiar estes aldrabões.

Karel Alinho

Uma sondagem em que os inquiridos culpam LFV?

Agora é que o homem vai começar a espernear. Preparem-se para mais uma marosca que vise consolidar e manter o poder. Vai começar na entrevista com uma vitimização brutal. Wait and see.

xpto999

Bom debate ontem na CMTV e boa iniciativa. Bons convidados também com um cartilheiro da direcção, alguém da candidatura de Noronha, dois neutrais (curiosamente ambos críticos de Vieira) e o Diamantino que não se quis atravessar com política e apenas quis falar de futebol jogado e não de mau planeamento.

Infelizmente, havia pouco tempo para muitos convidados e a jornalista não geriu bem a coisa, com muitas interrupções. Também penso que não seria possível fazer melhor com o pouco tempo que o progama tinha.

Espero que façam mais destes.

Cob92

Citação de: Karel Alinho em 21 de Fevereiro de 2021, 16:38
Uma sondagem em que os inquiridos culpam LFV?

Agora é que o homem vai começar a espernear. Preparem-se para mais uma marosca que vise consolidar e manter o poder. Vai começar na entrevista com uma vitimização brutal. Wait and see.

Duas lagrimas e pronto

Jeremy

Citação de: Jakub em 21 de Fevereiro de 2021, 16:24
Temos 20M para dar pelo Bruno Guimarães, que era a par do Weigl crucial, para o campeonato passado, se calhar tinha dado. Mas desistem do gajo e espetam 20M no Pedrinho, que nada tinha a ver ou era preciso, sequer, sobretudo nem vindo em Janeiro. Este ano, 20M no Everton.

Enquanto isso, o Pepê vai para o Porto por 15M, e o Claudinho do Bragantino está prestes a seguir para o Ajax por 15M, Ajax que já tinha o Antony por outros 15M (embora possa chegar perto dos 20M por cláusulas).

Para além de todo um conjunto de valores, falta muita, mas muita competência aos Dirigentes. Não há um Gaspar Ramos que perceba de futebol.
o Claudinho ja nao vai para o Leipzig?

Schuldiner

«Rui Pedro Soares, presidente do Belenenses SAD, reagiu em conferência de imprensa à decisão do Tribunal da Propriedade Intelectual que foi comunicada na passada sexta-feira. Segundo o acórdão a Sociedade Anónima Desportiva ganhou direito, quando foi constituída em 1999, a utilizar o nome, marca e símbolos do Clube de Futebol Os Belenenses para o exercício do futebol profissional.»

Kampz

O Malheiro até pode ter algum ressabiamento pessoal com LFV e acredito que a sua postura mais agressiva seja também eco das mordomias que perdeu.

Mas eu não me esqueço de o ver em 2010 a festejar no Marquês, com uma profissional do amor em cada braço, todo perdido da vida - quando podia bem estar a mamar um javali tranquilamente com a estrutura.

E não duvido nunca do seu Benfiquismo e conhecimento da história do clube, nem do seu real interesse no nosso futuro e sucesso.

Tem sido uma enorme voz do verdadeiro Benfica numa altura em que olhamos até para a TV e só vemos marionetes com a mão de LFV enfiada desde o redondo à garganta.

Por mais Malheiros e menos Calados!

Só tou a ver

O aperta-pescoços não tem o mínimo de defesa possível.

ThyHard

Cheguei ao ponto de desejar ter um presidente incompetente

cavpacores

franciscoafonso

Citação de: Jakub em 21 de Fevereiro de 2021, 16:24
Temos 20M para dar pelo Bruno Guimarães, que era a par do Weigl crucial, para o campeonato passado, se calhar tinha dado. Mas desistem do gajo e espetam 20M no Pedrinho, que nada tinha a ver ou era preciso, sequer, sobretudo nem vindo em Janeiro. Este ano, 20M no Everton.

Enquanto isso, o Pepê vai para o Porto por 15M, e o Claudinho do Bragantino está prestes a seguir para o Ajax por 15M, Ajax que já tinha o Antony por outros 15M (embora possa chegar perto dos 20M por cláusulas).

Para além de todo um conjunto de valores, falta muita, mas muita competência aos Dirigentes. Não há um Gaspar Ramos que perceba de futebol.
Nem é só isso.

Estes dirigentes brilhantes que se gabam com as vendas não perceberam ainda, ao fim de 15 anos, que as vendas influenciam as compras. Há dinheiro fresco no banco. Um negócio que se fazia por 10M passa a valer 17 ou 18M só por ser para nós.

Por isso é que tinha valido a pena aguentar o Félix mais um ano e ir buscar o Luka nesse mesmo ano. Ou ir buscar o Veríssimo o ano passado, se se ia vender o Dias neste.

Não é só adaptação, é prever o mercado.