Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kampz

Citação de: MiguelTrindade em 21 de Fevereiro de 2021, 22:25
Boa...

15 do primeiro
4 do Braga
amanha 5 do Porto

Resumindo para o ano Liga Europa

Metade da equipa vendida

Para o ano esqueçam o campeonato, vamos entrar oficialmente em mo do SPORTING

Caguei e andei, para mim já chega...

Não me importava nada de um rebuild.

Presidente novo, Órgãos Sociais novos, direção nova, gestão desportiva nova (modalidades incluídas), equipas técnicas novas, plantéis novos, correr com todos os incompetentes e ladrões que cá andam.

Não me importava de nos ver penar 4/5 anos sabendo que estava a ser feito trabalho em prol do Benfica, a médio prazo.

Agora, isto que vemos com os corruptos e incompetentes que nos gerem, não tem como melhorar. Aliás, meus amigos, ainda estamos bem longe de bater no fundo. Para o ano começa a faltar o dinheiro...

Kurt Cobain 10

_-Tiago-_

Citação de: JustMe em 21 de Fevereiro de 2021, 22:16
Vai haver "Alcochete", não tenho a mínima sombra de dúvida do que digo.
Vai ser pior do que Alcochete

Machibombo

Eu sei que andam aqui os teus lacaios, por isso pode swr que te transmitam: poe te no caralho! Ruaaaa! Sai do Benfica por amor de Deus! Sai meu covarde! Devolve p Benfica aos benfiquistas!

Bryan.

Celebrarei a tua queda. Estás-te a pôr ao lado de Pinto da Costa como o maior inimigo da história do Benfica.

Vais acabar na desgraça.

Avante

A pagina Facebook do Benfica avariou...
Ja nem metem publicações de fim de jogo para não levar com adeptos furiosos.

Tr - 17

Conseguiu ir ao Brasil buscar um treinador que nos vai colocar duas vezes consecutivas fora da Champions.. São só 80M€ à vida, para falar numa linguagem que este pacóvio percebe.

No processo lixou dois clubes.

Se o o treinador não for homem o suficiente para isso, este parasita devia demiti-lo e apresentar a sua própria demissão de seguida.

Viciado no Benfica

Este boneco só fala dia 28

Até lá não vamos ouvir nada

Kinkolas

Só tou a ver

Citação de: Loopkin em 21 de Fevereiro de 2021, 20:05

Run Lola Run.
PSP ao serviço do aperta-pescoços? Não me admira nada; os dragartos querem-no a destruir o Benfica. No Seixal, então, é impossível haver manifestação.

Schuldiner

Entre a vaidade e ego de Vieira, de Rui Costa, de Luisão e de Jorge Jesus, e aquele servicinho a responsabilizar os jogadores para sacudirem a água do capote, deixaram o balneário completamente na merda.

Parabéns!

Lord_of_Tuborg

Chega fdxxx!!!! Por bem menos foi o Lage e o Vitória embora!!!!! Crl se o Porto ganhar ficamos a 4 pontos do terceiro lugar!!!!!
Fdx e do Sporting já nem se conta que já é VERGONHOSO!!!! Mas tu meu F.d......@ estás todo contente