Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ru10

Uma semaninha para vir falar.

Tenham calma. Até parece que estamos em crise.

Jayson Tatum

elRey Jonas

Pontus

Citação de: tazos em 21 de Fevereiro de 2021, 22:32
O culpado não é o sr. Luís ou os seus lacaios.

Os culpados são os 62% que quiseram manter esta corja nos comandos do SL Benfica.

Quem votou no sr. Luís espero que esteja radiante com os resultados que está a obter.

O dos hambúrgueres é que não percebia nada de bola, nem dos meandros do futeluso... Já o rei dos pneus é um doutorado.

Mais quais 62%? Eleições mais aldrabadas de sempre

Vitor Alves

Não faças nada.

Vasco Santos filho de Martins dos Santos, sabem quem é um ou outro?

SilvaCosta

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Fevereiro de 2021, 22:25
Citação de: The_Riggs em 21 de Fevereiro de 2021, 22:23
É a pior equipa do Benfica que vi na vida. Cada vez tenho menos dúvidas
Eu não tenho duvidas nenhumas.

Até nos tempos do Vietname, havia mais entusiasmo. Hoje, não há nada! E pior, gastaram-se 100milhões para isto...

Barcelense1994

Noite calma para o presi em que vê o seu Sporting perto do título e o seu Porto com hipótese de agarrar a qualificação direta para a Champs.
E aquele clube de vermelho afunda-se.

SAI DA TOCA, CHULO E DÁ A CARA!!!!!!!!

SLBenfica1904

TheMisterPedro

Eu nem sou de culpar as direções dos clubes porque não tenho voto na matéria, nunca votei no Vieira, mas também não sou contra. Mas há uma coisa que me inquieta muito nesta direção, a ganhar ou a perder a atitude é a mesma, a forma de trabalhar continua a ser a mesma e isso inquieta me. Não falo de falta de benfiquismo, nem nada do género, acho que cada pessoa que trabalha gosta de fazer bem o trabalho. Acho que não perceberam que têm de mudar o chip, que a forma como estão a fazer as coisas não pode ser a mesma de a 2/3/4 anos. O futebol mudou muito de a 2/3/4 anos e como tal, nós, os dirigentes, os jogadores, tem de arranjar forma de se habituar/trabalhar depois dessas mudanças no futebol. E acho que a direção ainda não percebeu isso. Não sei se passa ou não por uma direção nova, não tenho voto na matéria nisso como disse, mas sinto muito que a forma de trabalhar da direção é a mesma de a 10 anos pra cá.

Slbstriker

O António Oliveira já está a dizer que é uma tolice e não faz sentido eleições antecipadas!

Claro, para este porco assim é que está bem.

bmuc79

merlin