Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CERVEIRA

Eles estão a preparar o assalto à liga de clubes. Espero bem que com a nova lei do desporto o conselho de arbitragem e disciplina passem para a FPF.
Eles não vão votar no F.Gomes para mais tarde terem uma desculpa o não serem conotados com ele.
Lembrem-se do g.aguiar que era um lobo com pele de cordeiro que se dizia isento e agora ouçam os comentários dele contra o BENFICA.
NÃO PODEMOS IR NA CONVERSA DESTES BATOTEIROS QUE SÓ SE DÃO COM A CONFUSÃO E A BARAFUNDA PARA DELA TIRAREM PROVEITO.

ednilson

Quando eu disse tratar-se de um erro estratégico por parte do Benfica, votar em Fernando Gomes, não me referia certamente à capacidades profissionais da pessoa em questão.

O Porto, vai votar em branco, é o que vem noticiado. Logo, descarta oficialmente um apoio directo a uma pessoa com ligações ao....FC Porto.Tão safos.

Se o Benfica votar em Fernando Gomes, tudo o que venha a fazer que possa ser contra os interesses do Benfica, logo terá a resposta de que nele votamos e eles (Porto) não.

Isto é estratégia....mesmo gostado da pessoa e admirando as sua capacidades que não duvido que seja assim que os dirigentes pensem, até pelas mensagens que têm passado.

trainmaniac

Citação de: ednilson em 19 de Abril de 2010, 17:21
Quando eu disse tratar-se de um erro estratégico por parte do Benfica, votar em Fernando Gomes, não me referia certamente à capacidades profissionais da pessoa em questão.

O Porto, vai votar em branco, é o que vem noticiado. Logo, descarta oficialmente um apoio directo a uma pessoa com ligações ao....FC Porto.Tão safos.

Se o Benfica votar em Fernando Gomes, tudo o que venha a fazer que possa ser contra os interesses do Benfica, logo terá a resposta de que nele votamos e eles (Porto) não.

Isto é estratégia....mesmo gostado da pessoa e admirando as sua capacidades que não duvido que seja assim que os dirigentes pensem, até pelas mensagens que têm passado.

Quanto a isto, eu estou de acordo. Acho que o Benfica, por melhor que seja o candidato, vindo de onde vem, devia votar em branco.

pablogringo

Vejo muita unanimidade a volta desse fernando gomes, porco diga-se.

Unanimidade normamente só vejo quando o objectivo é f...r o Glorioso.

É somar 1 + 1.

Portanto NÃO NÃO e NÃO.

Sempreparasemprebenfica

Este Nandinho Gomes saiu do Porco com um desentendimento inventado.

E o Benfica cai na esparrela... fds...

:estrelas:

E depois ainda ouço o bimbo da bosta a dizer: "para o ano vou ser campeão sem ter apoiado ninguém na liga". Este pensa que engana quem??????

blog benficaatemorrer

Tudo isto após o anunciar da re-candidatura do boi corrupto... bela sopa está a ser cozinhada...

Rui Costa

O facto de o ROC da SAD do Benfica ser presidente do Conselho Fiscal da LPFP também deve ser visto da mesma maneira que a ligação do Fernando Gomes à SAD portista?

trainmaniac

Citação de: Rui Costa em 19 de Abril de 2010, 18:12
O facto de o ROC da SAD do Benfica ser presidente do Conselho Fiscal da LPFP também deve ser visto da mesma maneira que a ligação do Fernando Gomes à SAD portista?

Não tens emenda tu... abutre..

superbenficasempre

Citação de: Strata em 19 de Abril de 2010, 15:36
Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 15:30
Sobre o Fernando Gomes tenho ouvido muita coisa e tenho uma opinião muito própria. É preciso é estar atento à equipa.. a pessoa em si não me merece nenhuma reprovação à partida.

Pois, também tenho essa ideia. Mas só agora li essa de que o fcp irá votar em branco, e isso parece-me muito estranho, como que já a preparar terreno para no futuro não haverem conotações e suposições de que o fcp forçou a sua ida para a Liga. Dá que pensar...mas independentemtne disso, só espero que o Benfica mantenha as bases que tem e que podem permitir um sucesso contínuo, ao contrário do último campenato que ganhámos que haviam poucas bases para dar seguimento ao sucesso. E são essas bases que temos actualmente que os anda a afligir...e muito.

Strata:
já tenho os fósforos na mão e o charuto é de boa qualidade, eu é que não sei muito bem saboreá-lo........

Quando é que nós nos deixamos de convencer que são todos inteligentes e que na Direcção do SLB são todos "otários".

Quem sabe da estratégia?
Não somos parvos.
Aguardemos.

Cumprimentos para ti e oxalá este clube continue a dar alegrias a todos os níveis.

Strata

Citação de: superbenficasempre em 19 de Abril de 2010, 18:27
Citação de: Strata em 19 de Abril de 2010, 15:36
Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 15:30
Sobre o Fernando Gomes tenho ouvido muita coisa e tenho uma opinião muito própria. É preciso é estar atento à equipa.. a pessoa em si não me merece nenhuma reprovação à partida.

Pois, também tenho essa ideia. Mas só agora li essa de que o fcp irá votar em branco, e isso parece-me muito estranho, como que já a preparar terreno para no futuro não haverem conotações e suposições de que o fcp forçou a sua ida para a Liga. Dá que pensar...mas independentemtne disso, só espero que o Benfica mantenha as bases que tem e que podem permitir um sucesso contínuo, ao contrário do último campenato que ganhámos que haviam poucas bases para dar seguimento ao sucesso. E são essas bases que temos actualmente que os anda a afligir...e muito.

Strata:
já tenho os fósforos na mão e o charuto é de boa qualidade, eu é que não sei muito bem saboreá-lo........

Quando é que nós nos deixamos de convencer que são todos inteligentes e que na Direcção do SLB são todos "otários".

Quem sabe da estratégia?
Não somos parvos.
Aguardemos.

Cumprimentos para ti e oxalá este clube continue a dar alegrias a todos os níveis.

eheh tá quase, tá quase!...

Cumprimentos para ti também!

Ricardo Teixeira

"Águias afastam-se do processo eleitoral da Liga

AVANÇA FONTE OFICIAL DO CLUBE

O Benfica vai colocar-se à margem das eleições para a presidência da Liga, que deverá ter como candidatos Rui Alves, presidente do Nacional, e Fernando Gomes, antigo dirigente do FC Porto.

Segundo fonte do clube da Luz, "o Benfica não se vai envolver no processo eleitoral da LPFP", distanciando-se de umas eleições que servirão para escolher o sucessor do demissionário Hermínio Loureiro.

Neste momento, apenas Rui Alves, presidente do Nacional, e Fernando Gomes, também antigo administrador da SAD do FC Porto, manifestaram a intenção de avançar para a candidatura."


Não sei se é verdade ou não...mas acho bem não apoiarmos nenhum candidato...

Chefe


GrupoTasca

Acho que estes dois artolas simbolizam um período muito negro para o Benfica...