Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: luckynascimento em 22 de Fevereiro de 2021, 01:20
Chamemos a CIA para patrocinar um golpe de Estado
11 de setembro tal como em santiago do chile.

imightbewrong

Citação de: Panduru11 em 22 de Fevereiro de 2021, 01:29
Citação de: WhiteIrving em 22 de Fevereiro de 2021, 01:22
Como é que esta prostituta intelectual se consegue olhar ao espelho? Já há anos que se sabe que é cartilheiro.
Um ex-capitão que em vez de ir defender o Benfica, vai para lá defender o traste do Vi€ira.

Seu monte de merda.

Quem são os outros 2 que estao de costas?
Ao lado do Calado parece ser o
Spoiler
Carlos Janela
[fechar]

imightbewrong

Como é que esta prostituta intelectual se consegue olhar ao espelho? Já há anos que se sabe que é cartilheiro.
Um ex-capitão que em vez de ir defender o Benfica, vai para lá defender o traste do Vi€ira.

Seu monte de merda.

O que comeram?

Lurgee

Seu monte de merda.

Hoje o Otávio falou dessa foto, a criticar que o Vasco Mendonça também era cartilheiro por estar nessa foto.

Calado ficou calado. Nojento.

PeladinhaXY

Olhem botem dinheiro no Arsenal, ao menos que se tenha algo positivo.

Lurgee

Citação de: imightbewrong em 22 de Fevereiro de 2021, 01:34

Seu monte de merda.

Spoiler
Carlos Janela
[fechar]

E à frente do Guerra?

Kinkolas

imightbewrong

Citação de: Lurgee em 22 de Fevereiro de 2021, 01:36
Citação de: imightbewrong em 22 de Fevereiro de 2021, 01:34

Seu monte de merda.

Spoiler
Carlos Janela
[fechar]

E à frente do Guerra?
Nao sei, mas eu so almoçava a frente do PGuerra se estivesse esganado e nao fosse eu a pagar.

PeladinhaXY

Citação de: joaoreis em 22 de Fevereiro de 2021, 01:22
Podemos fazer a mesma época nestes 4 anos que nunca vai bater a porta.
só uma bala resolve isto rápido, acreditem.

Estamos fodidos.

RGouveia.SLB

«Esse Vieira? Esse aldrabão nunca me enganou! Nunca votei nele!»

Brevemente, num qualquer café perto de si.

Pokrl

Vai acabar completamente sozinho, e todos aqueles a quem deu a mão (ou o tacho) quando virem a coisa a apertar viram-lhe as costas.

Grizzli

Citação de: Barto em 22 de Fevereiro de 2021, 01:01
É inacreditável como sempre que vejo alguém a apoiar este merdas nos facebooks, entro no perfil e é um gajo (já com alguma idade ou pelo menos nos 30's mas com baixo grau de instrução) com quem eu sei que não conseguiria trocar mais que três palavras tal o nível de saloiice e burrice que aparenta só pelas fotos de perfil e de capa.
O que mete mais confusao nao e eles perceberem ou nao o que esta a passar mas sim que dizer isso e o mais acertado de dizer quando as coisas correm mal!!

Nessa merda o vieira e a sua trupe construiram um legado incrivel e que deveria ser caso de estudo de como manipular massas.

PeladinhaXY

Esta corja que está no Benfica e se serve dele, quando acabar a pandemia estão muito bem fodidos até a a andar na rua, restaurantes etc...

Até se vão passar, isto dia menos dia da merda e da grossa, eu no lugar deles nem saia de casa, pois tenho vergonha na cara e não queria andar a ser enxovalhado.

Kinkolas

Isto só vai lá se o Noronha Lopes der uma de Juan Guaidó e tornar-se o autoproclamado presidente do Benfica.

Não há maneira de tirar este gajo daqui.