Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

karkow

quantos jogos ganhamos desde o famigerado e aziago jogo no Dragao onde estavamos 7 pontos à frente?? Acho que empatamos e perdemos mais do que ganhamos. desde esse jogo lembro-me da derrota logo a seguir com o Braga do Amorim( ultimo jogo que fui à Luz e onde o Vinicius falhou 4 golos cantados), depois lembro me dos empates com o Moreirense na Luz e com o Setubal fora( Pizzi falhou 3 penaltis em dois jogos) depois da retoma pós Covid empatamos com o Tondela em casa, Portimonense fora, perdemos com o Santa Clara em casa(sofer 4 em casa desses merdas), perdemos no Maritimo..ultimo jogo do Lage, depois perdemos a final da taça de forma asquerosa e vergonhoso com os fruteiros com mais um desde a meia hora. Esta época com o PAOK, 3 secos do Boavista que ainda nao tinha ganho nenhum jpgo, 3do Braga em casa, Supertaça com os fruteiros de novo, Taça da Liga com o Braga, e agora estes empates com o Nacional, Guimaraes, Farense, Moreirense.  Já nem conto os empates na Liga Europa que nem sao graves, mas quantos jogos, pontos e taças temos de perder para esta estrutura de merda se passar toda a caralho???? Mais de um ano com este pesadelo?? O que é isto???Até quando???

Kolchak

Citação de: WhiteIrving em 22 de Fevereiro de 2021, 01:22
Como é que esta prostituta intelectual se consegue olhar ao espelho? Já há anos que se sabe que é cartilheiro.
Um ex-capitão que em vez de ir defender o Benfica, vai para lá defender o traste do Vi€ira.

Seu monte de merda.

E como punha pao na mesa?

Krigstar

Citação de: dreadrocK em 22 de Fevereiro de 2021, 01:22
Uish, o Gobem está mesmo a bater forte.  :rir: :rir:

Agora a dizer que o Vieira que tomou um caminho muito complicado quando foi buscar ao "centro de emprego" antigos opositores seus para a estrutura.

Fodasse, isto é do sono. Pensava que esta merda era em direto.  :rir: :rir:

Eu acho que provavelmente o João Gobern já se fartou tanto do Vieira que já nem quer saber dos cheques da avença.

Agora ele vai com tudo.

Krigstar

Citação de: imightbewrong em 22 de Fevereiro de 2021, 01:35
Citação de: WhiteIrving em 22 de Fevereiro de 2021, 01:22
Como é que esta prostituta intelectual se consegue olhar ao espelho? Já há anos que se sabe que é cartilheiro.
Um ex-capitão que em vez de ir defender o Benfica, vai para lá defender o traste do Vi€ira.

Seu monte de merda.

O que comeram?

Gelados com a testa.

Smile

No dia que saíres volto a pagar as minhas quotas

Krigstar

Não há volta a dar e não pode haver mais atrasos.

Temos todos de nos livrar do Luís Filipe Vieira rapidamente!

O mais tardar no final desta época! Não pode haver mais contemplações!

Pedro Neto

O dono do Benfica jamais o entregara'. Daqui a 10 anos ninguem nunca tera' votado em Vieira. O Benfica tem uma massa associativa que nao terminou a quarta classe.

A massa associativa do Benfica tem o que escolheu. E quem nao sabe mais, tem o que merece.

PeladinhaXY

Não vai aos jogos do clube que preside, para andar em jantaradas e bebedeiras a tratar de camuflar o crime que o rodeia.

É espetar este jornal nas trombas de todos os Vieiristas, olha aí onde andava o tricolor no dia do empate em Faro.

Jakub

Baron_Davis

AG

Citação de: joaoreis em 22 de Fevereiro de 2021, 01:22
Podemos fazer a mesma época nestes 4 anos que nunca vai bater a porta.
Podemos descer de divisão, mudar de equipamento para azul e branco...

Nada mas mesmo nada vai mudar.

É esperar que morra rápido.