Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Americano69

O mais engraçado é que há aqui adeptos que falam como se fossemos presididos pela Madre Teresa de Calcutá, ou pelo Fernando Seara. Vocês acreditam mesmo que o LFV não conhece bem os bastidores do futebol português???

_Benfiquista_

Não entendo como aparece a apoiar um gajo que esteve na estrutura dos Andrades Corruptos e ainda por cima ao lado do Cotonete...não entendo Sr. Presidente...

Sempreparasemprebenfica

Chefe

Absolutamente RIDICULO dizer que é atitude calimero não concordar que se apoie alguem que foi conivente com esquemas de fruta e que deviamos ficar À margem da eleição. PATETICE

inc0gnit

Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 00:54
O mais engraçado é que há aqui adeptos que falam como se fossemos presididos pela Madre Teresa de Calcutá, ou pelo Fernando Seara. Vocês acreditam mesmo que o LFV não conhece bem os bastidores do futebol português???
Seu abutre  :tonge:

inc0gnit

bem ja matei as saudades lolol.. bora gomes, gand corrupto, o viera ta contigo!  :flagglorioso:

leather

Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 00:54

Conhece e conhece o Joaquim Oliveira...

Ludwig van

Citação de: Chefe em 23 de Abril de 2010, 00:55
Absolutamente RIDICULO dizer que é atitude calimero não concordar que se apoie alguem que foi conivente com esquemas de fruta e que deviamos ficar À margem da eleição. PATETICE
Eu não me estava a referir a isso. Estou a referir-me a quem diz que o Porto vai passar a ganhar, que ele nos vai "foder", como já li.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: sanfinense em 23 de Abril de 2010, 00:39
Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2010, 00:28
Se fosse sério e isento não teria estado tanto tempo na SAD dos corruptos, sabendo nós das suas práticas correntes!
No entanto, tenho ouvido falar relativamente bem das suas qualidades técnicas, e como promotor do negócio do futebol português, e só espero que o presidente Vieira saiba o que está a fazer, dando-lhe o seu apoio!

"Se fosse sério e isento não teria estado tanto tempo na SAD dos corruptos, sabendo nós das suas práticas correntes!"

mais nada.

x1000000000000000000

Agora o nandinho gomes ja é anjinho........ Fds pá, o Benfica só tinha que votar branco e cagar nisto...

Sempreparasemprebenfica

RedJohn

Citação de: Ludwig van em 23 de Abril de 2010, 00:43
Perdoem-me, mas vai ter que ser:

Então quem acha que um gajo do fóculporto que facilitava a oferta de fruta a árbitros é capaz de não ser bem a melhor escolha para presidente da Liga, é um Calimero?

Tá bem abelha.

Ludwig van

Fdx, se ele é assim tão mau íamos abster-nos?!

Só nos ia prejudicar mas nós ficávamos caladinhos, está certo!!!

::ZEBODA::

Não vejo qual o mal do SLB apoiar esta candidatura.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Abril de 2010, 00:53
Sim senhor.  O nosso presidente a apoiar um corrupto.  Francamente nao entendo.   :disgust:

Não dá para entender. A sério. Não percebo.

Não me querem vir agora dizer que o nandinho gomes não sabia do modo de actuar do porco. Coitadinho do menino. Tão ingenuo que ele é.

Mal vi este palhaço saír do porco "a mal", vi logo que era marosca da grande.

O Vieira aqui só tinha que ficar quieto. Nem sim, nem não. Ponto final.

Que grande merda.

Já não bastou o fdp do Alguidar??? Temos que levar com esta merda toda outra vez??? Fds...