Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica


RedJohn

Citação de: Ludwig van em 23 de Abril de 2010, 00:43
Perdoem-me, mas vai ter que ser:

Então quem acha que um gajo do fóculporto que facilitava a oferta de fruta a árbitros é capaz de não ser bem a melhor escolha para presidente da Liga, é um Calimero?

Tá bem abelha.

Ludwig van

Fdx, se ele é assim tão mau íamos abster-nos?!

Só nos ia prejudicar mas nós ficávamos caladinhos, está certo!!!


::ZEBODA::

Não vejo qual o mal do SLB apoiar esta candidatura.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Abril de 2010, 00:53
Sim senhor.  O nosso presidente a apoiar um corrupto.  Francamente nao entendo.   :disgust:

Não dá para entender. A sério. Não percebo.

Não me querem vir agora dizer que o nandinho gomes não sabia do modo de actuar do porco. Coitadinho do menino. Tão ingenuo que ele é.

Mal vi este palhaço saír do porco "a mal", vi logo que era marosca da grande.

O Vieira aqui só tinha que ficar quieto. Nem sim, nem não. Ponto final.

Que grande merda.

Já não bastou o fdp do Alguidar??? Temos que levar com esta merda toda outra vez??? Fds...

Redady

Citação de: leather em 23 de Abril de 2010, 00:56
Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 00:54
O mais engraçado é que há aqui adeptos que falam como se fossemos presididos pela Madre Teresa de Calcutá, ou pelo Fernando Seara. Vocês acreditam mesmo que o LFV não conhece bem os bastidores do futebol português???

Conhece e conhece o Joaquim Oliveira...
Se há homem com quem o Joaquim Oliveira bata a bolinha baixa em negociações de contratos é com o Fernando Gomes. Nesse contexto pelo que me contaram, no seu programa e para ajudar os clubes pequenos a fazer frente, vai tentar aumentar proporcionalmente por clubes os valores que recebem.
E se há uma voz forte, capaz de negociar com o monopólio das transmissões e melhorar isto, faz sentido!


Chefe

O que faz sentido é que que tem maiores audiências, receba mais...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Redady em 23 de Abril de 2010, 01:02
Citação de: leather em 23 de Abril de 2010, 00:56
Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 00:54
O mais engraçado é que há aqui adeptos que falam como se fossemos presididos pela Madre Teresa de Calcutá, ou pelo Fernando Seara. Vocês acreditam mesmo que o LFV não conhece bem os bastidores do futebol português???

Conhece e conhece o Joaquim Oliveira...
Se há homem com quem o Joaquim Oliveira bata a bolinha baixa em negociações de contratos é com o Fernando Gomes. Nesse contexto pelo que me contaram, no seu programa e para ajudar os clubes pequenos a fazer frente, vai tentar aumentar proporcionalmente por clubes os valores que recebem.
E se há uma voz forte, capaz de negociar com o monopólio das transmissões e melhorar isto, faz sentido!

ESTOU-ME A CAGAR PARA OS CLUBES PEQUENOS. VIVEM À NOSSA CUSTA E SÓ NOS FODEM...

Vou mas é dormir que estou fodido com esta merda...

Viva o Benfica!!!!!!!!!!!!!

leather

O Fernando Gomes é o candidato do Joaquim...não acreditam???
Eu acho é que não é só isso..Mas vamos ver e confiar que o Vieira sabe o que está afazer...


red-dawn

Quando um dos nossos jogadores apanhar 6 meses de suspensão depois de ter sido agredido nalgum túnel (tipo Cardozo mas em versão túnel, e como vingança ao hulk), e nós com toda a razão protestarmos, vai ser humilhante levar com a resposta de toda a gente "então mas vocês não votaram nele? se  votaram é porque acham que é competente, por isso o castigo é justo"

Já que ia ser eleito mesmo que não tivesse os nossos votos, então que o Benfica optasse pela abstenção. Pelo menos não era conivente com esta situação.

Estes é daqueles casos tão fáceis de se prever o futuro, um dia ainda venho aqui citar esta mensagem.

Americano69

Citação de: Chefe em 23 de Abril de 2010, 01:05
O que faz sentido é que que tem maiores audiências, receba mais...

Claro que sim. E em nenhum país (que eu saiba) recebem todos o mesmo. Há fórmulas de cálculo que têm em conta as audiências, quotas de mercado, classificações desportivas, etc.
A diferença é que negociando colectivamente podem-se conseguir valores exponencialmente superiores aos que existem, ganha-se outro poder negocial em termos de horários de transmissões, e permite que o dinheiro que venha para o futebol profissional seja muito superior. E possível chegar-se a um entendimento que valorize e muito o "produto" futebol.

AG

O Herminio Loureiro também ia ser o lacaio do sistema, bla, bla, bla.

Foi o melhor presidente da Liga até agora.

Benfica tem que fazer o que fez este ano, jogar á bola. Nada mais.